Let It Rock! escrita por Moon


Capítulo 3
Capítulo 3 - Domingo, tédio e karaoke


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas acho que vou postar só com essa freqüência mesmo ^^" 4 em 4 dias.
Ah, e desculpem se ficou muito grande..
Mas eu tava tão inspirada~~
Enjoy~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285500/chapter/3

O domingo chegou e, como previsto, estou entediada. Não estou inspirada para compor e já treinei Romeu e Cinderela várias vezes em meu violão negro. Não quero perder o dia todo em uma lan house ( não tenho computador) e não quero ficar em casa.
Acabo por ligar para Rin.
- Alô? - ela atende.
- Rin!
- Ah, olá, Miku!
- Rin! - choramingo - Está ocupada?
- Sim, por que?
- Estou entediada!
- Anh... Escute, por que não vai com Len? Ele não está fazendo nada aqui - ouço alguém resmungar atrás dela.
- Então diga-o para passar aqui em casa daqui a meia hora.
- Okay! - ela cantarola e desliga.
Como já havia tomado um banho mais cedo, começo a me arrumar.
Visto uma camiseta branca e jogo um casaco vermelho xadrez por cima, visto uma calça de jeans preto e calço tênis da mesma cor. Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e um broxe de mesma cor do casaco.
Faço uma maquiagem rápida (lápis de olho, blush e rímel) e ouço a campainha tocar, então vou abrir a porta. É Len.
- Uou! - ele se espanta e cora - V... Você está linda.
- Obrigada - cantarolo.
Corro no meu quarto para pegar dinheiro e meu celular, coloco os dois nos bolsos da calça e nós saímos.
No caminho para lugar nenhum, eu e Len pensamos aonde ir.
- Que tal um cinema?
- Fui na sexta com Rin.
- Então o que sugere?
- Não sei...
De repente, Len estala os dedos e olho para ele, levantando uma sobrancelha.
- Já sei - ele diz
- Então?
- Vamos para um karaoke! O que acha?
Rio muito.
- Qual a graça? - ele pergunta, mas também ri.
- Vamos esculachar todo mundo lá, não é?
- Ah, vai ser divertido! Quem sabe nós não encontramos alguém a nossa altura?
- Impossível!
- Quem sabe... - ele enfatiza
- Tudo bem, vamos.
- Não quer chamar ninguém?
- Bem... - penso mais reprovo a idéia. Primeiro porque gosto de estar sozinha com Len e segundo porque quem eu pensava em chamar já deve estar lá. - Deixa pra lá.
Sorrimos e pegamos um taxi para ir pro karaoke.
--------------------------------------------------------------------------------
O karaoke que conhecemos é um pouco diferente dos tradicionais aqui no Japão. Geralmente, alugamos um pequeno quarto onde está o karaoke por um tempo e chamamos quem quisermos.
Mas esse que nós conhecemos é muito melhor. Aqui é meio que público. Há um telão no centro de tudo, um bar ao lado, mesas por todas as partes e pessoas lotando cada canto do ambiente. Se quisermos cantar qualquer música, subimos ao palco (onde atrás está o telão), pedimos a canção, e depois desafiamos alguém. E os vencedores do desafio ganham uma bebida grátis.
Ao chegar no lugar, Len paga as entradas e nós dois entramos. Quando entramos, olho um pouco por entre as mesas e acho as pessoas que eu queria.
Luka, Gumi e Gakupo estão em uma mesa perto do palco. Gumi está, provavelmente, contando piadas sem graça e rindo feito uma louca de si mesma, enquanto Gakupo e Luka a ignoram e parecem estar ansiosos para subir ao palco. Esse trio sempre vem aqui nos finais de semana.
Luka está no segundo ano. Ela é um ano mais velha que eu e Rin. É sempre séria e madura, porém as vezes chega a ser fria. Se irrita com facilidade e sempre nos ajuda a treinar nossas vozes, já que também está no clube de música.
Gakupo parece um samurai, às vezes. Cabelos roxos envoltos em um rabo de cavalo e uma extravagância só. Ele diz que não liga para aparências, mas todos sabemos que é mentira. Ele pinta as unhas sempre!
Gumi é sempre animada. Às vezes incoveniente e frisante, mas uma boa amiga e uma ótima companhia, se quiser alguém para levantar seu astral, lá está a garota de cabelos verdes e corte esquisito. Suas roupas são sempre cheias de babados curtos e ela sempre usa uma espécie de óculos, de lentes vermelhas, como se fosse uma tiara.
Eu aponto a mesa com o trio para Len e nós nos dirigimos para eles.
- Yahoo! - cantarolo quando chegamos à mesa.
- Olá Miku-chan. - eles dizem em coro.
- Oi pessoal. - Len se manifesta.
- Olá Len-kun - eles dizem em coro novamente.
- Então, já cantaram muito?
- Sim, já vencemos todos os desafios que nos fizeram - Gumi brada.
- Estamos esperando esse desafio acabar. Por que você e Len-kun não sobem no palco e cantam um dueto? - Luka sugere - Vocês podem nos desafiar depois para participarmos.
- Mwaha duvido que ganhem de nós! - brado.
- Nos aguarde, pequena - Luka diz irritada.
Quando a garota que cantava devido a um desafio acabou, eu e Len subimos ao palco.
- Hanabi. - eu recito - Ikimono Gakari.
As pessoas aplaudem. Certamente essa não é muito conhecida. Mas eu adoro esta música. A melodia dela é uma bagunça, porém me arrelia todas as vezes que a ouço. Ela pertence a um anime famoso, mesmo assim, ela não é conhecida.
Olho para Len e ele me deixa começar.
"Brilhando, balançando, sonhos azuis libertam-se
As flores queimam"
Me esforço um pouco para alcançar o tom alto do começo, mas consigo. Eu sigo cantando.
"O céu cai em silencio
Em duas tremulas, fogos de artificio sonhadores
Você, que está viajando tão distante, poderia ver
isso tambem?
É a mesma luz
Ainda que estejamos separados
Eu acredito que nós nos encontraremos de novo.
Eu canto sobre meus sentimentos que rasgam meu
coração por você
Você consegue escutar minha voz?"
Len olha para mim enquanto canto essa parte da música. Logo, ele sabe quando entrar na canção e o faz perfeitamente.
"Em um instante eles jogam os fogos de artificio"
A junção de nossas vozes soa perfeitamente. Está tudo perfeito. Eu e Len nos aproximamos um do outro para interpretar a música enquanto o curto tempo instrumental nos passa para o refrão, que cantamos juntos.
"Brilhando, balançando, sonhos azuis são libertados
florescer em pleno, muito longe, alto
ecoam os sentimentos
que eu vou sinceramente proteger
eu vou ser forte pelo menos até o final
esta flor queima"
No final, Len se esforça, mas não consegue alcançar meu tom. Então ele baixa o tom até sair da música disfarçadamente, me deixando sozinha na sílaba.
Agora é a vez de Len cantar o corpo da música. Eu e ele dançamos um pouco e nos "agarramos" também, para passar emoção aos espectadores. Está tudo perfeito.
" um grande numero de palavras
estavam travessamente espalhadas sobre
as confusões que me cortaram por fora
calmamente desapareceram, você pode ver o
amanha?"
Len canta sozinho essa pequena parte do corpo musical. Logo, eu entro com ele novamente.
"Em um instante eles jogam os fogos de artificio"
Nos preparamos para entrar no refrão com uma dança rápida no mesmo intervalo de tempo curto de antes.
"Brilhando, balançando,
Eu aperto o talo de uma flor ilusoria
minha mão espalha
Eu desejo que esses sentimentos
ecoem até você
Se esse for o final, eu pelo menos serei forte esta flor queima"
A partir de agora, eu e Len cantamos juntos até o final. Repetimos, então, a última parte da música.
"Em um instante eles jogam os fogos de artificio"
Eu sorrio para Len e ele retribui com um travesso. Voltamos para repetir o refrão pela última vez.
" Brilhando, balançando, voem alto meus sonho azuis
Um dia nos escontraremos de novo
estes sentimentos ligam
você, meu amor, e eu
nós dois seremos fortes para sempre"
Eu e Len terminamos a música em uma sincronia perfeita e nos abraçamos. As pessoas que nos assistiam aplaudem, então nós desafiamos Luka e Gakupo. Gumi fica na mesa, pois o limite de pessoas é uma dupla.
Eu e Len saímos do palco de mãos dadas. Sorrimos um para o outro e nos sentamos com Gumi.
______________________________________________________________

O resto do dia foi muito divertido. Eu e Len cantamos muito, depois eu e Luka, eu e Gumi, Gakupo e Len e assim por diante. Ficamos revezando as duplas e desafiando nós mesmos até o karaoke fechar. Luka e Gakupo tiveram que pegar um taxi para ir para casa, pois ficaram bêbados. Gumi foi para casa de ônibus e eu e Len fomos para minha casa em um taxi também.
- Foi um dia bem divertido. - Len diz quando chegamos em minha casa.
- É... - confirmo - Queria que nunca acabasse...
- Queria poder ter cantando nossas músicas lá. Acho que iriam gostar de ouví-las. Você é uma ótima compositora.
- Ah, que nada! - coro - Só escrevo o que me vem à cabeça.
Sorrimos e Len faz menção de ir embora mas eu o seguro por um tempo.
- Miku, já são 21:00 horas!
- Nhah, você pega um taxi depois!
- Miku!
- Você poderia dormir aqui! - sorrio travessa.
- Claro que não! - ele cora
- Por que? - inflo as bochechas.
- Porque meus pais nunca iriam deixar eu dormir com uma garota que mora só e porquê você não tem roupas para mim.
- Nhah, Len-kun!
- Não ia me chamar só de Len?
- LEN! - berro.
- Pare de gritar!
- Então durma aqui!
- Miku, tente entender...
- Nãão!
- Miku! - ele berra.
Só paramos de discutir quando ligo para Rin contra a vontade dele e peço para ela falar com a mãe dos dois.
Desligo com a resposta na pinta da língua.
- Rin falou com a mãe de vocês.
- Então? - ele resmunga.
- Você poderá ficar - cantarolo
- O que? Tem aula amanhã! Minha mãe não sabe disso? Ela fumou o que hoje?
- Nhah, Len! Seja agradecido! Parece que não quer ficar comigo!
Inflo as bochechas e ele fica calado.
- E as minhas roupas para amanhã? - ele pergunta.
- Sua mãe vai vir deixá-las.
- E por que ela não veio me buscar...? - ele murmura.
- Eu ouvi isso!
Ele fica em silencio novamente e eu vou para meu quarto colocar um colchão no chão. Len vai dormir ali. Arranjo cobertores e um travesseiro.
- Len? - entro na sala, mas ele não está lá. Provavelmente sua mãe chegou para deixar suas roupas. Depois de alguns segundos, ele entra pela porta da frente.
- Já peguei minhas coisas.
- Ótimo. Eu coloquei um colchão para você no meu quarto. Ah, está com fome?
- Um pouco, mas não precisa se preocupar comigo.
- Sem essa! Tenho que te alimentar!
Ele dá de ombros e sr dirige ao meu quarto. Eu preparo o que tinha na geladeira. Acabo fazendo um ensopado com legumes e peixe.
- Len! - grito - O jantar está pronto!
- Já vou! - ele grita de volta.
Então Len vem para a cozinha. Seus cabelos loiros estão soltos e ele está de pijamas. Seguro risos, mas ele percebe.
- O que foi?
- Você... - digo, prendendo a respiração para não rir - Parece uma mulher...
- Ah, merda...- ele resmunga - Vá se ferrar, Miku!
Rio loucamente. Quando paro, Len começa a se servir.
- Ah, vou colocar um pijama também, não me espere! Pode ir comendo.
- Com prazer.
Vou ao meu quarto e dispo as roupas que usei para sair com o loiro. Troco elas por um pijama folgado (mas uso um sutiã por precaução) rosa. Solto os cabelos e tiro o broxe, depois os bagunço um pouco.
Volto para a cozinha e miro um Len vermelho por causa do calor da comida. Me junto a ele e comemos juntos.
Depois, eu jogo as panelas na pia para lavar amanhã, eu e Len nos dirigimos para meu quarto, o loiro já está bocejando.
Ele deita no colchão que preparei para o mesmo e eu deito em minha cama.
- Len... - digo, depois de apagar as luzes.
- Sim?
- Deita comigo? Eu nunca gostei de dormir sozinha. Em parte foi por isso que eu lhe chamei aqui.
- Não está acostumada com isso?
- Na verdade, não. Eu só o faço pois não tenho escolha.
- Hm... Tudo bem.
Ele dá de ombros e vem deitar comigo. Eu o abraço e ficamos assim por um tempo. Até que eu toco em um assunto que já queria ter tocado há um tempo.
- Len?
- O que é?
- Você é amigo do Kaito... Não é?
- ...Quem lhe disse isso?
- A Rin...
Ele murmura algo que não entendo e volta a falar para que eu possa ouvir.
- Por que falou sobre isso comigo?
- Porque... - gaguejo - E.. Eu... Gostaria que você me ajudasse...
- Com o que exatamente?
- Bem... - eu tento ver seu rosto, mas não consigo devido a escuridão. - Eu queria que você me ajudasse a ficar com ele..
Len demora um pouco mas responde.
- Tudo bem...
- Sério?
- Sim... Eu sempre irei lhe ajudar, Miku.
- Obrigada, Len... Muito obrigada.
- Tudo bem.
Depois de algum tempo eu adormeço abraçada ao corpo de Len.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado como eu gostei desse capítulo. Hehe e-e
Reviews?