High School Love Story escrita por Unicornio Rockeiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se estiver uma bosta ( realmente esta) mas é minha primeira fic, desculpa mesmo, mas no proximo capitulo eu vou melhorar, eu juro! espero que pelo menos gostem um pouquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285336/chapter/1

Era uma manha gelada em Amsterdã, cidade onde habita a família de Aki Irie, uma garota que se mudou para lá quando tinha 8 anos. Antes morava em Tókio, com sua mãe, seu pai, seu irmão mais velho, sua irmã mais velha (quase tinham a mesma idade, tinham 10 meses de diferença) e seu gatinho (kkk), mas com a morte de sua mãe, o pai achou melhor dar uma repaginada na vida da família, e como era dono de uma empresa mundial, não teve problemas no trabalho(sim, ele era ricão) 9 anos se passaram e Aki com seus 17 anos, seu irmão Akio aos 19 anos de idade, sua Irmã Asaye aos 18, seu pai achou melhor mandá-los para um colégio interno onde estudou na adolescência, Akio ficaria lá também pois a escola era do ensino médio (primeiro, segundo e terceiro ano) a universidade.


Aki tinha cabelos brancos bem acinzentados,bastante longos, volumosos e meio ondulados e olhos bem grandes e amarelos. E um corpo normal

Aki se preparava para ir para o aeroporto quando sua irmã (de cabelos loiros, olhos roxos e com o corpo da mesma estrutura do de Aki) chega em seu quarto a abraçando por trás.

– ohayo, onee-san- Aki dizia retribuindo o carinho da loira.

– ohayo , esta pronta?- Asaye.

– sim, só preciso arrumar meu cabelo- Aki disse adoravelmente rindo, equanto Asaye se soltava da irmã se jogando na cama bufando.

–eu realmente quero ficar aqui- Asaye choramingando.

– mas seria bom para nós, principalmente para o Akio, é uma escola muito cobiçada em quase todo o mundo- Aki disse fazendo um coque meio largado mas bonito, deixando suas franjas jogadas para a esquerda e também um pouco bagunçadas ( ela era uma mina de estilo U.U)

–“Akio, Akio, Akio” (imitando a voz da irmã) ah vocês são inseparáveis- Asaye mostrando a língua para Aki.

–você esta realmente me irritando Asa- Aki com uma aura sombria a sua volta.

– você não me assusta queridinha- Asaye dizendo com um tom de deboche.

– Ah é?- Aki dizendo com sarcasmo e ironia- você deve é tar morrendo de medo,eu sempre acabo com você.

– Mas não dessa vez, sua nerd bobinha- Asaye fazendo careta e mostrando a língua

Aki se aproximou da Irma e deu aperto em seu ombro a fazendo desmaiar

– Viu?- Aki *gota*

Logo Asaye se recompôs massageando a área que Aki apertou com força

– como é que você consegue? Que nervo você me apertou? O QUE VOCE FEZ?- Asaye disse com ódio nas palavras

–Eu fiz aulas de defesa pessoal, diferente de você, que não sabe usar nem uma faquinha- Aki *gota*

Nessa hora chega um garoto com cabelos negros jogados de lado (eles eram meio volumosos) e olhos azuis bem grandes.

– Que gritaria é essa?- disse ele coçando a nuca.

– ohayo pra você também, Akio- Asaye com os braços cruzados e com uma cara de desaprovação

– Ohayo, onee-chan- Aki .

–Ohayo pra vocês- Akio com uma cara mais sonífera

– eu vou terminar de me arrumar- Asaye saindo do quarto com ciúme da Irma.

–olha, nós vamos pra lá, e como eu não vou ter a ajuda do papai pra ficar de olho nos pervertidos, vou impor minhas regras: nada de chegar perto de garotos, nada de dar bola para os pervertidos e nada de algum namorado que eu não aprove- Akio disse serio.

– você sabe que num rola essas suas bobeiras, né?- Aki disse dando uma boa risada


– pelo menos eu tentei, hahahaha- ele disse dando um sorriso amarelo- tomara que Asaye caia na minha e siga as minhas regras. Sabe vocês duas são as pessoas mais importantes pra mim, alem de serem minhas melhores amigas, eu amo vocês- ele disse olhando fundo nos olhos de Aki.

– isso não vai me fazer seguir suas regras- Aki *gota*

–DROGA! Vou falar com a Asaye, por que ela sim é uma garota obediente!- disse Akio batendo os pés saindo do quarto furioso.

Aki riu muito com a cena mas logo ficou séria, colocou seus óculos escuros redondos (estilo hippie), arrumou sua calca estilo rasgada e desbotada, deu uma olhada na camiseta dos Beatles dela, incomodada com a gola apertada e grande da camisa, a tirou pegou uma tesoura e cortou uma pequena parte, tirando apenas a gola mesmo, a colocou de volta (a camiseta não estava indecente), olhou, e e viu que esta aparecendo e realçando seu busto, deu um sorriso, colocou seu all-star, pegou suas malas e desceu para comer alguma coisa.

Chegando na cozinha viu Asaye e Akio discutindo, Asaye estava indignada assim como o irmão e gritavam violentamente na cozinha, seu pai estava batendo a própria cabeça na mesa, com cara de tédio.

– o que ta acontecendo- Aki *gota*

– você e sua Irmã são duas incompetentes- Akio bravo e indignado.

– Asaye...- Aki virando a cabeça para sua Irma com um olhar de tédio

–“ nada de chegar perto de garotos, nada de dar bola para os pervertidos e nada de algum namorado que eu não aprove”- Asaye disse imitando Akio

Aki deu uma risada e abraçou seu pai.

–Ohayo, princesinha!- disse dando um beijo em Aki

–Ohayo, pai!- Aki com um sorriso fofo estampado na cara.

– preparada para ir pro colégio interno?- disse o pai bebendo o café e pegando um jornal.

– to sim, e você? Preparado pra me deixar?- Aki com um tom de deboche.

O pai deu um sorriso metido e abriu a boca pra falar, mas hesitou.

_ NÃO!- ele disse chorando se agarrando a perna da garota.

–pai, para de drama, nós voltaremos todos os feriados prolongados e nas férias também!- Asaye *gota*

– m-mas...- chorando e agarrando Asaye- vocês duas são meus anjinhos buaaaaaahh- com lagrimas nos olhos

– muahahahahaha, sofra mais, velho- Akio dando risada

– Não enche garoto- pai dando um soco de brincadeira no filho

Os dois ficaram quietos, se entreolharam, Akio virou a cabeça e soltou pequenas lagrimas dos olhos fazendo drama.

– PAIIIII!- ele disse se virando e correndo em direção ao pai.

– FILHO! - ele disse chorando e fazendo o mesmo que Akio

Enquanto as duas viam a cena davam muita risada.

Aki viu que horas eram, e percebeu que estavam muito atrasados e saiu berrando em direção as malas.

– ANDA LOGO SEUS MOLENGAS!

Akio e Asaye, pegaram suas malas e entraram no carro, Akio deu partida e se foram ( sim, Akio dirige).

Chegaram no aeroporto, subiram no avião, como estavam na primeira classe, era bem aconchegante, Aki se ajeitou nos dois irmãos e adormeceu.

Quando acordou estava dormindo nos ombros de Akio o abraçando ( não pense que é incesto, pois não é)

Ela se levantou e olhou para o irmão e viu que estava adormecido. Virou para o outro e lado e se deparou com a ausência da irmã, se levantou da poltrona e a viu entrando no banheiro, então voltou a se aconchegar em seu irmão e adormeceu por mais 2 horas, pois o vôo iria fazer escala na Alemanha, pais vizinho do seu. Desceram do avião, e foram para outro. Aki e Aysae ficaram um ao lado da outra, mas Akio ficou em um lugar diferente, com uma garota muito bonita com cabelos e olhos roxos. Conversavam pacificamente, se paqueravam um pouco

–bizarro- Aki *gota*

Asaye não falou nada, apenas manteu a mesma expressão que Aki. No lugar de Aysae e Aki haviam 3 poltronas largas e confortáveis (primeira clase e.e) , Aki sentava no meio das duas poltronas e Asaye no lado da janela.

Aki estava boiando ouvindo musica e jogando no psp, Aysae observava os rapazes bonitos.

Quando chega um garoto realmente lindo com cabelos brancos amarelados jogados e bagunçados, olhos azuis, alto com um corpo bem musculoso e definido (mas não era aquele musculoso monstro, não era magrelo,e e nem um pouco gordo, apenas bem definido).

Ele estava com uma camiseta social azul claro dobrada até os cotovelos aberta e por baixo uma camiseta branca, um all-star preto e uma calca jeans normal.

–Aki, sua gorda, dá pra tirar seu violão lazarento daí? Aki, voce ta me ouvindo? AKI!!!- Asaye falando (berrando) para a aki que estava totalmente desligada.

–Então eu tiro(bufando), desculpa, ela é uma viciada- Asaye tirando o violão e colocando com as outras malas em cima.

–sem problemas, eu sei como é, tambem sou fã de jogos- disse o garoto se sentando dando um sorriso.

–qual seu nome?- Asaye quase babando no lindo garoto lindo a sua frente

– Kyoshiro. E o seu?- Kyoshiro com um sorriso fofo.

–Asaye, prazer bonitão, hahah- Asaye.

–Prazer, hahaha e sua amiga?- Kyoshiro olhando para a garota fofa ao seu lado

– ela é minha irmã, ela é a Aki- Asaye.

– Bom, o que voce fazia na Alemanha, Asaye?- Kyoshiro.

– Na verdade agente morava na Holanda, e nosso pai decidiu nos mandar para um colégio interno no Japão, mas fizemos escala na Alemanha- Asaye ainda quase babando

– Por acaso é o colégio Masako?- ele disse em um tom de surpresa.

–É!! Por que?!- Asaye ansiosa com a resposta.

– eu estudo lá!- ele disse mais surpreso ainda

Asaye fala algo, mas Aki a interrompe tirando os headphones

– O-QUE VO-CE QUER? Aki disse com uma aura sinistra ao seu redor

– nada, você ta louca é? – Asaye disse brava indiguinada

– não, voce tava gritando no meu ouvido- Aki *gota*

– Isso a uns 20 minutos sua lerda!- Asaye.

– vsf!!- Aki

–Era pra você tirar aquele seu violão lazarento da poltrona- Asaye

– Lazarento??? É HOJE QUE VOCE MORRE! NINGUEM CHAMA O JIMI DE LAZARENTO- Aki.

–Jimi? Não se escolhe mesmo a família, minha irmã deu nome pro violão, e ainda é Jimi!- Asaye *gota*

– é em homenagem ao Jimi Hendrix!- Aki irritada- Mas porque tirar o Jimi do conforto?- Aki

–Por que, sua besta, existe gente no avião que quer sen...- Asaye não terminou de responder pois Aki apertou um ponto em seu ombro que a fez dormir (desmaiar)

– Droga...- Aki se virando para frente (ainda não percebeu a presença de Kyoshiro).

– oi.- Kyoshiro tímido

Aki franziu as sobrancelhas e quando virou quanse infartou

– Desculpa! Então era por isso que aquela la tava falando pra tirar o violão? Desculpa- Aki.

–não se preocupa não, sua esquisita- Kyoshiro com ar de deboche.

–Por queesquisita?- Aki quase o atacando

–Por que garotas não são assim como voce, calca jeans rasgada, viciada em jogos etc- Kyoshiro.

– é por causa de gente como voce que o mundo não vai pra frente- Aki.

– Mas pelo menos as garotas bonitas como voce e como a sua irmã me amam- Kyoshiro com um tom de metidez

– Qual o seu problema? Você num é homem, um homem de verdade vê a mulher por dentro e não por fora! E fique sabendo que a minha irmã não roda bolsinha , então pode esquecer!- Aki com raiva

– Olha, eu também curto jogo e musica, mas não a ponto de ser estranho. E eu só disse que as garotas me amam.- Kyoshiro mais convencido que antes.

– Aff!- Aki *gota*

– chata...- Kyoshiro

( esqueci de falar que a Aki levou o gatinho dela, é um gatinho siamês e muitoooo fofo!)

– Sra. Aeromoça!-Aki

Kyoshiro deu uma risada enquanto mexia no celular

–tonta- Kyoshiro

– é, gostaria de saber se deram o remédio apropriado para o meu gato, pois meu pai pagou por um atendimento especial pra ele!- Aki

– Sim, o veterinário o examinou e ele esta dopado e dormindo na ala dos animais- Aeromoça

– Valeu, não preciso de mais nada, obrigada pela informação - Ela leu o sobrenome dela e viu que era holandês.

Então conversaram em outra língua por dois minutos e ela saiu

– Que língua era aquela?- Kyoshiro

– Holandês, seu otário- Aki

–Você realmente não sabe com quem ta mexendo, garota!- Kyoshiro

–Sim eu sei, com um bocó!- Aki se virando para o psp e voltando a jogar.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem comentarios, me digam se foi muito bobo ele ter ja aparecido no aviao, serio desculpa, eu melhoro, eu juro! me mandem comenterios, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.