Vida Feliz escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285327/chapter/1

Há muito tempo atrás, eu conheci uma menina. Essa menina viveu a vida toda dela, sorrindo e rindo o tempo todo. Mas ela nunca tinha admitido pra ela mesma, que ela era feliz. Ela nunca havia olhado pra trás, e agradecido por tudo que ela tinha. Ela buscava uma felicidade, que ela já havia encontrado há muito tempo. Ela era feliz e não sabia. Foi ai que ela parou pra pensar, o quanto a vida dela tinha sido boa. E ao invés de pedir, de lamentar, ela passou a agradecer. Porque ela tinha uma casa, família, comida, amigos, escola, mas mais que isso, ela tinha Deus na vida dela. E nada no mundo, substituiria isso. Então, essa menina mudou. Ela passou a olhar as coisas pelo outro lado. Passou a ver a alegria nas pequenas coisas. Passou a ser feliz, sem ter motivo. Ela transformou a vida dela. E hoje eu agradeço todos os dias pela minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.