Não Fazia Parte Da Aposta escrita por anafrankiw


Capítulo 1
Capítulo 1: primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285493/chapter/1

Leo: Garota levanta! seu primeiro dia do lado do papai aqui! - Leo entra e se joga na cama de Rachel.

Rachel: Qual é Leo?! me deixa dormir!sai de cima!! -ela empurra ele e se levanta também.

Leo: Vai tomar banho ... ser conhecida como fedida no primeiro dia ja é ruim... do primeiro ano do colegial é pior ainda...

Rachel: Não abusa da sorte- ela da um soco leve no ombro do irmão e vai em direção ao banheiro.

Rachel era totalmente diferente do irmão mais velho, ela tinha 15 anos, ele tinha quase 20 e ainda estava no terceiro colegial, ele é conhecido como bobão da sala, o pegador, o popular.Ela sempre fora queta, timida, sempre na dela apenas escutando seu bom rock/screamo.A unica coisa que tinham em comum era que eram ótimos em qualquer esporte, embora ela negasse.

Leo era alto, loiro, musculoso, engraçado, porém um cafajeste de quinta categoria, ja tinha ficado com quase todas as meninas da escola em 4 meses e fez com que ninguem descobrisse.Rachel era branca como marfim, cabelos negros com mechas rosas e azuis, magra e engraçada apenas entre amigos, tinha um certo enteresse em meninas e ja havia ficado com algumas.

Rachel estava pensativa aquele dia, afinal era seu primeiro dia na escola nova, e não conhecia ninguem alem de seu irmão, que insistia em mante-la longe, afinal não queria que sua reputação fosse ralo a baixo.

Rachel: * como será que é lá? será que vou fazer amigos? será que vão gostar de mim? será que há muitas meninas?* - estava claramente preocupada.

Rachel tomou seu banho, penteou o cabelo e vestiu uma camisa de uniforme velha ( provavelmente a que Leo usava quando entrou na escola ) e uma calça jeans rasgada com tenis all star.quando desceu as escadas Leo ja havia ido para a escola e deixado um bilhete no qual dizia:

Rachel:* se vira maninha! hahaha!* filho da &%@)#&%.

Ela saiu tão rapido que até se esquecera de comer, pegou seu material e saiu correndo na velocidade do som.Depois de correr 2 quadras ela se viu de frente á uma praça gigantesca.

Rachel:vamos lá... - Rachel era praticante de Parkour, pulou todos os muros, brinquedos e até algumas arvores.Até ouvir o sinal tocar a 3 quarterões a frente- AAAAHH CARALHO!

Rachel chegou há frente da escola com os portões quase se fechando, correu e entrou quase dando mortal, o que obviamente chamou a atenção de todos.

Leo:caralho menina... o que eu te disse sobre chamar a atenção?! não faz mais isso!

Leo teria continuado a dar seu sermão em Rachel, se não fosse por outra menina chamando a atenção de todos os meninos próximos á escada.

???: me deixa passar!!

Tia: com esse short não Caty!

Caty: ah é? - Caty tira o short e sobe as escadas correndo só de calcinha e se veste rapidamente ao ouvir assovios dos meninos em volta.

Tia:Caty! pra diretoria! agora!

Caty: AFFE! só fiz o que você me falou poxa! mais beleza!

Embora tivesse entrado esse ano na escola, Caty ja era conhecida por todos por ser sobrinha da mulher do diretor.

Rachel: quem é a miss cara-de-pau?

Leo: é a Caty... sobrinha da mulher do diretor... ela deve estar na sua sala... quem sabe conversando com ela você fica mais extrovertida...

Rachel: hehe... talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Fazia Parte Da Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.