The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 26
Menina Má




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/26

P.O.V:Cris

Depois de ensinar o Fast a arrotar o alfabeto, resolvi ensiná-lo umas piadas e perguntas bestas.

–Porque o elefante não pega fogo?-perguntei, tentando prender o riso.O negócio nem era engraçado, mas era tão besta que eu tive rir quando ouvi.

–Porque ele pode apagar com a tromba?-ele perguntou -Por que se for, não tem sentido!

–Por que ele é cinza! -respondi, botando pra rir.

O Fast fez uma cara de idiota que só ele tinha.Ah, espera! É a cara dele, mesmo!

–Também não tem sentido! Alguns elefantes são brancos!

Bufei.

–Você consegue tirar a graça de tudo, Fast.To até imaginando quando eu te deixar contar uma piada:" Como você transforma o 'Ji' em uma cobra? Você pega um copo, enche de água e coloca o 'Ji' dentro, aí o 'Ji' boia" -imitei a voz dele.

–Você é louca!

–Loca, loca,lo...-cantei -Tá, parei.

–Conte outra piada. -ele pediu -Uma que não seja preconceituosa com os elefantes brancos.

–Deixe eu pensar...Qual é o contrário de volátil? Vem cá sobrinho. Não...Essa não tem graça.

Só que o Fast botou pra rir

–Como assim não tem graça?Essa foi a melhor piada do mundo!

O encarei boquiaberta.

–Fast!Você é muito imbecil!Eu te contei mil piadas e você só acha graça na única que eu acho sem graça! Qual é o seu problema, garoto?

–Sei lá! -ele sorriu -Deve ser porque você não tem um senso de humor incrível e apurado como o meu!

–Que senso de humor... -revirei os olhos -Tudo bem, Sr.Humorista , prove sua capacidade. Me faça rir.

O Fast sorriu, correndo para fora do meu campo de visão. Quando voltou, estava com um punhado de grama alta arrancada na mão;

–Sabe o que é um Hemograma?-perguntou

–Um exame que avalia as células sanguíneas de um paciente e...Ai meus deuses! Como eu sei disso?Eu nunca acertei nenhuma pergunta do tipo!Ah, meus deuses...O negócio ta piorando...Eu sou o Thi!

–Ânh? -Fast franziu a testa, me encarando -"Thi"? Não, você é a Cris!Uma bosta de garota louca que, pelo visto, está com problemas de identidade. Tipo...Até ontem você era o Sam Winchester.

–Cara, você é estúpido. Tipo...Não foi isso que eu quis dizer. Eu não sou um cara louro de olhos cinza mais magro que o seu mindinho e que deveria ser inteligente, mas que é burro pra caralho por que uma vaca trocou nossa personalidade e...Ei!Pera aí! Como assim eu sou burra pra caralho?

–Sei lá...Vai ver a burrice dele ficou quando a vaca trocou as personalidades de vocês e aí ela se misturou com a sua burrice e esse tal de cara louro de olhos cinza que é mais magro que o meu mindinho que você não é e que se chama Thi ficou burro ao extremo.

–Cara, tirando a parte em que você praticamente me chamou de burra essa foi a primeira coisa inteligente que você já me disse!Ganhou crédito comigo, Fast!

Eu levantei o polegar e ele sorriu de um jeito meio estranho like a Sheldon Cooper.

–Tudo bem. -falei com a testa franzida -Vamos voltar a piada...Me orgulhe!

–Ah, tudo bem! Você sabe o que é um Hemograma?

–Eu já disse que sim. Um exame que avalia as células sanguíneas de um paciente.

–Errado! -Fast já estava rindo antes mesmo de acabar a piada. Ele ergueu a mão acima da cabeça, a grama cobriu um lado de seu rosto -Emo Grama.

Minha cara foi pro chão, nadou no Hudson, deu uma voltinha pelo Tártaro e voltou.

–Entendeu? -Fast perguntou animado -Emo Grama!

–Sabe aquele crédito que você tinha ganho comigo, Fast?

–Aumentou?

–Você acabou de perder.

–Mas porque? Eu sou tão engraçado!

–Hilário...Se acha o coitado...

Ele revirou os olhos.

–Quer saber?Minha vez de te ensinar alguma coisa.

Ele subiu em uma árvore tão rápido que eu queria estar com o pessoal do livro dos recordes ao meu lado. Imaginei se minhas habilidades supremas no parkour vinham dos Elfos Negros.

Quando chegou no topo, Fast se jogou.

–Fast!-berrei -Não se mate, homi!Acredite, se olhar no espelho é melhor que ver o Hades!Não desista, uma plástica pode salvar você!

Faltando uma fração de segundo para que ele atingisse o chão e virasse uma poça no solo, a terra o engoliu, ou ele virou terra. Não sei. Quando olhei novamente, lá estava o Fast. Intacto.

–Você é...FODA! -gritei -CARA! EU VOU TE ESCREVER EM UM PROGRAMA DE TV E VOCÊ VAI GANHAR A VIDA COMO MÁGICO E ILUSIONISTA!

–LEGAL! -ele sorriu -E VOCÊ VAI ESTAR COMIGO, POR QUE É SUA VEZ DE USAR ESSE TRUQUE!

–É O QUE HOMI? EU TENHO CARA DE "SIMPSINA" OU COISA DO TIPO?

–Você só precisa se concentrar na terra e se conectar a ela. É basicamente a natureza salvando você. -pensei no quanto aquilo soava loucura de natureba, mas fiquei calada -É uma Elfa, vai conseguir facinho.

–Não sei, não, Fast...

–Está com medo?

–Eu não tenho medo.

–Então prove.

Garoto imprestável...

–Tem certeza de que vai dar certo? -perguntei subindo na árvore -Por que se não der, dá um pouco de falecimento no ser...

–Só faça.

Cheguei ao topo, bem onde o Fast estivera e olhei para baixo.

–Ãnh...Fast...

–Pule.

Pulei.

–Fast!

–Não fique nervosa!

–Fast!

–Não fique nervosa.

–FAST!

E então, eu estava agarrada a ele.

–Qual parte do "não fique nervosa" foge da sua compreensão?

–Deve ter sido a parte em que me ensinou a não ficar nervosa em queda livre -eu ri, ficando de pé -Obrigada.

–Obrigada?

–É Fast. Obrigada.As pessoas costumam dizer isso...Quero dizer, eu não costumo dizer isso, mas digo as vezes...Enfim, agradecemos quando alguém faz algo por nós.

–Ninguém nunca me disse obrigado.

Olhei para ele com uma cara de surpresa:

–Você já fez algo por alguém?

–Você é horrível!

Eu ri.

–Estou brincando projeto de Elfo Negro não tão Elfo Negro assim.

–Elfo Negro não tão Elfo Negro?

–É que você é mais bonzinho do que a Srta.Troll, Fast e...SRTA.TROLL!

Comecei a chorar pela minha gata como a muito tempo não chorava.

–SRTA.TROLL -Fast começou a chorar do meu lado -QUEM É SRTA.TROLL?SRTA.TROLL! -e então ele respirou fundo e perguntou com a voz embargada: -Espere...Estamos chorando por uma espécie de princesa Troll ou coisa do tipo?

–Ãnh...Não -respondi tentando secar as lágrimas. Ia ser constrangedor se os Elfos Negros realmente Elfos Negros me vissem chorando e gritando "Srta.Troll"-Srta.Troll era a minha gata...

–Você tinha uma gata? Aqueles bichinhos fofos de olhos azuis, corpo bege, orelhas e nariz marrons , ágeis e incrivelmente independentes?

–Sim! -respondi -E...Péra aê...Você descreveu uma siamêsa?

–Sei lá...Eu achava que todas eram assim...

–Você já viu alguma siamêsa, Fast?

–Já! Ano passado um grupo de Elfos saíram do nosso acampamento atrás de uma dessas e fizeram uma magia ilusória para que todos vissem a gata morta quando procurassem por ela...Daí se a Fýsi Mávro não conseguisse trazer sua filha quando Loreley decidisse ser a lua certa, teriam como atraí-la para cá e...Ei! Espera aí...A filha da Fýsi Mávro não é você?

–Fast, seu lindo -passei um braço em volta do seu pescoço e o arrastei enquanto falava- Você fala tanto e não podia ter dito isso antes?

–Não conte a Cris...Ai...Você a Cris...E eu que contei...Não conte que eu contei...

–Relaxe, Fast.Mas...Meu bom amigo, me diga...Onde está a minha gata?

–A Fýsi Mávro ficou com ela...Disse que era um ótimo animal para...Para castigar quem merecesse...

–Ela é boa em pregar peças -contei -Já me trouxe tinta para colocar no xampoo da minha mãe, fingiu um engasgo do Hades enquanto eu assaltava a cozinha,arranhou a cara de um monte de pessoas quando eu gritei "ATACAR", puxou a outra ponta de uma corda quando eu queria derrubar o Pedro...Ela é uma boa gata. Agora, vamos pegá-la de volta! Avante!

–Péra lá!Parou, parou, parou, parou, parou!

–O que foi, homi?

–Você ouviu o que eu disse? A Fýsi Mávro está com a sua gata!

–E?

–Você não consegue vecê-la!Muito menos eu!

–Eitcha Lelê...Sua fé em mim tá fraca, Fast...

–Vai me dizer que consegue ganhar dela?

–Em uma luta ainda não, mas...-sorri para ele -Eu tenho um plano.

A noite, eu e o Fast nos escondemos nas sombras. Não no estilo Mir, mas usando o ambiente ao nosso favor.

–Vá lá, Fast. -sussurrei

O garoto correu para o acampamento élfico a nossa frente gritando:

–ELA FUGIU!

–O QUE? -A Mulher de Negro deu um pinote para fora de sua tenda.

–Ela fugiu!

–Essa parte eu entendi! Eu quero saber como!

–Como? -Fast repetiu.Parecia hesitante. Merda. -Como...Não importa como!O que importa é que ela fugiu! Está mais distante a cada segundo, enquanto discutimos sobre como ela conseguiu fugir!

O garoto falava com todo um drama na voz, o que era engraçado para mim. Os Elfos começaram a correr de um lado para o outro, pegando suas "armas" e berrando "Vamos todos ser explodidos por aquela garota tosca!", "A Loreley vai nos matar!" ou "Aquela gata louca vai arranhar nossas caras!".

–Por onde ela foi, Fast? -A mulher de Negro perguntou

–Por alí -Fast apontou uma distancia segura do meu esconderijo, mas não muito longe do lugar do qual ele saíra berrando.

Quando todos os Elfos estavam me procurando na floresta, corri até o Fast e entramos na tenda da Mulher de Negro.

–Srta.Troll. -chamei

Ouvimos um miado. Um miado familiar.

–Srta.Troll! -corri até ela, dentro de uma jaula de madeira. -Tenha calma! Eu vou te tirar daí!

O problema é que a gata estava calma. Eu é que estava afobada. Ela me encarou com os olhos azuis expressivos e inteligentes e então lambeu a pata como se dissesse "to de boa, amiga. Eu espero."

Fiz a porta de madeira se escancarar e abrir. A Srta. Troll levantou os olhos para mim novamente, miou e veio na minha direção, que estendi os braços e a peguei no colo enquanto ela ronronava.

–Eu estava com saudade, Srta.Troll. Eu...

–Cris, Gata da Cris...Eu odeio ter de interromper esse adorável reencontro entre vocês e tals mas...Temos problemas...

Olhei ara o Fast , e dele para a entrada da tenda. A mulher de Negro estava lá, nos encarando com um olhar que poderia querer dizer "Vou arrancar seus intestinos delgados e usá-los para sufocar vocês e depois pendurá-los em uma árvore" até " Vou afogar vocês um mostarda com ketchup e maionese enquanto derramo molho de soja em seus braços erguidos se debatendo enquanto lutam para sobreviver"...No final, tudo queria dizer a mesma coisa. Ela pensava em milhões de maneiras de nos matar.

Tentei me tranquilizar com o pensamento de que ela precisava de nós...Ou pelo menos de mim...Mas aquilo não ajudou muito.

–Acharam mesmo que eu ia acreditar naquele teatro?Ah, Fast...Acha que eu não lembro o quanto fala demais? Acha que eu não sei o quanto estão se tornando amigos? E você, Cristal...Achou que conseguiria me passar para trás?Achou que era muito esperta?

–Na verdade...Achei. -assenti

–Já lhe falaram do tamanho do seu ego?

–Já lhe falaram que tenho a inteligência de um filho de Atena?

Os olhos da Mulher de Negro se arregalaram:

–Droga... -sussurrou -O garoto louro...É claro!

–Ei!Ei!Ei! O que tem o meu Thi?

Ela pareceu disposta a falar por um segundo, mas balançou a cabeça:

–Solte essa gata, Cristal.Coloque-a de volta na jaula.

–Não!

–Obedeça.Coloque essa gata lá.

–Ela não é uma gata. Ela é a minha gata.E eu não obedeço você!

A Mulher de Negro bufou:

–Não abre mesmo mão dos amigos...O que foi que eu vi naquele homem...Ah, a juventude-ela soltou um suspiro distante. O que era compreensível já que a juventude dela e de Poseidon estava a muitos e muitos anos atrás do atrás. Mas acho que ela não sabia disso levando em conta a minha idade e tals...Bom, Elfos Negros não eram exatamente imortais, mas podiam viver muito.

–Sabe, Cristal-ela continuou-...Nunca disseram a você que se desobedecer os pais...Vai parar nos Campos da Punição?

Dei de ombros.

–Se eu conseguir ir para os Asfodélos vou feliz...É tipo na escola, quando entregam minhas provas...Tirando dois em matemática eu to satisfeita.

–Se contenta com tão pouco...

–É fazer o que...Eu não tenho grandes ambições nem nada...Já vi o que o controle de uma cidade fez com o Megamente...Imagine o do mundo?

–Como é que a gente fugiu tanto do assunto? -ela balançou a cabeça -Como eu ia dizendo...Sempre leal aos amigos...

A Mulher de Negro ergueu sua mão. Agarrei a Srta.Troll com força achando que eu seria lançada para algum lugar, mas não foi na minha direção que sua mão se ergueu.Fast voou para a tenda, atravessou as paredes improvisadas e foi parar em um tronco de árvore.

A tenda caiu a nossa volta.

–Fast! -gritei

–Qual dos dois Cristal? A gata ou o Fast?

Olhei do Fast para a Srta.Troll. E fiquei assim.

Era a hora de ver se a Mulher de Negro realmente sacava um teatro...

–Deixe o Fast. -pedi

–Entregue a gata.

Ela estendeu a outra mão.

Olhei para o Fast e avancei, colocando a Srta.Troll nos braços da Mulher de Negro.

Ela sorriu. O Fast ainda estava no tronco.

–Agora, veja o Fast mo...

–ATACAR!

E a Srta.Troll voou com tudo para a cara da Mulher de Negro.

Ela gritou enquanto eu ria e dizia " é a minha gata!". Fast caiu. E então a Mulher de Negro arrancou a Srta.Troll de seu rosto, jogando-a para o lado.

–Srta.Troll -gritei, erguendo os braços para alcança-la, mas ela estava tão longe...Só que em meio ao desespero , com medo de deixa-la cair, eu percebi que não precisava alcança-la. A Srta.Troll flutuava.

Levei uns dois segundos para perceber que era eu

Sorri.

A mão da Mulher de Negro foi na direção do Fast novamente. Ergui minha mão para frente, com medo de não conseguir pará-la, e fogo surgiu entre eles.

Eu ri. Uma risada animada, mas eu percebi uma coisa...Na verdade, todo mundo percebeu...A minha risada poderia ter sido animada, mas parecia a risada de uma das bruxas dos filmes. Algo com um toque...Ruim. Algo cruel.

Agora, oficialmente, eu era o que a mãe que me criou chamaria de menina má...E por algum motivo eu gostei daquilo.

–Descobriu como usar seus poderes de verdade?

Não, eu não tinha descoberto. Mas descobri naquele momento.

Desespero...Medo...Eu precisava de sentimentos ruins.

E eu estava cheia deles.

–Que divertido... -revirei os olhos, minha voz também não estava nem um pouco amigável.

–Que bom que gostou. - Fýsi Mávro ergueu a mão e o fogo se espalhou a nossa volta, nos mantendo em um círculo. -Despertou seu lado élfico...É uma Elfa Negra...Pela prieira vez, estou orgulhosa...Cristal de La Luna.

–Fico feliz,... -minha voz estava séria e firme, de um jeito assustador que eu não esperava apesar da ironia. -Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.