The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 24
Fuga e presentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/24

P.O.V: Laura

-PEDRO! -Eu estava berrando pelo acampamento, correndo com os braços para cima. -PEDRO!

Cheguei no chalé de Apolo e comecei a bater na porta ainda gritando pelo Pedro. Ele abriu a porta e eu cai para dentro.

-Quando quiser beijar meu pé é só pedir -ele esfregou os olhos.EU ME ACORDO AS SETE DA MADRUGADA DE UMA SEXTA E O INFELIZ DORME ATÉ AS SETE E VINTE?É ASSIM? -O que você quer?

-Quíron...Ele me disse que os irmãos da Cris e o loiro brega fugiram do Acampamento!

O Pedro arregalou os olhos.

-Eles foram atrás da Cris?O Quíron quer que vamos atrás?

Olhei para ele como se fosse um idiota:

-Da onde tirou isso?Ele quer é que a gente fique aqui e tente entrar em contato.Ele disse que ia no Olimpo...Explicar a situação.

O Pedro sorriu:

-Você não está pensando em tentar entrar em contato, está?

Neguei.

-Vamos atrás deles? -perguntou animado

-Eu estava pensando em queimar as roupas bregas deles e comprar umas mudinhas menos jecas, mas sua ideia também serve...

Ele me encarou como se eu fosse uma louca caindo de um hospício.

-Vamos,  loira estranha. Temos que ir antes que Quíron volte do Olimpo.

P.O.V:Cristal

Sai andando com Fast falando eufórico atrás de mim.Estava tentando pensar em como sair dalí, mas não era fácil com ele me perguntando por que eu não era normal como ele.

-PELO AMOR DOS DEUSES! -gritei -CALA A BOCA! SER DIFERENTE É NORMAL, PALERMA!

-O que é palerma? Por que gritou?Qual é o seu problema?Por que não solta essa cobra? E por que está cahamando ela de Laura?

Revirei os olhos e me virei para voltar a andar, mas dei de cara com a Mulher de Negro( numa boa...Isso é melhor que o nome original dela...Uia!Mir, mais uma para o clube!)

(Mir:Mary!{ pra quem não lembra, a Mary é a zebra do clube para pessoas com nomes estranhos} venha dar boas vindas a essa pálida senhora!)

-O que está fazendo solta e fora da tenda, idiota?

Dei de ombros:

-Me faz um favor? -perguntei -Não me chama de idiota, me chame de filha da puta.

Ela franziu a testa.

-Filha da...Puta?

-É.

Ela revirou os olhos como se eu fosse louca.

-A gente tenta pegar leve... -murmurou -Tudo bem:  O que está fazendo solta e fora da tenda, filha da puta?

Desandei a rir até que perdi o equilíbrio e comecei a tentar andar para me equilibrar. Acabou que não deu certo por que minha cara bateu em uma árvore.

E foi aí que ela pareceu se tocar que tinha se auto chamado de puta.

-Quem você pensa que é?

Ergui uma mão e levei a outra a testa como se tivesse exorcizando alguém e aquilo fosse muito pesado:

-Sou o Sam Winchester! Não, péra...

Ela revirou os olhos

-Como uma filha minha pode ser tão...Você?

-Como uma mãe minha pode ser tão...Você? Ah, é. Você não é minha mãe.

Ela respirou fundo. Eu sabia o que viria a seguir. O passatempo favorito da Mulher de Negro: Arremesso de filha.

E lá estava eu em uma árvore. Ela segurou meu rosto entre as mãos, as unhas longas apertando minhas bochechas, ela estava tão séria me encarando que eu tive de rir. Nunca consegui encarar alguém séria que me olhava séria por muito tempo.

-Escute. Vai conosco. Vencer todos os nossos inimigos. Nos colocar no poder. Vai nos dar o mundo, ou eu juro que tudo o que lhe sobrou vai pegar fogo como sua antiga casa. E seus amigos e o garoto dos olhos cinza vão queima assim como o corpo da mulher que você insiste em chamar de mãe.

Era a hora em que todo mundo choraria e faria o que quisessem, mas quando eu entregava o boletim a minha mãe e dizia que todo mundo tirara notas baixas ela dizia que eu não era todo mundo.

Sorri.

-Realmente me pergunto por que ainda não explodi todos vocês...

-Por que não consegue -ela apertou mais minhas bochechas -É fraca e sabe disso. É só uma garotinha brincando de super-herói. Arrumando motivos para não ter que amadurecer e parar de brincar. Estamos oferecendo a você o mundo, e o que eles oferecem a você? Ordens? Submissão?

-Eles me oferecem uma família. E é claro, pessoas para zoar.

-Então acho que não vai querer perder sua família...

-Ah, não se preocupe. Vou encontrar alguém legal nos Campos da Punição...Me pergunto como vão me torturar...Acho que vão me acorrentar a você...

Ela forçou um sorriso.

-É tudo o que resta quando está sozinha e com medo não é? Essa sua irônia. Esse seu humor idiota.

-E a minha fome. -concordei

Ela soltou o meu rosto, e foi só aí que eu me dei conta do quanto aquela unhas deixaram minhas bochechas doendo.

"Cai" da árvore.

-Hey!O que eu vou ganhar amanhã?

-Por que eu lhe daria um presente?

-Por que disse que eu sou criança. E amanhã é dia das crianças. E eu quero meu presente.

Fast pulou animado:

-Vamos ganhar um presente amanhã? Sério? O que eu vou ganhar? O que? O que?

Sorri para ele.

-Que tal...Um soco na cara?!

Ele me encarou, mas sorriu.

-Vá a merda!

Eu acho que os garotos pálidos adoravam me envolver com bosta...

P.O.V: Mir

(Mir:~bomba de fumaça por que eu to com preguiça de surgir das sombras~ eu e os meus P.O.V' s inesperados!)

Estava quase dormindo naquela enfermaria quando a Amanda voltou a murmurar. Dessa vez eu sabia que não eram simplesmente palavras sem sentido.Pus uma caneta na mão dela e pus um caderno em sua frente. Ela começou a rabiscar alguma coisa.

Quando finalmente acabou virei o caderno para Mim.Dessa vez ela tinha desenhado primeiro e escrito depois.Vi o desenho de uma caverna e...

-Mas o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.