O Livro do Universo escrita por Ana Julia


Capítulo 5
Um tímido inteligente no cemitério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285295/chapter/5

Saindo da festa, assim que viramos a esquina colocamos nossas coleiras.Instantaneamente eu e Ethan viramos dois maine coon e Zack e Katherine viram dois ragdoll.Estamos na frente do portão preto do cemitério quando vemos um menino de cabelos pretos,jaqueta preta de couro com caveirinhas, sentado num túmulo com as pernas cruzadas.Ele parece nem nos notar mas ele apenas levanta os olhos e eu pensando que ele iria ver apenas gatos,estou enganada.

–O que vocês fazem esta hora da noite com essas coleiras ridículas ?

Ethan diz

–Nem ligue ele deve estar achando que somos gatos que ele já tenha visto antes....

–Você está enganado, vamos ver, Ethan Aiden ? sim...vamos ver, Katherine e Zack Fireearth ? e Annie WindChill ? essas coleiras só enganam mortais e algumas pessoas, até figuras mágicas mas não à mim.Sou protegido de Tânatos , deus da morte.Eu sei quando, porque, do quê e onde irão morrer....

Entramos no cemitério.Tiramos as coleiras.

–Como você consegue saber que somos nós mesmo de coleiras ?-pergunto

–Não vejo as pessoas pela aparência e sim pela alma.O que faziam na casa do mal ?

–Nada,hm ? casa do mal ? como assim ?- pergunta Katherine

–Aquela garota não tem alma.Tem cinzas apodrecidas.

–Explicou tudo –resmunga Zack

–Cale a boca ! – diz Ethan

Parece que isso irritou e muito Zack...

–Melhor observá-lo de perto, a alma dele parece que foi “queimada”

–Ele está diferente mas não fui eu – Katherine diz

–Só um Deus pode queimar almas, estou avisando para que fiquem de olho.E peço-lhes ajuda já que estão aqui.

–Que tipo de ajuda ? –pergunta Ethan

–Tânatos precisa de seu “pacote máster”

–Hum?

–O Covil da Medusa ainda guarda as almas das pessoas que foram transformadas em pedra, e Tânatos precisa dessas almas, mas um Deus não pode buscar seus elementos, precisa de um buscador que no caso, sou eu.

–E o que ganhamos com isso ?

–Varias bênçãos de Tânatos e o local é recheado de ouro puro.

Nos reunimos longe dele,

–Então, vamos ?

– Vamos ! – todos sincronizados.

–Aceitamos- diz Ethan ao garoto.

–Perfeito, mais alguém ?

–Amandla – lembro eu.

–Isso mesmo ! minha irmã Amandla.Ela é responsável por nós.-diz Ethan

–Pois bem, sairemos no próximo navio para a Grécia.Preparem o necessário.Vamos partir às sete da manhã no sábado.Navio “Bones”

–Fechado.-diz Ethan



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tânatos é o deus da morte, Luke é o carinha mais inteligente que você pode imaginar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.