Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 19
Espera Eterna


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san! õ/
Mais um capítulozinho quentinho pra vocês nesse inverno! (Não é tipo de quente que vocês estão pensando seus pervos!kkkkk)
Espero que gostem ;D
Jintan, Anaru, Yukiatsu e Tsuruko mandam um beijo para Yoshida Yuno, JulyBaby e Miss Kisuke ;D
Até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/19

Yukiatsu POV


Depois de ontem, eu e a Tsuruko já tínhamos uma relação melhor. Ela me ouviu e acreditou que eu e a Anaru estávamos apenas conversando na base.


Nós dois estávamos no intervalo, mais precisamente no terraço. Ela estava sentada no banco e eu deitado sobre seu colo.


Yukiatsu: Você acha que a briga dos dois durará muito?


Tsuruko: Acho que não... Logo que ela voltar eles irão se acertar. - Eu espero...

Yukiatsu: O Jintan me mandou uma mensagem. - Isso era raríssimo

Tsuruko: Xingando? Provocando? - Por incrível que pareça, não.

Yukiatsu: Não, me agredecendo.

Tsuruko: Sério? Isso eu preciso ver para crer! - Era tão sobrenatural assim?

Yukiatsu: Eu já apaguei. - Eu tenho cara de quem guarda mensagens de homens?

Tsuruko: Ah... Chato. Eu realmente queria viver pra ter visto isso. - Olhou para mim, emburrada.


Meu celular começa a tocar... Mas quem poderia ser? Será que era a Anaru?


Abri o visor e vejo que era o Jintan. O que será que aconteceu?


Tsuruko: Atende logo, pode ser importante! Afinal, é o Jintan TE ligando... - Quem ouvia a Tsuruko falar, parecíamos piores inimigos.


Yukiatsu: Ok ok! - Atendi - Alô?

...

Yukiatsu: Jintan? É você? - Poderia ser um assaltante com o celular dele...

Jintan: Se você não estivesse me impedido... Ela estaria aqui. - Era ele mesmo... Mas afirmando coisas sem sentido.

Yukiatsu: Hein? Do que você está falando? Ela quem? - Será que é da Anaru que ele está falando?

Jintan: Se ela morrer... Eu nunca te perdoarei. - Desligou... Morrer? Ele realmente disse que ela ia morrer?

Tsuruko: O que ele queria? - Melhor eu não contar para ela sobre minha suposição.

Yukiatsu: Não sei, não entendi o que ele quis dizer. - Levantei-me - Mas vou para a casa dele.

Tsuruko: Não vai terminar o período? Faltam só algumas horas...

Yukiatsu: Ele disse algo sobre se alguém morrer seria minha culpa... Deve ser muito grave. Eu realmente tenho que ir.

Tsuruko: Eu vou junto então!


Demos uma desculpa de que a Tsuruko estava passando mal e eu a levaria para casa, já que a enfermaria está em reforma.


Corremos muito, pegamos o metrô que, por sorte, estava ali parecendo estar nos esperando e embarcamos. Chegamos na casa do Jintan meia hora depois, tocamos a campainha milhares de vezes em vão.


Tsuruko: Ligue para o Poppo, ele deve saber de algo! - Tem razão, ele é o melhor amigo do Jintan, poderá nos ajudar a entender tudo isso.


Yukiatsu: Farei agora mesmo. - Peguei o celular e logo liguei. Chamou por um longo tempo, até que finalmente atendeu.

Poppo: Yukiatsu? - Sussurrou do outro lado da linha.

Yukiatsu: Você sabe o que aconteceu com o Jintan? Ele ligou do nada pra mim dizendo umas coisas sem sentido... - E assustadoras também.

Poppo: Estamos indo para o hospital Musashinomori, você pode nos fazer um favor?

Yukiatsu: Hospital? Favor? Eu não estou entendo nada do que vocês estão falando!

Poppo: Mantenha a calma e me ouça, eu sei que é difícil, mas precisamos nos esforçar. Um túnel se desabou enquanto um trem, que ia para Hanno, seguia dentro dele, e então--

Yukiatsu: ESPERA! Não me diga que...

Poppo: Infelizmente sim, Yukiatsu... Era o trem em que a Anaru estava, afinal, ela precisava seguir até Hanno e de lá pegar outro trem pra ir até Sayama. - Tentava fingir ser forte, mas sua voz demonstrava uma vontade de chorar.

Yukiatsu: E COMO ELA ESTÁ? ONDE VOCÊS ESTÃO? VOU PARA AÍ AGORA!

Poppo: Calma Yukiatsu! Eu e o Jintan estamos em Musashidai, para ver o estado dela. Antes de você vim, avise os familiares da Anaru, por favor.

Yukiatsu: Certo.


Desliguei o celular e eu estava em um estado de choque. A Tsuruko me sacudia tentando fazer eu falar algo, ou pelo menos demonstrar alguma emoção... Era inútil. Passava um milhão de coisas na minha mente como o estado de Anaru, ela está consciente? Ela está sofrendo? Ela precisa de transfusão de sangue?


Vou avisar a dona Anjou por celular e irei o mais rápido possível para Musashidai.


Tsuruko: YUKIATSU! - Depois de alguns minutos de transe, voltei pra Terra.


Yukiatsu: Desculpe, Tsuruko. Eu não sei onde estava com a cabeça. - Como direi isso pra ela?

Tsuruko: Por favor, me fala o que o Poppo disse! O que de tão grave houve para você ficar desse jeito! - Não tem como esconder...

Yukiatsu: A Anaru... Um túnel se desabou exatamente quando o trem passava. - Tentava ser forte... Eu tinha que ser forte, senão não conseguirei dar essa notícia aos pais dela.

Tsuruko: Não acredito... - Ficou tão chocada quanto eu.

Yukiatsu: O Poppo e o Jintan estão em um hospital chamado Musashinomori em Musashidai. Eu vou avisar a mãe dela sobre o ocorrido.

Tsuruko: Yukiatsu... - Já se derramava em lágrimas - Ela não pode... - Aproximei e a abracei, a fim de não permitir que terminasse a frase.

Yukiatsu: Shhh! Nem pense nisso! Ela é forte... Com certeza estará tudo bem com ela. - Tentava consolá-la... Mas eu também estava desesperado.


Poppo POV



Estamos aqui no hospital, mais precisamente na sala de espera, ainda sem notícia nenhuma da Anaru. A sala era pequena, no final do corredor ficava uma porta dupla onde só os médicos entravam. Havia poucos bancos e eu estava sentado em um deles.


Cada segundo é massacrante e o Jintan não para de andar de um lado para o outro, enquanto eu estou sentado tomando um chá de qualquer coisa só para acalmar.

Nada fazia Jintan se aquietar... Pior que eu não tinha palavras para confortá-lo. Parecia um déjà-vu da Menma, só não quero que acabe da mesma forma.


Poppo: Senta um pouco, Jintan. Seus passos não farão o tempo passar mais rápido. - Tentativa inútil 1.


Jintan: Não dá Poppo! Não consigo! É como se eu estivesse sentado sem fazer nada por ela.

Poppo: Não há nada que possamos fazer a não ser orar.

Jintan: Eu estou orando... Mas a angústia é tanta... - Sua garganta deu um nó que ele mal conseguia falar.

Poppo: Vamos para a lanchonete, assim saímos dessa sala de espera eterna - Não parava de pensar na Anaru também, mas o Jintan estava milhões de vezes pior que eu.


Fomos até o refeitório e sentamos perto da parede de vidro que permitia olhar o jardim do hospital. Pedimos café e ficamos naquele silêncio... Não ter assunto era realmente raro entre nós dois.


Ele mal tocava na xícara e, quando bebia, era um meio gole bem forçado. Tinha um olhar perdido para algum canto do jardim.


Jintan: Eu realmente fui um idiota... Desconfiei dela o tempo todo... Se não tivéssemos brigado, ela não teria viajado. - Socou a mesa e abaixou a cabeça... Tinha certeza que ele se culparia.


Poppo: Não fale bobagens Jintan! Claro que não é culpa sua! Apenas aconteceu... Da pior forma possível...

Jintan: Mas porque tinha que ser com ela? Por que não foi comigo? Eu realmente não entendo...

Poppo: Calma Jintan... Nada que acontece nessa vida é um acaso. Somos testemunhas do que aconteceu com a Menma não é? Sem ela, com certeza não voltaríamos com a amizade de infância.

Jintan: Seria até melhor se não fôssemos amigos! Assim, eu ficaria com a Anaru só pra mim... Sem o idiota do Yukiatsu nos atrapalhando.

Yukiatsu: Como é? O que disse?


Não tinha uma hora pior para o Yukiatsu chegar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Mentira gente, sou da paz u_u'
Vamos ver o que ocorrerá com esse quarteto depois da Anaru quase morrendo =/
Se você quer que a Anaru viva, mande uma review õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.