I Surrender escrita por QueenD, Summer


Capítulo 18
Capítulo 18 - Obrigada a Usar Saia Curta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! :D
Alguém aqui curte Jophie (Jason e Sophie)? Quem sim, vai gostar desse capítulo, eu acho.
Mas quem não, no próximo vai ter muito Blakie, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285420/chapter/18

Capítulo 18 - Obrigada a Usar Saia Curta

Annie passou o resto do caminho me deixando atualizada sobre a vida dos meus antigos colegas de classe. Blake, que ia no banco da frente, fazia questão de nos ignorar completamente com seus fones de ouvidos tocando uma música extremamente alta. Não que eu me importasse com isso.

Meu pai não estava em casa, o que foi um alívio já que eu não estava a fim de ouvi-lo puxando saco dos meus amigos só pra me agradar, mas isso não quer dizer que eu me livrei de Ashley que fez questão de tirar folga do trabalho pra dar uma de mãe dedicada e recepcionar os amigos da querida enteada.

Blake nem fez questão de se mostrar um pouco sociável, subindo para o quarto logo que passamos pela porta recebendo um olhar desaprovador da mãe que queria passar uma imagem de família feliz e unida. Coitada, mal sabe o que falo dela pros meus amigos.

Annie deixou suas malas, que não eram poucas no meu quarto. Na verdade foi Dallas quem as levou, já que estavam muito pesadas. Ele iria ficar no quarto de hóspedes.

Passamos o dia todo conversando a assistimos um filme e Blake pra variar não saiu do quarto.

Meus amigos não sabiam das últimas coisas que vinham acontecendo comigo, como toda história entre Ashley e David, nem que eu havia beijado Blake.

No outro dia ficamos conversando e jogando monopoly, o que sinceramente era muito frustrante, meus amigos estavam dando um intervalo de quinze dias da escola e o máximo que fazíamos era isso?

– Já sei! – Annie levantou-se derrubando algumas peças do jogo.

– O que? – disse Dallas.

– Vamos cozinhar!

Oh, não, isso não vai dar certo.

Estávamos na cozinha, tentando fazer um bolo. Somente tentando, por que a coisa não estava dando nada certo enquanto Dallas ria da nossa mistura que poderia parecer tudo menos um bolo de chocolate.

Annie ficava nos atormentando dizendo que a culpa era nossa por aquilo estar saindo uma porcaria, sendo que ela tinha sugerido para irmos fazer um bolo.

Depois de tentarmos por cerca de uma hora tentar fazer algo que saísse parecido com a receita, colocamos uma massa que não parecia nada apetitosa no forno.

Desabamos nas cadeiras da cozinha e eu apoiei meus braços na bancada, colocando a cabeça escorada neles, começamos a conversar enquanto esperávamos nosso desastre culinário assar.

– Isso era pra ser uma torta? - Conversávamos tão animadamente que nem percebemos a presença de Blake, tomando um susto quando sua voz fez-se presente.

– Na realidade era um bolo - disse Dallas com um sorriso.

Reparei que Blake estava vestindo uma roupa semelhante à daquele trágico dia em que eu quebrei meu braço.

– Vai sair? - perguntei como quem não quer nada.

– Não é da sua conta.

Pelo canto do olho pude ver Dallas fazer uma careta com o jeito sem educação de Blake, já Annie pareceu ver nele sua oportunidade de sair de casa.

– Eu posso ir junto? -perguntou afobada.

Antes que Blake pudesse responder me intrometi falando que não. Eu queria que saíssemos de casa, mas apenas eu, Dallas e Annie, nada de Blake. Desde que cheguei em Londres as únicas vezes que saí de casa foi com ele ou eu o acabei encontrando, ou ele me seguia, como no dia em que eu descobri sobre Ashley e David. Sem falar que Annie e Dallas eram meus amigos, eles tinham que sair comigo.

– Por que não?

– Vai por mim, fique longe dele e da sua gangue antes que vá parar na delegacia.

– Você não parece achar isso quando está perto de Nate ou de Jason. - disse dando mais ênfase no último nome. Virei o rosto para o lado.

– Uau Sophie, você não se contenta só com essa perfeição em casa, ainda tem que dar em cima dos amigos dele? É isso que eu entendi?
Corei com o comentário de Annie, que sempre tinha que falar algo para me deixar constrangida.

– Eu não dou em cima deles!

– Não foi o que me pareceu aquele dia na piscina. – Blake cruzou os braços e eu sabia que ele me encarava, embora eu olhasse para todas as direções, menos para ele.

– A culpa não é minha se Jason foi um cavalheiro, ao contrário de certas pessoas, e se ofereceu para me trazer em casa...

– Ok já chega, não queremos uma discussão de irmãos aqui. - Dallas falou fazendo com que eu me calasse.

Percebi que essa era a primeira vez desde que eu, hm, beijei Blake que nós discutíamos.

– Fiquei realmente curiosa para conhecer esse tal de Jason, se ele for tão gato como o amigo, acho que vou ter um ataque cardíaco, é beleza demais pra mim. – Annie colocou a mão no queixo, como se estivesse pensando em uma coisa difícil. – Esse cara não tem namorada não, né?

– Annie! - Repreendeu Dallas.

– Tá bom, não está mais aqui quem falou - disse levantando as mãos em sinal de rendição.

– Se quiserem vir comigo tem que ser agora, já estou atrasado.

Acho que eu fiquei paralisada. Então era assim, quando era eu quem pedia para ir a algum lugar com ele, Blake fazia a maior pirraça, agora se era minha amiga ele nem hesitava em aceitar? Só pode estar querendo me provocar!

– Eu só vou pegar um casaco! - Gritou Annie indo em direção ao quarto.

“Só vou pegar um casaco” significava que Annie iria tomar banho, lavar o cabelo e demorar meia hora escolhendo uma roupa, ela não era muito diferente de mim quanto á isso.

Olhei para Dallas em busca de ajuda, mas o mesmo deu de ombros e seguiu Blake para fora de casa.

Bufando de raiva subi as escadas para ir tomar um banho também. Eu não era idiota de ser a única a ficar em casa, ainda mais com meus amigos socializando com a pessoa que mais odiava no momento, iria fazer o possível para eles se entrosarem o mínimo possível.

Quando cheguei ao meu quarto, ouvi o barulho do chuveiro. Falei que Annie iria tomar banho.

Comecei a me arrumar junto dela.

– Veste isso. – Minha amiga estendeu uma blusa de cetim cinza e uma saia preta brilhosa, sua cabeça ainda estava enfiada no meio do meu guarda roupa.

– Isso? – Segurei a minúscula saia com certa incredulidade. – É minúscula!

– Ah, qual é, Sophie – Annie virou-se para me encarar, apertando o roupão que usava. – se é minúscula assim por que você tem? E nem vem me olhar assim, você só usa saias e vestidos, é raro te ver de calça ou short, então qual o problema com essa saia?

– O problema é que ela não chega nem até metade das minhas coxas.

Revirando os olhos, Annie começou a tirar o meu roupão e tentar passar a blusa cinza pela minha cabeça contra minha vontade.

– Ou será que o problema é você ter medo do seu irmãozinho te agarrar quando te ver tão gostosa com essa saia? – perguntou enquanto terminava de arrumar a blusa em meu corpo.

Deus, era impressão minha ou parecia que Annie sabia o que havia acontecido entre mim e Blake? Não que estivesse acontecendo mesmo alguma coisa, mas vocês entenderam.

– Você é horrível. – Balancei a cabeça.

– Veste logo isso, ou você vai de calcinha.

Vocês morreram aí em cima? – Ouvi Dallas gritar do andar de baixo e logo em seguida Blake dizer algo mais baixo que eu não consegui escutar.

Annie ergueu as sobrancelhas me encarando.


________________________________________________________________




– Eu te odeio. – murmurei descendo as escadas com Annie.




– Não, meu amor, você me ama. – Ela me mandou um beijo soprado.


Andamos até a garagem onde os dois estavam. Annie cutucou minhas costelas e me lançou um olhar malicioso ao ver Dallas e Blake parados perto de porta, de costas para nós.

– Prontinho! – Annie disse saltitando e fazendo seu vestido subir um pouco.

Não sei o que Dallas fez por que fiquei olhando somente para Blake com o que Annie tinha dito sobre ele poder me achar, hum, atraente. Sim, eu estava usando a tal saia curta, Annie falava sério quando disse que iria me fazer ir de calcinha se eu não a usasse.

Senti um sorrisinho se formar em minha boca ao Blake virar-se e seus olhos grudarem em minhas coxas e parou somente de olhar quando Annie fez um barulho estranho com a boca, seus olhos divertidos.

– Vocês vão vestidas assim? – Dallas ergueu as sobrancelhas.

– Vamos.

– Não está um pouco curto demais.

– Awn. - Annie apertou as bochechas de Dallas. – Você é tão fofo dando uma de irmão mais velho.

– Quem dirige? – perguntei ignorando os dois.

– Eu. – Blake disse como se fosse óbvio.

– Não mesmo! – Repliquei.

– Qual o problema? - falou com uma expressão desafiadora.

– O problema é que eu não estou a fim de ser presa de novo.

– Larga de ser dramática, nem presos nós fomos.

– Mas agora eu tenho uma ficha na polícia! – falei aumentando o tom de voz.

– A culpa é sua que me obrigou a te levar! – Blake também falou mais alto, aproximando dois passos de mim.

– Você não vai dirigir - disse com convicção - Dallas dirige.

– Eu? Por que eu? Não me meta nisso!

– Você sim, é o único que tem carteira aqui.

– Mas eu nem sei dirigir em Londres.

– É Sophie, ele não sabe dirigir em Londres. - Blake falou com um sorriso vitorioso. – Aliás, nenhum de vocês sabe, são todos do interior.

– Não tem problema, você o guia.

O sorriso de Blake sumiu rapidamente e começou a fitar Dallas com ódio como se ele fosse o culpado de tudo aquilo.

Entramos no carro, eu e Annie no banco de trás, Dallas no banco do motorista olhando para um Blake emburrado como se pedisse desculpas.

O caminho até o lugar que Blake iria foi mais rápido de chegar do que pensei, e percebi ser um clube noturno quando estávamos a duas quadras de distância do lugar e a música eletrônica soava. Agora sim parecia que Annie era algum tipo de vidente, ou macumbeira, por que tinha acertado na roupa que usávamos.

– Quem vai estar aqui? – Indaguei para Blake que ainda tinha uma carranca.

– A maioria dos adolescentes vem pra cá nos sábados. – Ele deu de ombros.

– Jason e Nate vão vir? – Eu me sentiria melhor se os dois estivessem ali, por que além de considerá-los quase amigos, eles conheciam Londres.

Blake virou para trás, me olhando com o cenho franzido, talvez ponderando o que me responderia e então continuou a andar em direção ao clube.

Dallas e Annie trocaram um olhar que eu não soube interpretar.

Entramos no lugar e eu apertei os olhos tentando enxergar melhor na confusão de luzes fosforescentes. Havia algumas mesas, um bar, no canto tinha duas portas com uma pequena fila que adivinhei ser o banheiro e tinham pessoas, pessoas dançando por todo o lugar.

O gelo seco me fez engasgar por um momento e eu perguntei-me o que diabos eu fazia ali.

Não que eu nunca fui em uma boate, mas mesmo assim, era uma boate em que Blake ia, portanto todas as pessoas no local só podiam ser drogadas.

– Ei! – Alguém cutucou meu ombro e só então eu percebi que Annie, Dallas e Blake tinham me abandonado.

Olhei melhor para a pessoa e reconheci os olhos verdes de algum lugar.

– Harry? – Aquele parecia ser o garoto que eu encontrara no hospital.

– Isso. – Ele sorriu mostrando suas covinhas. – O que você faz aqui?

– Vim com os meus amigos.

– Eu também, e minha namorada veio com as amigas dela. – Harry apontou na direção de uma mesa cheia de adolescentes onde eu percebi estar Milla, Violette e Melody junto de todos os outros.

Bem que Blake disse que vários adolescentes vinham aqui.

Sem graça, fui junto com Harry para a mesa onde as garotas estavam, explicando que tinha me perdido. Ah, como eu odeio a minha má sorte.

– Sophie! – Melody disse sorrindo.

– Vocês se conhecem? – perguntou Harry.

– Sim, estudamos na mesma escola.

Violette olhou maliciosamente para minha roupa.

– Oi. – Acenei com a mão direita.

– Essa é a minha namorada, Bella. – Harry apontou para uma garota magra e com longos cabelos castanhos.

A garota sorriu de um jeito fofo para mim.

– Veio com quem? – Milla perguntou.

– Blake e dois amigos meus da minha outra cidade.

– Você e Blake andam muito juntos. – Violette comentou erguendo uma sobrancelha sugestivamente.

Antes que eu pudesse ficar mais sem graça do que já estava, Dallas apareceu do nada e perguntou onde eu tinha me metido. O que há com essas pessoas hoje surgindo e desaparecendo de repente?

Falei que eles que haviam me abandonado e educadamente me despedi das minhas colegas e de Harry e sua namorada, Bella.

Dallas me guiou no meio da multidão das pessoas que dançavam no ritmo da música Disturbia da Rihanna. Avistei Annie sentada entre Jason e Nate, conversando animadamente com o último. Ruby pendurava-se no pescoço de Blake que conversava com Ethan, os dois bebiam uma bebida que à medida que eu me aproximei percebi ter uma coloração verde.

– Aonde você estava? – Annie perguntou fingindo estar brava.

Sem me dar tempo para responder Nate me abraçou.

– Uau, você está linda.

– Concordo plenamente. – Jason ergueu as sobrancelhas de um modo parecido com o que Violette tinha feito.

Corei me sentando ao lado de Nate e Dallas.

– Argh, tudo estava bem demais para ser verdade. – Ruby fez uma careta me avaliando de cima a baixo.

Não podia dizer que eu não estava me divertindo, a conversa estava agradável e uma Annie meio altinha, por ter bebido um pouco, falava mais besteiras do que de costume dando em cima de Nate que ria como se ela estivesse brincando. Percebi que Dallas parecia meio chateado, seus braços cruzados e olhando para um ponto fixo.

Sem aviso, Dallas puxou Annie pelo braço e os dois foram para algum lugar, misturando-se entre as pessoas. Estranho.

Logo Blake e Ruby também sumiram, ele dizendo que iriam dançar depois de a garota implorar um milhão de vezes.

Eu deveria ter ido atrás de Annie e Dallas quando tive oportunidade, ou talvez não, Dallas tinha agido de um jeito muito estranho. Quem sabe foi melhor deixar os dois conversarem sozinhos.

– Parece que sobramos apenas nós.

– Hã?

Jason sorria um pouco.

– Nate e Ethan também deram o fora. – Apontou para as cadeiras vazias. – Quer sair daqui?

Franzi o cenho perguntando-me quando aqueles dois tinham saído, eu não tinha visto.

– Pode ser. – falei alto o suficiente para ele escutar.

Jason segurou minha mão, puxando-me com cuidado. Passamos pelas pessoas com certa dificuldade, ele começou a subir uma escada que eu não tinha notado antes.

Estanquei por um momento, escadas em boates geralmente levam para quartos, ainda mais em uma como essa, em que Blake frequentava. Falando nisso, será que agora ele está num quarto com Ruby?

Argh. Parece que cada coisa que eu faço agora, relaciono com Blake.

– O que houve? – Jason perguntou franzindo a testa.

Sua expressão estava inocente demais para alguém que iria levar uma garota para um quarto, talvez eu estivesse paranoica demais. Deixei que ele continuasse me guiando até chegarmos a uma porta.

Ok, eu encontrava-me mesmo paranoica. O lugar era um terraço com antenas e uma grade cercando a beirada por cima de uma parte mais alto do concreto. A noite estava estrelada.

– Bonito aqui, não?

– Aham.

E era mesmo lindo, o céu parecia pintado de preto com algumas estrelas e a lua cheia.

– Sophie?

– Que? – Assim que me virei para onde Jason estava, percebi que ele tinha aproximado-se muito.

– Sabe por que eu te trouxe aqui?

– Não... – Sim, eu sabia o que Jason pretendia fazer com toda aquela proximidade e me trazendo em um lugar como esse.

– Por isso.

Seus lábios tocaram os meus levemente.

Mesmo que eu quisesse continuar com o beijo, isso não iria acontecer, por que não passou disso. Um selinho. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele separou-se de mim curvando-se para frente.

Tinha levado um soco e pode ter certeza de que não era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[QueenD]: Eu não ia postar o capitulo até a Summer ler, mas como ela não entrou no facebook eu resolvi postar assim mesmo.
Ah, olha o desenho lindo que eu e a minha amiga fizemos da Summer, quem não gosta de coisas indecentes, não veja. http://sketchtoy.com/28203529, pra quem não sabe, e ficou sabendo ao ver o desenho, nós a chamamos de Carol :3
[Summer] Sou uma pessoa muito ocupada ok? É mt falta do que fazer mesmo senhor, a pessoa, em plano domingo, ao invés de ficar dormindo vai fazer desenho dos outros tsc tsc, e pra quem não sabe a Queen chama-se Isa u.u
[QueenD] : Queridona, eu desenho porque tenho talento, viu como desenhei seu cabelo de Elba Ramalho perfeitamente? u___u