Pra Sempre ; Preciso Me Acostumar escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces


Notas iniciais do capítulo

Dois textos sem palavras suficientes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285325/chapter/1

Por que o para sempre não existe? Porque tudo que dura muito tempo, enjoa, uma hora cansa. Assim, aproveitamos mais os momentos, sabendo que esses momentos, acabam. Mas o infinito existe. O infinito é um lugar, longe daqui, longe do sol, de tudo que nossa mente imagina. Você já viu o horizonte?O infinito fica muito longe dele. O infinito fica em outro universo, outra galáxia. O infinito existe dentro daqueles que confiam, e tem esperança. Confiam no amor infinito, e tem esperança dele.

Preciso me acostumar, algumas coisas nunca vão mudar. Algumas coisas eu nunca vou esquecer. Algumas coisas sempre vão me lembrar você. Algumas coisas sempre vão me lembrar momentos. Momentos que eu quero guardar pra sempre, outros que eu preferia nem lembrar. Alguns que me fazem sorrir como uma boba, e outros, chorar involuntariamente. De vez em quando me pego relembrando o passado. A minha mente é o maior museu que já existiu. Mas não adianta, tem coisas que a vida obriga a esquecer. E eu já aprendi, a vida sabe o que faz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre ; Preciso Me Acostumar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.