High School Love Story escrita por Unicornio Rockeiro


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE! desculpa! eu sei q eu demorei, mas agora eu vou comecar a postar mais ;) Aproveitem! Para os q nao sabem eu vou fazer uma vova fic, sobre uma banda q eu amo muitooo, O restart! MENTIRA ASHUASHUASU A banda se chama MGMT, quem se interessou da uma pesquisada! Muitos queixos vao cair pois o vocalitas, Andrew Vanwyngarden é de outro mundo (se é que vc me entende hehehe)
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285336/chapter/25

Aki pov

Ahh! eu estou tão feliz! eu nunca pensei que falaria isso mas... É MUITO BOM TER UM NAMORADO! o Kyoshiro é um fofo! Ele conversou com o irmão e esta tudo de boa, eu acho...

Mas ta! A melhor parte é que nós vamos viajar juntos para o natal! Nós ficaremos 20 dias na Holanda! No natal iremos para a casa da vovó Gammie, e toda familia estara lá! E em janeiro tera um show de uma banda de rock psicodelico, o MGMT (autora: ahsuahsus nao resisti e coloquei a banda até nessa historia! Mas calma eles nao farão diferenca alguma ;D ) bom, e eu vou né! Nao perderia um show deles, ja que eles nunca fariam um show  no Japão, nao sao muito (nada) famosos aqui... Triste mas é a realidade!

A viagem será amanha, ja arrumei a minha mala, Asaye mal se preparou, Akio ja fez as malas a duas semanas, ele nao ve a hora de voltar... Eu que arrumei as malas do Kyoshiro, ele é muito preguicoso. Depois de um dia chato me despedindo de amigos e bla bla bla, fui para cama, conversei por um bom com Joan, pois ela é a minha melhor amiga e vamos ficar sem nos ver por um bom tempo... Durmimos depois.

No dia seguinte eu me levantei animada, mas triste por Joan nao ir comigo, acordei Joan com uma musica dos Strokes e me arrumei, com o visual de sempre, camiseta maneira, calca rasgada e um converse. Desci para o cafe e logo encontrei Kyoshiro ainda de pijama comendo alguma porcaria, dei um beijo em sua bochecha.

-bom dia- ele disse com um sorriso forcado

-voce é um monstro de manhã sabia?

-aff, nao enche

Eu ri, e em seguida ele subiu para se trocar. Eu comi cereal com leite e depois peguei o celular para ligar pro Akio.

Ligacao on~

-oi mana

-ola

-entao, ta pronta?

-to sim

-ok e o kyoshiro?

-aah ele ta se trocando

-a Asaye tambem

-é... Os dois sao fardos para nós.

Ele riu

-sim sim, nós somos tipo os com cerebro e senso e eles sao os inuteis

Nao teve tanta graca essa piada, mas até que era a verdade.

-pois é- eu ri

-ok, estarei ai em meia hora

-ok

ligacao off~

Depois de 20 minutos Kyoshiro ja estava pronto, nos sentamos no sofa e esperamos Akio

Continua :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno, mas eu num posso gastar toda a pouca criatividade que eu tenho agora, pq eu tenho q escrever a fic do MGMT :D Leiam ela por favor! Bjks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.