Amor Em Meio Ao Sobrenatural escrita por Milenah


Capítulo 3
Descobertas e fantasmas


Notas iniciais do capítulo

Para Dean é difícil admitir o amor, e enquanto isso Sam e Claire enfrentam um fantasma...literalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285518/chapter/3

Depois da conversa e do café os dois seguem para o hotel para encontrar Sam. Quando eles entram o encontram em seu notebook pesquisando.

- Até que enfim resolveram aparecer hein? – Sam indaga sorrindo.

- Pois é...é que..ontem nós... – isso era raro de acontecer, mas, Dean se atrapalha com as palavras.

- Tudo bem Dean, Claire. Eu sei, não precisam explicar nada. Ontem eu encontrei o bilhete que deixaram para mim e fui até a sua casa Claire. – explica Sam.

- Você foi? – pergunta Claire acanhada.

- Sim, mas, quando cheguei lá eu percebi que a única luz acesa na casa inteira era a do quarto, então eu supus que vocês estavam lá juntos e voltei para o hotel. Eu fico feliz que meu irmão e minha amiga estejam se entendendo. – continua Sam.

- Ah, Sam! – Claire abraça Sam e tudo ficou bem entre eles.

- Bem, eu vou indo então, vejo que vocês estão ocupados com o trabalho, qualquer coisa que precisarem me chamem ok?! – diz Claire se despedindo.

- OK! Tchau Claire. – responde Sam.

- Eu te levo até lá fora. – diz Dean

Os dois saíram se despedindo e se beijando.

- Dean você tem que ir. – diz Claire.

- Eu sei. Eu vou, mas, eu passo para te ver mais tarde.

- Tudo bem, e como eu disse qualquer coisa que vocês precisarem me liguem.

- OK!

Depois da despedida Dean entra e se depara com Sam rindo.

- O que foi? – pergunta Dean.

- Cara, você está com uma cara de bobo! – Sam diz, rindo mais ainda do irmão.

- Me deixa ta legal! – Dean retruca.

- Você está gostando dela não está? – Sam pergunta.

- Eu...eu, eu não posso Sam, sabe disso. E vamos logo caçar esse espírito de uma vez. – Dean responde triste.

Sam percebe que Dean ficou triste pelo o que ele falou e para com as brincadeiras. No fundo ele sabia que Dean não podia se apaixonar, porque a vida que eles levavam não permitia e por isso Dean nunca iria dizer que gostava realmente de alguém. Eles saem em busca de umas pistas que encontraram e durante todo o dia Dean fica calado. Nas pesquisas eles encontraram o nome de Dylan Hopkins, o suspeito de ser o espírito homicida que eles procuravam.

- É, esse cara tem uma ficha grande no quesito esquisitice. Acha que pode ser ele? Dean? – diz Sam. Dean não respondia, parecia estar longe dali.

- Dean! – Sam tenta chamar a atenção do irmão.

- Falou comigo? – Dean responde distraído.

- Dean você está bem? Está estranho desde hoje de manhã. – questiona Sam.

- Eu não sei...

- É a Claire não é?

- Ela é incrível Sam.

- Eu sei, ela é minha amiga.

- Ontem foi...foi a melhor noite da minha vida, foi diferente.

- Diferente?

- É, eu nunca senti com mulher nenhuma o que eu senti com ela Sam, eu me senti realmente completo, feliz. Talvez seja a diferença de fazer apenas sexo e fazer amor. Eu sei, você vai me achar um babaca por falar assim. – desabafa Dean.

- Claro que não. Dean olha só, dá para ver que você gosta muito da Claire, de verdade. – diz Sam se compadecendo do irmão.

- E o que adianta isso Sam, me diz? Eu vou embora quando o trabalho aqui terminar e como fica isso tudo?

- Dean...

- Não Sam, eu não posso me apaixonar, eu não posso! – Dean explode.

Dean sai batendo a porta deixando Sam preocupado. Dean sabia que não podia, mas, era inevitável, toda vez que ele fechava os olhos a lembrança da noite que passou com Claire vinha em sua memória. Era impossível esquecer tudo o que ele sentiu e viveu com ela. Então, ele anda sem rumo por um tempo, vagando, tentando, em vão, esquecer Claire.

Já anoitecia quando Sam ouve batidas na porta.

- Oi Sam. – diz Claire.

- Oi Claire, entra. – Sam dá espaço para que a amiga entre.

- Está tudo bem? Você está com uma cara péssima. – observa Claire.

- Alguns problemas para encontrar esse maldito espírito. – Sam mente.

- E o Dean, onde está? – Claire finge que acredita em Sam.

- Ele...foi dar uma volta...

- Sam, está tudo bem mesmo? – ela volta a perguntar.

- Claro... – ele disse sem nenhuma certeza.

- Já tem alguma pista de quem estão procurando? – Claire tenta mudar de assunto.

- Sim, Dylan Hopkins...

- Dylan?

- Conhece?

- Sim, ele conseguia ser mais estranho que eu, ele era meio depressivo, melancólico, até eu tinha medo dele. As pessoas o evitavam e ele era sempre isolado, ele se matou a dois anos atrás e deixou uma carta dizendo que se vingaria de todos que um dia riram dele. – diz Claire.

- Então ele pode perfeitamente ser quem procuramos.

- Acredito que sim.

- Tem mais alguma informação? Sobre a família, objetos pessoais ou onde o corpo foi enterrado?

- Não, mas posso te ajudar a encontrar.

- OK! Então vamos?

- E o Dean?

- Acho que ele precisa de um tempo, a cabeça dele está meio confusa...

- Tudo bem, confesso que a minha também está.

- Vou deixar um bilhete para ele aqui.

Assim que escreve o bilhete, Sam sai junto com Claire para procurar informações sobre Dylan. Decidiram ir até a antiga casa que ele morava, ela estava abandonada porque desde a morte de Dylan a família se mudou da cidade.

- É aqui. – diz Claire.

- Ótimo, vamos entrar.

Os dois entram na casa e começam a procurar por objetos pessoais de Dylan, a casa apesar de muito suja ainda mantinha intactos os móveis e objetos que a família Hopkins deixou para trás.

- Acho bom procurarmos no quarto dele. – diz Sam.

- Vamos lá. – responde Claire.

Os dois sobem até o quarto de Dylan com o máximo de cuidado.

- Nossa, esse lugar é de dar arrepios, até em uma bruxa. – afirma Claire.

- Concordo. – assente Sam.

Os dois começam, então, a procurar por vestígios, vasculham todo o quarto até que Claire encontra algo.

- Sam, aqui. – ela mostra o diário que encontrou no armário de Dylan.

- Um diário? O garoto tinha um diário? – questiona Sam.

- Bem, para quem é isolado por todos, um diário é bem útil na hora de contar seus segredos.

- Tem razão, quem sabe tenha algo que nos ajude.

Sam pega o diário e quando ele abre, um vento impetuoso se inicia, as luzes começam a piscar e ele já sabia o que isso significava.

- É ele Claire, ele está vindo. – diz Sam.

Quando Sam diz essas palavras, o fantasma de Dylan surge diante deles, Claire se assusta, mas, está disposta a ajudar Sam. Então, eles começam uma luta, o fantasma tenta atacá-los e Sam tenta proteger Claire a todo custo, espantando o fantasma com um pé-de-cabra de ferro e balas de sal.

- Temos que sair daqui, agora! – grita Sam, mas é atacado por Dylan.

- Sam! – Claire grita desesperada notando que estava sozinha com o fantasma.

Ela trava uma luta com ele usando as armas de Sam que está desacordado, mas, em certo momento é encurralada por Dylan. E então ela faz uso de seus poderes de bruxa e lança um feitiço contra o fantasma que some.

- Sam! Acorda, por favor, Sam! – ela tenta fazer com que Sam se levante.

- Claire? – ele pergunta confuso.

- Sim sou eu Sam, você está bem?

- Eu to legal, mas, e o fantasma onde ele está?

- Eu sou uma bruxa lembra? Ele se foi, por um tempo.

- Então é melhor irmos.

- Sim, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está cada vez mais difícil negar o amor, e em meio a essa onda de sentimentos o sobrenatural surge com força total.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Meio Ao Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.