Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 15
Nunca Tente Entender Seus Amigos de Infância


Notas iniciais do capítulo

Calma Minna! Sei que a vontade de me matar, esquartejar e depois sumir com meus restos mortais é gigantesca... Mas veja pelo lado bom...er... tem capítulo novinho ^^"
Brincadeiras a parte, eu não abandonei minha fic não, meus queridos... Estava resolvendo bilhões de problemas pessoais, mil perdões por ter feito vocês esperarem tanto.
Mas aqui vai uma boa-nova: Agora que eu estou de férias, postarei com mais frequência =D
Espero que curtam ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/15

Anaru POV


Eu fiquei no quarto do Jintan o tempo todo, mais precisamente sentada na cama. Eu sabia que estava acontecendo uma par de coisas do outro lado da porta, ouvi vozes desde o sr. Yadomi até do casal nerd. Não quero imaginar o pior, mas espero que não tenha sido alguma briga feia entre o Jintan e o Yukiatsu.


Brigar entre esse dois era como dizer "bom dia", mas sempre eram provocações bobas que nem eu nem a Tsuruko levávamos a sério. Mas se as coisas esquentassem, eu realmente não queria estar perto para ver.

Percebi que do nada o silêncio pairou naquela casa... Será que todos foram embora?

De repente a porta se abre e o Jintan, meio cabisbaixo, entra e logo fecha a porta.


Anaru: Fiquei preocupada...



Ele não me falou nada, apenas deitou na cama, com a cabeça sobre o meu colo e virado para o outro lado. Não conseguia ver seu rosto... Seus sentimentos... Não gostava nem um pouco de vê-lo desse jeito.



Anaru: Tudo bem, não precisa dizer agora... Mas se quiser se abrir, você sabe que eu estou pronta para te ouvir. - Comecei a acariciar seu cabelo. Era tão macio... Mesmo estando bagunçado.



Depois de uns cinco minutos eles se levantou e olhou pra mim, com uma expressão séria, mas eu conseguia ler os olhos dele que estava acabado por dentro.



Jintan: Anaru...


Anaru: Sim?

Jintan: Me beija.


Confesso que fiquei confusa, mas obedeci... Na verdade eu não consigo recusar nada do que sai da boca dele, ainda mais sendo um pedido desses.


Beijamo-nos... Era um pouco constrangedor, pois tudo que se ouvia naquela casa era o nosso beijo. A casa inteira vazia, somente nós dois.

Paramos devido a ausência de ar e nos afastamos. Ele me encarou por meio segundo, depois evitou olhar para mim, até parecia que escondia algo...


Jintan: Anaru... Eu vou te contar tudo, mas eu espero que você fique do meu lado. - Do que é que ele estava falando? Eu teria alguma razão pra ficar contra ele?


Anaru: Pelo amor de Deus, me fala logo, você está me deixando preocupada.


***§***



Então era isso... Ele tinha sido o namorado da Tsuruko para o pai dele, somente para "protegê-la", segundo ele. Se eu havia gostado? Claro que não, quem iria gostar? Mas pelo menos ele foi sincero e não me escondeu nada... Isso me alegra, um pouco.



Jintan: ... E foi que aconteceu. Pergunto-me se você me perdoaria.


Anaru: Vamos com calma Jintan, eu ainda estou confusa. Acho melhor a gente se falar outro dia. - Eu não estava tão chateada assim, mas EU queria ser a primeira namorada que o Jintan apresentasse para o pai dele... Será que era tão egoísta da minha parte pedir isso?

Jintan: Não Anaru, não vá sem me deixar uma resposta pelo menos. Eu te magoei tanto assim? Achei que se fosse pela proteção de uma amiga nossa, você não se chatearia.

Anaru: Eu não estou chateada, mas sabe quando acontece muita coisa em um único dia e sua cabeça não consegue processar tudo? Então...

Jintan: Ok... Será que pelo menos posso agir como cavalheiro e te deixar na sua casa?

Anaru: Pode... - Minha voz saiu um pouco rouca. Eu não queria que ele me levasse, mas se eu negasse, nossa relação iria de mal à pior.


Yukiatsu POV



Estávamos em frente a casa dela, não falamos muito... Na verdade não falamos nada desde que saímos da casa do Jintan.



Tsuruko: Está bravo comigo?


Yukiatsu: Não estou bravo contigo, só acho que você poderia ter desmentido o que o Jintan disse. - Agora pronto, acabei de começar uma DR.

Tsuruko: Você preferiria que nós nos ferrássemos com cara de tacho na frente do pai dele, do que eu FINGIR ser namorada dele?

Yukiatsu: Pelo jeito você gostou de fingir, ou será que queria ser de verdade?

Tsuruko: Yukiatsu, você com ciúmes fala tanta besteira! Se você ouvisse cada palavra pronunciada... Eu nunca tive interesse nenhum pelo Jintan!

Yukiatsu: Tá bom, Tsuruko, até mais. - Virei rapidamente a fim de partir logo

Tsuruko: Não vai se despedir de mim? - Eu realmente não estava querendo ficar mais um segundo com ela... DR’s são um saco de lidar.

Yukiatsu: ... - Parei no meio na calçada e sequer pensei em uma resposta

Tsuruko: Se você não me beijar agora, eu juro... Mas eu juro mesmo que a partir do próximo segundo você não é mais nada meu. - Chantagem? Poupe-me...

Yukiatsu: Você não consegue - Virei-me e fiquei frente a frente com ela.

Tsuruko: Consigo! Claro que consigo.

Yukiatsu: Você me ama, não é de hoje, fala sério. - Comecei provocá-la... Não sabia onde iria essas provocações, mas por alguma razão continuei.

Tsuruko: Você está certo, não é de hoje mesmo que eu te amo, mas se eu aprendi a te amar, eu certamente consigo desaprender também. - Seus olhos já enchiam de lágrimas, nas quais ela se recusava deixar cair.

Yukiatsu: É inútil.


Puxei o seu pulso e a beijei. Ela correspondeu e ficamos ali, nos amando no meio da calçada e na frente da casa dela, espero que o pai dela esteja viajando ou algo do gênero.


Paramos e olhamos nos olhos do outro.


Yukiatsu: Agora que já está entregue, eu vou indo.



Eu parti de lá e fui para a casa.



Yukiatsu POV off



Dois dias depois...



Poppo POV



Fazia exatamente 48 horas que todos foram para os parques... E EU SEQUER FIQUEI SABENDO DE NADA! Ninguém me ligou nem nada do gênero... Mal agradecidos.


Apesar de que eles não faziam ideia que foi um plano meu. Ou será que sabiam? Afinal, anteontem os quatro vieram aqui, mas nem chegaram a entrar na casa e partiram.

Muito estranho... AI MEU DEUS! SERÁ QUE ELES RESOLVERAM FAZER UM FOURSOM-- Antes de completar meu pensamento totalmente impuro dos meus amigos de infância, bati meu dedinho na perna da mesinha e devo confessar que doeu e MUITO! Fala sério, isso é proeza de humano né? Nenhum outro animal consegue fazer isso.

Acho que foi um castigo da Menma, por ter pensado besteiras deles... Desculpe Menma, foi um absurdo isso que eu pensei mesmo.

Enfim, eu estou realmente ansioso pra saber se os casais se acertaram, mas antes vou ver como está o tempo lá fora e...


Poppo: Anaru? Yukiatsu? O que estão fazendo aqui? – Em plena segundona? Eita..


Anaru: Nós... Er... Bem... - Ela parecia meio tímida ao amassar toda a barra da blusa.

Poppo: Não me digam que vocês querem a Base Secreta emprestada? - Será mesmo?

Yukiatsu: É isso mesmo Poppo, agora nos dê licença. - O QUE EU FAÇO? Não posso deixá-los fazer isso aqui!

Poppo: Espere! Vocês não podem usar a Base para esses fins! Não foi pra isso que a cultivamos com tanto amor e--

Yukiatsu: EI! Só deixa a gente a sós, é pedir muito?


Aquilo estava muito estranho... Planejo um casal e dois dias depois eles trocam de parceiros. Nunca tente entender seus amigos de infância.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BANZAI! Consegui postar um capítulo esse mês #fireworks
E aí? Não curtiram muito né? Eu sei, fui cruel com os casaizinhos AUSHAUSHUAHSAUHSU
A vida não tá fácil nem para personagens de fics =P Mas veremos como esses casais desviarão desse obstáculo.
Se vocês continuam acompanhando minha fic, mandem um review seus lindos (as) *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.