Amor Em Meio Ao Sobrenatural escrita por Milenah


Capítulo 1
Reencontro e Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de Sobrenatural, espero que gostem e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285518/chapter/1

- E aí Sam, para onde vamos desta vez?
- Parece que para Dinaire, Pensilvânia.
- E o que tem por lá?
- Parece que um espírito homicida anda fazendo algumas vítimas pela região.
- Esses espíritos me enchem sabia? Mas, não mais que as bruxas.
- Cara, você tem mesmo problemas com as bruxas, fala sério.
- Elas são sórdidas e sarcásticas, Sam. Deixam seus fluidos corporais por todo lado. Oh criaturas insuportáveis!
- Deixa para lá, vamos nessa.
O caminho até Dinaire foi longo e quando eles chegaram ao hotel, a primeira coisa em que Dean pensou foi em comida.
- Cara, eu to faminto! Vou ver se encontro algo por aí.
- Tudo bem, eu vou ficar por aqui e fazer algumas pesquisas.
- Beleza, fui.
Sam ficou no hotel por alguns minutos e então resolve sair para tomar um ar. Ele estava andando por uma rua da pequena cidade, quando, uma garota cheia de sacolas se choca com ele.
- Me desculpa, por favor, eu...eu sou uma desastrada mesmo! – disse a garota.
- Não tudo bem. Espera aí, Claire? É você Claire Owens.
- Sam Winchester é você? – perguntou Claire.
- Que bom te ver Claire, senti sua falta.
- Ah, Sam é muito bom te encontrar de novo meu amigo.
Sam e Claire foram colegas de classe, mas, por um motivo que ele estava prestes a descobrir, Claire deixou a faculdade de uma maneira misteriosa e repentina.
- Fiquei muito preocupado com você quando foi embora, mas, os seus registros da faculdade sumiram e eu não sabia onde procurar você.
- É eu sei Sam, foi um período bem difícil para mim.
- Se quiser me contar?
- Vamos até a minha casa, é no fim da rua, e então a gente conversa.
- Claro, vamos.
Sam ajudou Claire a levar as sacolas até a sua casa e depois disso os dois começaram a conversar.
- É bom te ver Sam, você foi meu único amigo, lembra?
- Lembro sim, aliás, eu não sei por que, você é uma pessoa incrível.
- E então o que anda fazendo?
- Ah, o de sempre, viajando, caçando...
Sam e Claire eram os melhores amigos na faculdade, então, Sam não se lembrou de esconder de Claire que era um caçador.
- Caçando?
- Eu...
- Você é um caçador?
- Claire olha, eu...
- É bom saber que eu não sou a única diferente por aqui.
- O quer dizer?
- Eu não fui embora da faculdade porque quis Sam. Eu...eu sou uma bruxa.
- O que?
- É isso Sam. Mas, eu não sou como as outras, eu uso meus poderes para o bem, não sou o que a pessoas pensam.
- Por isso as pessoas achavam você estranha?
- É isso aí, por isso eu voltei. Pelo menos aqui as pessoas me acham estranha e sabem o porquê, devido à história da minha família, mas, lá elas me evitavam sem nem me conhecer, a única exceção era você.
- Nossa, que história.
- Pois é Sam, e agora eu descubro que você é um caçador. Tem algum trabalho por aqui?
- Tem sim, por isso viemos para cá.
- Viemos? Não veio sozinho?
- Não, vim com meu irmão Dean, ele também é caçador.
- Se ele for parecido com você vou amar conhecê-lo.
- Ele é um pouco diferente, mas, passa lá no hotel mais tarde e eu faço as apresentações.
- Tudo bem. Foi bom te ver.
- Muito bom.
Sam e Claire se despediram e ele voltou ao hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam e Claire se reencontram e descobrem o segredo um do outro. Sam quer apresentar Claire para Dean, mas, ele odeia bruxas. Como isso vai acabar???
Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Meio Ao Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.