The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 7
Queijos asassinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/7

Pov:Laura
De manhã,me levantei bem cedo,tomei banho,troquei de roupa, peguei alguns dracmas e fui ao chalé de Hermes.Olhei pelas janelas,avistei quem eu queria,abr-a um pouco e atirei um dracma na cabeça de Connor tentando acorda-lo.Aprendam uma coisa:O cheiro das dracmas acorda qualquer filho de Hermes.Ele abriu os olhos,encarou o dracma em sua cama com os olhos esbugalhados,atirei outra nele.
-Valha-me Zeus!-ele sussurrou-Ta chovendo dracmas!
Que burro!Todo mundo sabe que Nao se chove dentro de chalés.Se chove graças aos tamarindos que o papai Noel semeia na terra toda noite de Páscoa!eu já expliquei mil vezes ao Connor que quando esses tamarindos estão maduros a fada madrinha vem e leva eles para o fazedor de algodão doce,aí quando o algodão doce fica pronto começam a flutuar,o cara bota os tamarindos em cima,e eles voam para o céu causando a chuva!Mas o Connor Nao quis acreditar em mim...Por que será?
-Connor-chamei
-Di Imortales,Laura,nunca mais faça isso!Deixe-me adivinhar,veio pegar sua encomenda certo?
Assenti,Connor tirou alguns pacotinhos de baixo de sua cama e me passou todos eles
-Eu só Nao sei para que Voce precisa de biscoitos coloridos.-Murmurou ele.
-Voce vai ver-falei acabando de passar os dracmas a ele
Corri de volta para o chalé,todos ainda dormiam,eu poderia bater palminhas alí,mas isso poderia acordar alguém,Entao eu segui silenciosamente Ate as coisas da Drew,peguei tudo o que ela tinha em relação a maquiagem,botei o pó dos biscoitos nas sombras,no pó,e no blush,peguei tinta laranja e substitui pelo conteúdo que tinha nos frascos de rímel e de delineador,os seus batons fluorescentes e seus lápis de olho desceram privada abaixo.Botei tudo de volta no lugar.
-Isso é por dar em cima do Pedro- murmurei sorrindo.
Convenhamos,ninguém alí gostava da vadia da Drew, fazê-lá passar um dia sem maquiagem mostrando o king-kong que ela é sem maquiagem,poderia acabar com aquela macaca chita do espaço sideral.
Retroquei de roupa,Voltei para a cama como se nada tivesse acontecido,e quando ouvi os primeiros barulhos dentro do chalé me levantei e agi normalmente como sempre faço pela manhã.
Quando sai do chalé deu graças a Zeus por Nao ter de continuar ouvindo a Drew chorar e dizer que vai firçsr todo mundo a se vestir de ió se ela tivesse que sair sem maquiagem do chalé(N.Laura:Voces todos tiveram infância!Sabem muito bem quem é o ió certo??), e fui me encontrar com o Pedro mos campos de morango.Quando cheguei ele já estava lá,fomos juntos para o refeitório.Encontramos o Thiago carregando a Cris mas costas como sempre,ele estava acabando de contar Fallen a ela,e sim,nos mínimos detalhes,palavra por palavra,letra por letra e virgula por virgula,e Nao,ele Nao deu nem sequer uma única olhada no livro.
-Enquanto Luce sonhava ali em baixo com as mais gloriosas asas se desenrolando-de tipos que ela nunca havia visto antes-,dois anjos sobre as vigas apertavam as mãos.-O Thiago falou-Acabou Emo.
-QUE DÓ!QUE DÓ,Que bosta,que merda,que porra,que sacanagem,que safadeza,que tristeza,que maldade...-Ela choramingou
-PAROU,PAROU,PAROU,o que ta tão ruim assim no fim de Fallen?-O Thiago perguntou
-A Penn morreu ué!-A Cris falou como se fosse obvio
Eu num entendi merda nenhuma do que ela disse,mas eu também nunca ou Fallen,então tudo i
Ok.
-Lá vamos nóis de novo-O Pedro reclamou
-Nóis agüentamos-falei
Caminhamos na direção deles
-Fala Aé povo!Tudo beleza?-A Cris perguntou
-Tudo ótimo -falei recordando da Drew.
Seguimos Até o pavilhão refeitório,entramos,Nao demorou Ate que manjar irmãs e irmãos aparecessem lindos e radiantes,rindo de uma Drew MUITO feia!
Pus queijos,pães,e salada no meu Prato,me livrei dos pães e queijos na fogueira como oferenda,me sentei e começei a comer.Nao demorou Ate que eu ouvisse o som de uma explosão.Depois outra,e outra...BUUUUUUM!
O queijo explodiu nos pratos das pessoas.
-CONNOR,TRAVIS!-Alguém da mesa de Ares gritou
-Não fomos nóis -eles falaram
Olhei para a única pessoa intácita além de mim.A Cris...
Precisa mesmo de mais alguma explicação?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.