The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 32
A pessoa mais bonita do mundo e a lombriga anoréxica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/32

P.O.V:Thiago

–Que engraçado... –falei para o nada

–O QUE?- A Laura berrou, jogando os braços para cima –EU AQUI MORRENDO NESSE CALOR DOS INFERNOS E COM DOR NOS PÉS?A SUA NAMORADA TER DADO UM PINOTE DO MAPA? OS ELFOS DO MAL TENTANDO DOMINAR O MUNDO? PELOS DEUSES, CADE A GRAÇA NESSE MUNDO?

–Você, a garota quente, com calor, Laurita? –Pedro lançou a ela um sorriso convencido, como quem diz “perdeu!”

–Pra você ver, né?...Como o mundo é engraçado...

Eu a encarei:

–Quer dizer que agora o mundo tem graça?

–Pra você ver, né?...Como o mundo é engraçado...

–Filha de Afrodite, já te disseram como você é volúvel? –Baka se virou para olhar para ela

–Pra você ver, né?...Eu sou tão quente que evaporo até minhas convicções...Como o mundo é engraçad...

–LAURA, PELO AMOR DOS DEUSES! –Pedro gritou –PARA DE DIZER ISSO, MULHER!E THIAGO, DIZ LOGO O QUE É TÃO ENGRAÇADO QUE EU TO PRECISANDO RIR!

–Não é nada...-contei –É só que do nada eu tive vontade de cantar “ a velha de baixo da cama” e dizer “Deu a micafonte”. Palavra tosca, não? Que bodegueira é uma micafonte?

–Quando eu era pequena e usava vestidinhos rosas e laços na cabeça, eu chamava todas as minhas amigas de mica, então vai ver, micafonte é uma fonte amiga!

–Laurita –Pedro pôs a mão na cabeça dela –Eu acho que o sol fritou os seus miolos...Quer que eu evapore ele pra você?

–Mas você é persistente eim, Pedrito? Eu sou muito mais quente eu você! Tanto que não foi o sol que fritou os meus miolos, foi eu mesma e...Gente, acho que isso soou estranho...-ela deu de ombros –Que se dane. É a mais pura verdade!

–Que os seus miolos fritaram?-Baka perguntou –Sim, eu percebo. Alías, você deve ter fritado o desses dois aí também, por que é cada besteira que eu vou te contar...

–A culpa é minha se eu sou mais quente que ele? –A Laura cruzou os braços

–Eu sou mais quente que ela! –Pedro também cruzou os braços.

–Meus deuses...

–O que? –Laura se virou irritada para mim –Vai colocar os deuses no meio agora? Eles não são mais quentes que eu não, meu filho!

(N.Afrodite: Minha própria filha ~chora~ ...Que apunhalada, Zeus!)

–Nem que eu! –Pedro berrou –Até porque eu sou mais quente que a Laura!

(N.Apolo: Meu próprio filho ~chora(não, não de verdade, eu sou tão quente que não tenho essa capacidade...)~Que apunhalada, Zeus!)

–PAREM COM ISSO! –Renato berrou –A PESSOA MAIS QUENTE DO MUNDO É...A MINHA MAMÃE!

–Sua mãe? –Baka o olhou –Menino, eu não sei quem ela é, mas caso não tenha percebido, estamos falando de uma filha de AFRODITE e um filho de APOLO. –ele disse dando ênfase no nome dos deuses

–É, eu sei –Renato deu de ombros –A mamãe é uma baranga perto deles, mas sabe como é...É obrigação dos filhos achar a mãe a mulher mais linda do mundo...

–Ai meu pai...-Laura o encarou –Então nem isso, por que eu perto da minha mãe...Ô coitada...

(N.Afrodite: É O QUE?TIROU O DIA PRA ME SACANEAR, MENINA? ME RESPEITA QUE QUEM MUDA DE APARENCIA PARA SER A CRIATURA MAIS BONITA DO MUNDO PARA TODOS AQUI SOU EU!)

(N.Laura: Pois é né, mãe! E eu que não preciso disso?)

(N.Afrodite: Okay né...Só não choro de novo porque acabei de retocar a maquiagem...)

–Eu diria o mesmo...-o Pedro comentou –Mas estamos falando da “mulher mais linda do mundo”...

–Ué, -Baka o olhou –Então você pode falar.

Normalmente, o Pedro gritaria um “É O QUE RAPÁ?!”, mas sendo o Baka, ele preferiu usar outra arma.

O Pedro leve a mão a metade da boca, sorrindo, e piscou os olhos para Baka:

–Então você me acha a mais linda?

Baka ficou incrivelmente vermelho.Eu, Laura e Renato começamos a rir.

–Quando eu digo que vocês são todos desmiolados...-o filho mais velho de Poseidon suspirou

–O que eu posso fazer? Eu sou o mais quente! –Pedro gargalhou

–Homem, -A Laura bateu o pé -eu já disse que não mais que eu!

–PAREM OS DOIS! –Baka gritou –QUEREM SABER QUEM É O MAIS QUENTE? SOU EU! EU QUE SOU DIFÍCIL DE QUEIMAR!

–Mas...-a Laura parecia prestes a chorar –Você é filho de Poseidon...

–Mas...-Pedro estava exatamente igual a ela –Você disse que eu era a mais linda...

–Isso quer dizer...-os olhos de Renato brilharam –Que eu sou o mais quente também?

–Claro que não menino, tu não tem nem idade pra isso.

–Isso não vale! –Renato berrou

–Não mesmo! –A Laura concordou –Eu sou a mais quente!

–Obvio que não! 0Pedro protestou –o mais quente sou eu!

–Quem é praticamente imune ao fogo aqui?

–Ô SEUS MERDAS! –Berrei –CALEM A BOCA! SABEM QUEM É A PESSOA MAIS QUENTE DO MUNDO?

–Cara... –Baka me encarou –Tu sabe que se tu disser “Eu!” , eu vou me matar, certo?

–Claro que eu não ia dizer “Eu!” –respondi –Eu to mais pra a melhor lombriga anoréxica.

Geral me encarou como se eu fosse um doido:

–Cara, eu confesso...-Pedro me disse –Admiro a sua sinceridade

Tentei não parecer esbofetado e dei tapinhas nas costas dele:

–Valeu, amigão!

Continuamos a caminhar, e só paramos quando anoiteceu (e quando tivemos que dar meia volta para o Renato não roubar a fantasia de cenoura de outro cara que apareceu no nosso caminho).

Eu começaria a vigília naquela noite, mas quando achei que todos estavam dormindo, Baka cutucou o meu ombro:

–Era da Cris que você ia falar, não era? Quando ia dizer quem era a pessoa mais quente?

–Era. –concordei –Ela é impossível de queimar, certo?

–Tomara. –Baka olhou para o alto -Você gosta mesmo dela, né?

–De Emo? Sim. Porque?

–Você tem que gostar muito dela pra estar rodando desse jeito atrás daquela maníaca, mas...Você tem certeza de que ela esta viva, certo, Filho de Atena?

–Absoluta.

Baka suspirou.

–Espero que sim.

–Você acha que ela morreu?

–De verdade, eu espero que não, mas... –ele olhou para trás, onde o Renato dormia –Eu ainda tenho outro irmão de quem cuidar. Não quero que ele crie esperanças e se decepcione depois.

Eu o olhei abismado. No fim das contas, Baka não era tão baka assim.

–Só...Encontra aquela imbecil logo, cara. Eu preciso chutar o traseiro dela. E de um ovo de páscoa.

Tá, talvez ele fosse um pouco baka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cristal: Jegue de carga ou Lombriga anoréxica? Eis a questão.
Thiago: "Thi" que é bom, nada, né?
Cristal: Exatamente, Lombriga de carga...Não, péra...
Laura: Imaginem como a vida ia ser boa se no lugar de falar asneira, esse projeto de gente falasse onde é que ela tá?
Pedro: Isso iria acabar com a história, além do mais...Estamos falando da Cris!
Thiago: A voz da razão ~chora~
Pedro: A pessoa mais quente do mundo ~chora~(N.Laura: Como é a parada, homi?)(N.Pedro: Nem eu sei...)
Fast: A criatura das Trevas que pode acabar com o mundo!
Geral: -.-'
Cristal: Meu pai...(N.Poseidon: Oi?) Tava tão bom pra ser verdade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.