Sailor Ninja escrita por Gésy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28544/chapter/2

Hinata : han (falando baixinho )eu , eu não se sei o que falar , me ,me melhor  você  me ,me dizer o que ,que, que quer saber?”droga para de gaguejar , assim ele não vai querer ser seu amigo , o único amigo que tenho aqui é só o Naruto , ele é tão , tão legal , tão...”


Kiba: quantos anos você  tem?


Hinata : 16 , só faço 17 em dezembro”ufa não gaguejei , mas ele só perguntou minha idade e não o meu aniversario”(vermelhinha){não gaguejou mas ficou muito vermelha em compensação}


Kiba: você  “ será que ela vai se zangar com essa pergunta”é gaga ?


Hinata : na ,na ,não , só quando , to ,to, ner nervosa (cora de novo )” ai que coisa ele deve ta me achando uma ridícula”


Kiba : han , então você  ta nervosa .


Hinata : só um pouquinho.


Kiba: se isso é quando você  ta um pouquinho ,” será que to sendo metido” como você  fica quando ta muito?  


Hinata : eu , eu (baixa a cabeça)Ge Ge geralmente desmaio” agora sim ele me acha patética”


Kiba : mas comigo você  não precisa ficar nervosa , nem um pouquinho” que fofa e meiga , adorei esse jeitinho tímido dela”, han então você  gosta de animais.?


Hinata : sim , muito.


Kiba : e de quais você  mais gosta ??


Hinata : de todos eu adoro a natureza e o meio ambiente .


Kiba :legal eu também” essa garota é de mais , não é só mais uma patricinha por ai” e o Shino ai também(aponta pro Shino que só escutava todo atentamente)


Hinata sorri


Kiba : acho que vamos nos dar bem, ei que tal sairmos depois da aula , onde você  gosta de ir?


Hinata : han não sei


Kiba : vamos Hina, posso te chamar assim,  eim vai ser legal, vamos ,teremos que trabalhar em equipe e é bom nos conhecermos melhor “ aceita , aceita , aceita”vai , vamos.


Hinata : ta , vamos , (ela olha pro Shino)bom eu não conheço muito a cidade sempre que tenho tempo vago vou num cyber café , não sei se você  e o Shino gostam desse lugares .


Shino : por mim tudo bem.


Kiba : ta pode ser “ droga eu achei que ele não fosse “, mas onde fica qual o nome ?


Hinata : han , é o Konoha player .


Kiba : sei onde é .


Hinata : han Kiba você  sabe que , que era pra termos agora, qual matéria , será que aconteceu alguma coisa?


Kiba : han , é o kakashi , ele da literatura , ele sempre cheda atrasado” que bom parece que ela ta perdendo a timidez “


 O kakashi chega .


Kakashi : bom dia alunos , pra quem não me conhece eu sou o kakashi professor de literatura , bom ,como hoje é o primeiro dia não vou passar nada no quadro , podem usar o tempo para se conhecerem melhor ,


15nmin depois bate pro recreio .


Todos iam saindo da sala pro recreio, mas Hinata não fez um único movimento , Kiba vendo que pelo jeito ela iria ficar ali sozinha.


Kiba: ei Hina você  não vai sair pro recreio ?


Hinata : eu , eu , eu (vermelhinha)acho melhor ficar “pra que sair , não trouxe nem lanche , não tenho amigos , se eu me sinto deslocada aqui na sala que eu sei o meu lugar , lá  fora vou me sentir um ET “


Kiba : que isso , vem , eu vou te mostrar a escola(puxa ela pela mão) han , você  não trouxe lanche não é , se quiser eu e o Shino dividimos com você  .


Shino estava na porta esperando por eles .


Hinata : obrigado (mais vermelha)


Kiba : que isso , não tem o que agradecer .


Eles lancham e dão um passei pelo pátio mostrando tudo pra Hinata{a escola não era muito grande }, que estava muito feliz de ter feito dois bons amigos tão rápido.


Eles voltaram pra aula pois acabou o recreio.


Tiveram aula de biologia com o professor Orochimaro .Hinata não foi muito com a cara dele.as aulas acabaram e ela foi pra casa para deixar seus materiais , pois iria encontrar com Kiba e Shino depois na play Konoha , e iria ver o lindo do Naruto, ela estava ansiosa pra encontrá-lo,ela ia no play Konoha todo dia , ficava jogando , lanchando , e admirando o Naruto.


Hinata almoçou ,na companhia da sua irmã Hanabi , seu pai geralmente não vinha almoçar em casa ficava no trabalho .


Hanabi : como foi o seu dia ?


Hinata : normal” que normal nada , fiz dois amigos muito legais , e ainda vou no play Konoha com eles ,e por cima vou ver o Naruto(seus olhos bilhão de pensar nele) , Naruto o meu futuro namorado “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa pelos erros de português
podem comentar quais casais vocês preferem
deixem reviews plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx