Meu Sandman Particular escrita por Ro_Matheus


Capítulo 3
Capítulo 2- Dor e Amor


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi interessante de escrever, estava ligeiramente ansiosa para faze-lo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285491/chapter/3

Um, dois, três,... vinte relatórios depois Naruto começa a entender por que a Obaa-chan bebia tanto, realmente era um porre sem tamanho ficar ali lendo e relendo relatório e os fichando para o catálogo e apontamentos de missões.

                Papelada maldita! Bufou bagunçando o cabelo, podia esta dormindo e sonhando com certa menina morena, mas nãaaao estava ali, cansadão enrolando em papeis.

- E ai já arrependeu de decidir virar Hokage? – Era a voz de Kakashi vindo da janela. Sentiu a presença dele antes mesmo dele aproximar-se do prédio por isso não se assustou somente levantou os olhos e bufou.

- NUNCA!.... Mas isso é muito maçante ttebayo! Baa-chan  faz isso só pra se livrar do trabalho chato!

- Chato, mas de grande responsabilidade. – Responde o outro ainda sentado na janela agora com seu inseparável livrinho na mão.

- Hai, hai hai...

- De qualquer forma vi que nem tem como fazermos o que eu ia propor. Deixa pra lá. – O dono de cabelos brancos sabia que isso iria atiçar a curiosidade do ex-pupilo.

- Fale logo o que é Sensei!

- Iria chamá-lo para almoçar e depois treinar somente.

- AHAA!!! Eu quero!!! SHIZUME!!! – Berrou Naruto levantando num pulo fazendo a secretaria da Hokage vir correndo. – Avisa para aquela velha da obaa-chan que fui treinar e que por hoje não vou mais fazer o trabalho dela para ela ir bebeeer!

- LIE!! Você vai terminar seu trabalho enquanto eu almoço e depois treinamos que tal?

                Uma gota surge na cabeça da mulher que volta para sua mesa resmungando sobre não ser moça de recados.

                A contra gosto mas sabendo ser o certo Naruto termina correndo de catalogar os relatórios resmungando o tempo todo e logo corre para a área de treino encontrando com Kakashi.

- Demorou..

- É me perdi nos caminhos da vida... – Disse Naruto irônico colocando-se em posição de combate. – Taijutsu?

- Se que sabe Naruto.  – Kakashi fala sorrindo de lado por baixo da mascara guardando seu livrinho na bolsa. – Você merece ser punido por ficar brincando sobre mim.

Logo o loiro parte pra cima do ex-sensei de forma intensa numa seqüência de socos e chutes que faz o sensei recuar até uma arvore. Naruto fica empolgado por que agora o encurralou, mas o grisalho da um chute na arvore dando um salto girando por cima de Naruto e o chutando antes de atingir o solo.

A partir daí  Naruto  se irritou e decidiu mostrar a que veio e com tudo. Lutaram por duas horas sem parar e rindo o tempo todo. Sempre perdiam a noção das horas ao treinar e Naruto somente voltou a si quando percebeu o chakra de Sakura vinha correndo até eles, pela forma oscilante que ele vinha realmente sua amiga não estava nada bem, resolveu por isso terminar rapidamente a luta.

Deu um mortal para trás sem as mãos para se afastar de Kakashi então antes de pousar pego um dos pés dele e no lugar de pousar deu impulso no chão pulando por cima de seu sensei fazendo assim esticar as pernas em um espacate o girando o corpo por fim desferiu um chute com os dois pés em seus países baixos o lançando longe. O Loiro pousou suavemente no chão a tempo de abrir os braços e pegar Sakura que se aproximava correndo.

Sua amiga chorava copiosamente de forma desenfreada ele a abraçou sentindo ali toda a tristeza da menina. Após anos e anos juntos em missões desenvolveram uma ligação imensa o permitindo sentir toda a tristeza da menina. Somente uma pessoa era capaz de causar tamanha dor.

Sasuke

Aquele maldito!

Somente não partiu para tirar satisfação com o amigo, pois a forma com que Sakura se agarrava a ele impedia de fazer qualquer outra coisa que não fosse ajudá-la.  

A alma de Sakura estava quebrada em frangalhos seus olhos estavam opacos e sua pele tingida de manchas vermelhas, e pontos extremamente pálidos. Ela solusava buscando ar enquanto socava o peito de Naruto com uma mão e o agarrava com a outra. O loiro somente passou os braços protetoramente pelas costas dela e fitou o horizonte perdido vendo Kakashi ajoelhado no chão vindo arrastando até si com uma minhoca com ambas as mãos abaixo da cintura.

Em outra situação aquela cena arrancaria gargalhadas do menino raposa, contudo agora somente olhava perdido. Queria matar Sasuke por fazer Sakura chorar, mas também queria entender o amigo. O cara era uma teme, mas mesmo assim nunca magoaria Sakura nesse nível propositalmente.

Kakashi apoiado em um tronco de treinamento com as pernas levemente abertas fez sinal para Naruto tirar a menina dali.

Tudo que não precisavam é que todos soubessem a fragilidade da menina com o soco mais forte de toda a vila.

Concordou com um aceno mudo e a pegou no colo que como se fosse uma boneca de pano destruída pelo tempo de abandono de um dono injusto, deixou-se carregar colocando a cabeça no peito do moreno e acomodando a cabeça no ombro e braço do mesmo.

Saiu saltando pela vila de forma precisa e rápida pousando no parapeito da varanda da rosada entrando e a deitando na cama de casal que ela dispunha, mas ela não o largou a apertando contra ela. Pouco depois chega Kakashi sentando do outro lado da menina fazendo carinho na cabeça dela enfiando os dedos entre os cabelos rosados.

Alguém tão bom e que prestava tantas ajudas ao mundo não deveria sofrer desse jeito, não deveria ser entregue a esse nível de fragilidade existencial. Mas as dores do coração não escolhem os alvos e ninguém está livres de senti-lo.

A menina notando o carinho na cabeça virou a cabeça aos poucos vendo seu professor e rapidamente esticou o braço o puxando para si também e sem escolha ambos agora deitavam em volta da menina.

Quem de fora visse a situação pensaria na depravação da cena e de como assim dois homems e uma mulher deitam na mesma cama assim tão abraçados de forma tão intima e sem pudores.

Contudo ali era um ambiente particular, uma bolha. Kakashi e Naruto somente estavam protegendo sua menininha do mundo devastador lá fora que tinha lhe quebrado de forma intensa. Não estavam nem um pouco preocupados com o fato de estarem dividindo a mesma cama ou mesmo de ser uma cena comprometedora, alias, isso nem passava por suas mentes. Somente ficaram ali tranqüilos ouvindo à chorar de forma incontrolável até que a exaustão a venceu fazendo a menina dormir.

- Naruto, pode ir eu fico com ela, considere isso um presente pela vitória... – Disse Kakashi sua voz não passava de um sussurro baixo para evitar que acordassem a menina novamente. – Você ainda nem almoçou e já anoiteceu. -

- Não sensei, eu fico também.  

- Deixa de ser baka, vai lá, come, descansa e depois se quiser volta. Ela está dormindo não precisa de nós dois para velar seu sono.

                Naruto não disse nada somente a olhou mais uma vez levantou com cuidado para não acordá-la e se pôs para fora da janela.

                Só que seu destino não era um restaurante e sim um acerto de contas. Em menos tempo do que seria comum para um shinobi estava entrando pela porta do bar e sem olhar em nada a sua volta o atravessou em passos decididos e sem dizer uma única palavra o desferiu um murro bem forte fazendo com que seu amigo de equipe voa-se destruindo a parede do lado de fora do bar.

                O dono do bar suspirou derrotado, semana passada tinha concertado uma janela, assim não dava.

                Naruto partiu para cima, mas se chocou de mais com que viu, naquela face dura de Sasuke via-se olhos tristes carregados de lágrimas. É seu amigo também sofria.

                Aquilo era de mais para ele.

                Por que as pessoas simplesmente não ficavam juntas daqueles que amam?!

                Estava saindo quando Shino se parou a sua frente. Mas antes do outro poder lhe falar algo falou afoito.

- Por que essa merda toda?

- Acordo do clã Uchiha com o clã Yamaha, Ino-san e Sasuke-san estão noivos...

- Merda! Por isso Sakura tá daquele jeito.

- Onde?

- Na casa dela.

                Geralmente a habilidade monossilábica de Shino o impressionava, não hoje, hoje pouco lhe importava.  

                Saiu saltando até a própria casa deitando na cama e respirando fundo. Precisava urgente sair dali, ir para o seu paraíso particular.

                Agora estava naquele balanço, aquele seu balanço especial, chutou uma pedrinha no chão sentando no balanço, aquele balanço na forma real agora estava muito pequeno para seu corpo musculoso, mas em seus sonhos não, tinha a dimensão ideal.

                Encostou a cabeça nas cordas e suspirou estava muito confuso.

                Pouco depois sentiu dois frágeis e finos braços passaram por seu peito e cintura enquanto uma cabeça encostava em seu ombro. Os grandes cabelos longos e lisos dela caindo sobre seus braços.

                Colocou as mãos sobre a dela e assim ficaram respirando fundo e simplesmente curtindo um a presença do outro.

                Um tempo depois a voz doce de Hinata foi ouvida bem perto de seus ouvidos causando um arrepio gostoso.

- Na-naruto-kun... vo-você só vem aqui quando... quando algo sério acontece...

                Aquilo não, era uma pergunta ou mesmo uma afirmação, era uma constatação para deixar claro que ela sabia que algo acontecia e que estava lá para conversarem.

                Apertou mais as mãos dela a puxando para frente, precisava ver aqueles olhos precisos e brilhantes, e sem falar nada a segurou pela nuca e a puxou para um beijo urgente que foi correspondido da mesma forma.
                A sentou em seu colo dessa vez de forma comportada com ambas as pernas pro mesmo lado. Colocando ambas as mãos em sua cintura para dar sustentação, e após uma sessão de beijos repetiu o que martelava em sua mente:

- Por que as pessoas simplesmente não ficavam juntas daqueles que amam?!

- Por que nem sempre a vida permite isso... As pessoas fazem seu melhor,.... Nem sempre o melhor é o que realmente desejam. – Ela respondeu enquanto fazia círculos com os dedos em seu ombro e lhe sorria doce e gentil, compreensiva como somente era capaz de ser.

- Sakura ama Sasuke, eu sempre achei que Sasuke amava Sakura, mas ele a fez sofrer ficando noivo por um acordo família com a família da Ino... Agora ambos estão lá tristes chorando sofrendo....

- Não o condene, ele não teve escolhas, acordos firmados assim há tanto tempo não podem ser quebrados facilmente... Ele não teve escolhas.

- Sempre tem Hina-chan, sempre tem... – Naruto encostou a cabeça no ombro da menina a apertando mais forte contra si. – Sei lá fuja, case escondido com a Sakura, faça qualquer coisa! O que importa é não deixar de fazer o que o coração manda. Não existe limite para isso. Sempre  há escolhas ttebayo!

                Os olhos da morena brilharam emocionados com as palavras dele a menina abria a fechava a boca impressionada e por fim o deu um beijo, o primeiro partido dela para si. Esse simples fato o fez sorrir.

- Seria tão bom se o mundo pensa-se assim e em todas as situações fosse possíveis,... – Disse Hinata emocionada.

- Eu sempre seguirei meu coração Hina-chan, não me importa aonde ele leve... Afi-afinal.. – Ele parou de falar e engoliu em seco. A olhando profundamente dentro dos olhos e contornando com o dedo a face delicada da menina voltando a falar tentando voltar a soar decidido. – Afinal, foi meu coração que me trouxe você..

- Na-narut- A fala de Hinata foi interrompia pelos dedos de Naruto em seus lábios.

- Hyuuga Hinata, quer ser minha namorada?

                Os olhos da menina arregalaram e sua boca abriu em um perfeito e rosado “o”.

- C-co-como?

- Isso que você ouviu, eu tenho você dentro do meu coração e não é só por que você esta nos meus sonhos que isso vai me impedir.... Quer ser namorada desse baka aqui?

                A menina passou a chorar e o beijou em resposta um beijo apaixonado e cheio de significados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quinta trago mais, no mais tardar cesta, a história está no meio ganhando corpo, esse capitulo ficou maior que os outros mas ficou mais dinâmico também.
Acho que deixei bem claro as coisas, mas caso surjam duvidas, por favor pode perguntar.
ja ne!