Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 25
Separação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (:
Trago mais um capítulo com atraso... Desculpe pessoal, é que as aulas voltaram e já tenho pilhas de trabalhos... E também estou com problemas pessoais devastadores... Peço que tenho um pouco de compreensão.
Mas espero que gostem, é um cap Tsuruko x Yukiatsu.
Jintan, Anaru, Tsuruko e Yukiatsu mandaram um beijo para Linna Chan, Nêssa Dragneel e JulyBaby. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/25

Jintan POV

Logo que eu falei com uma enfermeira sobre o lanche da Anaru, corri de volta para o quarto. Não queria deixá-los a sós nem por um segundo.

Quando voltei, percebo que estavam conversando, mas cheguei já avisando sobre a refeição que não consegui notar do que eles estavam falando.

Jintan: Cheguei! A enfermeira disse que já está vindo com seu-- Interrompi-me quando vi que conversavam sérios.

Anaru: Você é meu namorado, não é?– Hein?

Eu saí por meio segundo e quando volto, vejo minha namorada falando que namora meu amigo de infância? Acho que perdi algum capítulo ou algo da história, porque deve haver algum engano.

Jintan: Como é? Eu acho que peguei a conversa no meio do caminho e não entendi bem o que a Anaru disse.

Yukiatsu: Não é nada disso que você está pensando, Jintan! Ela apenas estava contando o sonho que ela teve onde ela namorava um cara, mas ela não recordava do rosto dele, então ela confirmou. - Sonho? Ela não tinha me falado nada que sonhou...

Jintan: Ah sim... Eu pensei que vocês estavam falando sério. - Acho que ando desconfiado demais do Yukiatsu. Talvez eu deva dar uma trégua.

Anaru: Mas eu estava falando sé--

Yukiatsu: E a refeição? Já está vindo?

Jintan: Já sim. Disseram que você poderá comer coisas sólidas logo, Anaru.

Anaru: Que bom, assim poderei passar na lanchonete e pedir o que quiser. - Apressada como sempre.

Jintan: Alto lá, mocinha! Isso ainda ter que esperar! - Brinquei com ela e falei com tom autoritário.

Anaru: Como quiser, meu enfermeiro particular. - Ela sorriu. "Meu"? Ela disse mesmo que eu era dela? Droga. Devo ter corado. Olhei para o lado e desviei meu olhar.

Jintan: Preciso representar meu cargo aqui, por isso sua saúde em primeiro lugar.

Estávamos em um papo tão bom que esquecemos a presença do Yukiatsu ali na poltrona. Ele se levantou e viu que não havia espaço para ele ali, já que tudo que a Anaru queria, eu dava a ela.

Yukiatsu: Bom, acho que vou indo. - O estranho era que ele está sorrindo desde que eu entrei no quarto... Por quê?

Anaru: Obrigada por tudo, Yukiatsu. Nem tive tempo de agradecer pelas flores.

Yukiatsu: Que isso, Anjou. Você merece muito mais do que isso. - Infeliz... Nunca deixa de cantá-la.

Jintan: A Tsuruko está te esperando lá embaixo? - Tive que lembrá-lo que ele tem uma namorada.

Yukiatsu: Estão sim, quer dizer, eu pedi que fossem na frente de ônibus e eu os alcançaria de táxi. - Despachou a namorada assim? Estranho hein...

Jintan: É melhor ir logo, senão eles chegarão primeiro. - Expulsando alguém amigavelmente.

Yukiatsu: Já estou indo, até mais!

Beijou o rosto da Anaru e saiu... Esse Yukiatsu.

Tsuruko POV

Peguei o ônibus com o Poppo. O trajeto não durou vinte minutos e nós estávamos em uma rua próxima de casa.

Poppo: Acho que já está entregue. - Ele era um amigo e tanto.

Tsuruko: Er... Será que nós podemos conversar na Base? Estou com um problema e quero compartilhar isso com alguém.

Poppo: Claro Tsuruko! Por que não disse antes?

Subimos a mini colina e chegamos à Base. Resolvi não esperar o Yukiatsu porque eu tinha certeza de que ele demoraria mais tempo que o esperado, e mesmo vindo de jatinho pra cá, seria tipo meia-noite.

Entramos na Base e sentei em um caixote de madeira que ali tinha. Poppo já preparava um café para me servir.

Poppo: E então? O que é que anda te incomodando?

Tsuruko: .... Meu namoro com o Yukiatsu. Não - Corrigi - Na verdade é o próprio Yukiatsu.

Poppo: Vish... Já imaginava que seria um problema amoroso. Ok, mas o que é que tem ele?

Tsuruko: Não é de hoje que ele vive em função da Anaru. Desde que ela sofreu o acidente, ele a visita TODOS os dias! Nem a família dela tinha essa disponibilidade... Quer dizer, ele também não tinha, mas vivia cancelando compromissos na escola, e comigo também para ter tempo.

Poppo me serviu e eu tomei um gole do café. Ajudou a recuperar meu fôlego também.

Tsuruko: Você viu hoje, não viu? Ele levou um buquê de flores! Mas não eram flores comuns! Eram rosas arco-íris que vendem como uma pepita de ouro aqui em Chichibu! Ele sequer me deu um trevo durante nosso namoro...

Minhas lágrimas começam a sair, eu não queria chorar por causa dele, mas tenho tanta raiva que chega a ser inevitável... Cretino.

Poppo: Ora Tsuruko, não chora. Eu não gosto de ver nenhum de vocês chorando. - Ele me abraçou e me desabei. Aquilo estava guardado há meses. - O Yukiatsu faz muitas mancadas desse tipo, mas não é por mal. Ele te ama, senão nunca teria pedido em namoro.

Tsuruko: Ama nada Poppo... Eu só sou uma substituta da Anaru ou até mesmo da Menma. Ele pode até ter tido uma atração por mim no começo, mas a inveja de ver a Anaru junto com o Jintan fala mais alto.

Poppo: Eu sinto muito Tsuruko... Pior que eu nem sei o que dizer a você. - O Poppo realmente é um amigo para todas as horas.

Tsuruko: Tudo bem, Poppo. Eu só precisava desabafar mesmo. - Enxugava minhas lágrimas enquanto Poppo tirou meus óculos e foi lavá-lo.

Poppo: Tsuruko, eu sei que você o ama desde os primórdios, mas você já pensou em desistir do Yukiatsu?

Aquela pergunta nunca tinha passado pela minha cabeça... Eu sempre almejei o Yukiatsu e agora que o "consegui", jamais pensei em me separar dele.

Tsuruko: Separar do Yukiatsu? - Devolveu-me os meus óculos, agora limpos.

Poppo: Vocês formam um belo casal, mas ele nunca te mereceu Tsuruko. - Sentou-se do meu lado - Não é querer falar mal dele, mas ele sempre te tratará como estepe enquanto não perdê-la. Ele precisa saber te dar valor, e o único jeito é você se separar dele, nem que seja temporário.

Tsuruko: Mas eu... Realmente pensei que me casaria com ele... Tanto que eu, quer dizer nós... - Era constrangedor falar isso para um homem, mas sendo o Poppo, acho que não tem porque esconder.

Poppo: Tá me dizendo que você e ele...? - Ele ficou um pouco surpreso, não achou que em 7 meses de namoro, iríamos tão longe.

Tsuruko: Sim. Foi logo no começo do nosso namoro. Eu não podia acreditar que ele havia me escolhido com tantas garotas lindas no colégio... Mas agi como uma perfeita idiota. Acreditei que ele me amava mesmo e agora ele mal fica comigo.

Poppo: Pare de se criticar. Apenas uma série de coisas aconteceu ao mesmo tempo: você amá-lo desde sempre, ele tentando esquecer a Anaru, vocês coincidentemente se aproximando... Mas acho que o melhor é vocês darem um tempo mesmo. Será bom pra vocês dois.

Tsuruko: Obrigada Poppo. Eu não saberia o que fazer se não fosse por você. - Levantamo-nos e nos abraçamos.

Poppo: Imagina Tsuruko, você sabe que pode contar comigo! Afinal, não é de hoje que nos conhecemos. - Eu dei uma leve risada

Tsuruko: É verdade. Agora vou indo. E quando encontrar o Yukiatsu, falarei com ele. - Escuto a porta da Base se abrindo, quando me viro para ver quem era...

Yukiatsu: Falar o que comigo, meu amor? - Ele entrou e fechou a porta... O que ele estava fazendo aqui? Como sabia que eu estava aqui?

Tsuruko: Como sabia que estávamos aqui? - Parecia um pouco assustada... Será que ele estava ouvindo tudo?

Yukiatsu: Bem, vocês não me esperaram no ponto de ônibus. Fui até sua casa e sua mãe disse que você não tinha voltado. Se não estavam na sua casa, só podiam estar aqui. - Pior que faz sentido. Droga, preciso saber se ele sabe de tudo ou não... Pensa rápido, Tsuruko!

Tsuruko: É verdade! Esqueci de ligar para minha mãe avisando que cheguei. - Isso! Assim eu pergunto se o Yukiatsu passou lá faz tempo ou agora pouco.

Yukiatsu: Ê amor, devia se preocupar mais com sua mãe... - Hm... Ele não me impediu de ligar, acho que ele não ouviu nada mesmo.

Tsuruko: Ah... Pensando bem, ela sabe que eu não ia voltar cedo. A propósito, amo-- Quer dizer, Yukiatsu, preciso falar com você. - Coragem... Preciso reunir toda minha coragem para esse momento.

Yukiatsu: Está brava comigo? É tão incomum você me chamar de Yukiatsu. - Acho que ele não havia noção do que se tratava o assunto

Tsuruko: Não... Não diria brava, mas precisamos conversar, porque na verdade eu quero... Quero... - Ah não, não podia fraquejar agora. Vamos lá, Tsuruko, você consegue.

Yukiatsu: É sobre o cinema né? Eu sinto muito, amor. Eu juro que não queria te chatear. Mas se você quiser, podemos ir agora.

Tsuruko: Ir agora? Er... Bem... - Droga... Por que não resistir esse homem? Por que não consigo dizer "não" a ele?

Poppo: Desculpa interromper a conversa, casal. - Poppo ficou no meio de nós e colocou cada mão em nossos ombros. - Mas acho que vou tomar um ar fresco lá fora. Essa conversa precisa ser só de vocês... E Tsuruko - Virou-se para mim - Não perca seu foco.

Disse isso e saiu. Ele tinha razão. Não podia sair do meu foco.

Yukiatsu: Foco? Do que ele está falando? - Olhou para mim com uma expressão confusa.

Tsuruko: Yukiatsu, eu quero terminar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram?
Aprovam ou desaprovação a separação do casal nerd? Ou tanto faz e o que importa é o Jintan com a Anaru? kkkkkk
Bom... Espero trazer o próximo capítulo com mais rapidez, e eu sei que isso é meio chato, mas acho que a fic está na reta final... Não estou conseguindo trazer os capítulos com tanta eficiência e tenho medo de a qualidade começar a cair por causa dos meus problemas.
É isso, povo. Desculpe se desapontei vocês de alguma forma.