Odeio E Odeio. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285340/chapter/1

O fato é que, eu odeio depender dos outros. Odeio não poder tomar minhas próprias decisões. Odeio ser sempre dependente de alguém. Sinto-me como uma criança de cinco anos, que pode sair, e não saber mais o caminho de casa. Que tem que sair sempre de mãos dadas com alguém. Talvez eu me sinta assim, por que sempre fui tratada como criança. Bom, não que eu queira ser adulta, fazer faculdade, morar sozinha, não é isso. Só acho que talvez um pouco de independência seria bom.  Sabe, às vezes parece que as pessoas não percebem que eu cresci. Acho que nem eu percebo.  Meu sorriso de criança não nega. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio E Odeio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.