Amor Em Meio Ao Sobrenatural escrita por Milenah


Capítulo 10
Rotina


Notas iniciais do capítulo

Após o casamento a vida segue seu rumo, uma rotina se faz presente na vida dos Winchester.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285518/chapter/10

Os dois seguem em direção à saída do hotel, onde Sam com Mary no colo e Bob já esperavam por eles.

- Oi meu amor, que saudade! – diz Claire já pegando Mary no colo.

- Oi princesinha! – diz Dean dando um beijo na filha.

- E então, como foi a noite? – pergunta Sam já se arrependendo de ter perguntado, porque conhecendo seu irmão como conhecia, ele sabia que não ia querer ouvir a resposta.

- Bem, como tem crianças no recinto eu não posso responder da forma que eu gostaria, então, posso dizer que foi inesquecível e é claro agradecer vocês por isso. – diz Dean.

- É verdade Sam, Bob, muito obrigada. – dize Claire.

Todos entram no Impala e seguem em direção a casa de Claire. A viagem foi um pouco demorada, mas, nada desconfortável para os passageiros, Sam foi dirigindo com Bob ao seu lado, enquanto atrás iam os recém casados com a filha. Mary não demorou muito para dormir, porém, seus pais não sentiam um pingo de sono e aproveitaram o tempo para namorar.

- Oi, vocês não estão sozinhos aqui! – diz Sam.

- Meu carro, minhas regras! – exclama Dean.

- OK Romeu, agora ou você sossega ou vem dirigir. – diz Bob.

- Droga! – diz Dean fazendo Claire rir.

O resto da viagem foi mais tranquila e quando eles chegam ao destino já é noite e Claire acha melhor que eles fiquem por lá e apenas viajem pela manhã.

- Fiquem, por favor, eu ficarei mais tranquila se vocês viajarem amanhã. – diz Claire.

- Eu não sei não, mas, eu estou achando que é só por causa do Dean. – diz Sam sorrindo.

- É por ele e...e...só por favor. – diz Claire se atrapalhando com as palavras.

- Tudo bem, a gente fica, mas, só se vocês prometerem não fazerem “barulho”, nós precisamos dormir, a noite passada com a Mary não foi das mais fáceis. – diz Bob que se sensibiliza com o desespero de Claire para ficar o maior tempo possível com Dean e fazendo aspas com as mãos ao pronunciar a palavra barulho.

- Barulho? Do que estão falando? – pergunta Dean sarcástico.

- Tudo bem, feito. – aceita Claire.

Ela acomoda todos na casa e vai com Dean e Mary para o quarto. Coloca a filha já dormindo na cama e se joga nos braços do marido.

- Essa noite é nossa. – ela diz.

- Como assim? – Dean pergunta sem entender as intenções de Claire.

- É a noite da nossa família, quero passá-la assim, com meu marido é minha filha, todos juntos. Eu te amo. – diz Claire com os olhos marejados.

- Eu também te amo e quero levar você e Mary comigo na memória, em cada uma de minhas caçadas. – diz Dean.

Eles tiveram alguns momentos de romance e depois se deitaram na cama com Mary no meio, como a família que eram. Quando o dia amanhece ambos sabiam que a separação era inevitável e quando eles descem Sam e Bob já estavam prontos para partir.

- Aí está você, estamos prontos. – diz Bob, enquanto arruma as ultimas coisas para partir.

- Sim, eu...eu já estou pronto. – diz Dean visivelmente triste.

- Obrigado por tudo Claire. – diz Bob abraçando a bruxa.

- Imagina, eu é que tenho que agradecer Bob, você me recebeu em sua casa por longos nove meses sem falar no presente de casamento, enfim, valeu mesmo Bob. – diz Claire com Bob já se afastando em direção ao carro.

- Bem Claire, fica bem OK?! E qualquer coisa que precisar, qualquer coisa mesmo é só ligar. – diz Sam abraçando a amiga.

- Valeu Sam, eu ligo sim não se preocupe meu amigo. – diz Claire deixando escapar a primeira lágrima do dia.

- E você princesa, fique bem também ouviu?! Tio Sam te ama muito. – diz Sam dando um beijo em Mary e seguindo para o carro.

Claire e Dean com Mary no colo saem e ficam um tempo abraçados na frente da casa.

- Bem, amor, a casa já está repleta com toda proteção que conhecemos contra todo o tipo de monstros, incluindo bruxas, demônios, anjos e...

- Nós vamos ficar bem Dean. – diz Claire interrompendo Dean.

- Porque será que isso não me tranqüiliza?! – exclama ele.

- Filha, papai tem que trabalhar agora, mas, assim que der eu juro que volto para te ver, eu prometo. Te amo. – Dean diz emocionado apertando a filha contra seu peito e depois a entregando para Claire.

- Eu...eu...

- Só volte vivo para mim tudo bem Dean? Eu estarei sempre aqui te esperando, te amando e morrendo de saudade.

- E eu estarei todo o momento pensando em você. – diz Dean dando um abraço e um beijo em Claire.

- Adeus.

- Adeus.

Dean caminha lentamente para a direção de seu Impala e parte com os outros.

Claire entra olha a aliança na mão esquerda, a beija e permite que a última lágrima do dia caia. Ela tinha que ser forte, por Dean, por Mary e por ela mesma. Ela tinha aceitado essa situação por amor e assim como Ellen, ela viveria esperando o marido chegar da caçada com a filha nos braços.

Assim os dias foram passando e a vida foi seguindo seu ritmo, uma rotina se fez presente na vida de Claire e Dean. Ela vivia uma vida normal e tranquila ao lado de Mary, que por enquanto ainda vivia longe do sobrenatural, e Dean continuava nas caçadas com Sam e quando tinha um tempo passava para matar as saudades de seus dois amores. Mary era só sorrisos com o pai quando ele vinha visitá-la, e quase todas as vezes Sam vinha junto. Eles nunca passavam mais de uma semana na casa de Claire, por isso tentavam aproveitar ao máximo os momentos em família.

No começo, nenhum deles achava que uma relação assim daria certo, porém, tudo estava bem. Mary crescia e se desenvolvia rapidamente, era muito esperta, hábil e rápida, não tinha medo de nada e estava sempre disposta a ajudar os outros. Todos percebiam características que fariam dela uma ótima caçadora, mas, Dean não podia nem ouvir falar nisso, ele não queria sua filha nessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vida segue seu rumo, e Mary permanece longe do sobrenatural...por enquanto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Meio Ao Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.