Last Vestige escrita por racarol


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo. O primeiro capítulo sai em alguns dias. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285254/chapter/1

Prólogo

Ninguém imaginou que tudo pudesse mudar. Nenhuma pessoa chegou a pensar no perigo que todos corriam. Toda a população estava ocupada demais negando a existência dos vampiros. E quando aconteceu... ninguém estava preparado. Eu era uma criança, tinha uns dez anos, mas parece que tudo aconteceu ontem. Talvez eu pense assim por estar sempre sonhando com isso. Sonhando com o dia que bateram na porta de casa e destruíram o mundo em que eu vivia. Mataram meu pai e transformaram minha irmã em um deles. Minha mãe conseguiu fugir, me levou com ela e me escondeu, mas quis voltar pra casa. Ela quis ter certeza de que meu pai estava morto e de que minha irmã não tinha salvação. Eu nunca mais vi nenhum dos três. Passei os últimos quinze anos escondido em cavernas e me alimentando do que conseguia encontrar.

Não vejo motivo para continuar vivo. Estou sozinho... não posso sequer pensar em aparecer em público. Logo saberiam que sou humano e eu seria morto ou transformado. Tudo bem que não faria diferença alguma para mim, mas eu valorizo o sacrifício da minha mãe. Ela arriscou a vida dela pra que eu pudesse sobreviver e não vou desperdiçar o que ela fez por mim. Vou continuar aqui, escondido, até que, um dia, meu corpo não aguente mais e insista que eu morra e deixe que o último resquício da raça humana morra comigo.

Eu não sei muita coisa sobre os vampiros. Não tivemos tempo de descobrir se todas aquelas histórias e lendas eram verdadeiras ou não. Quando descobrimos a existência deles já era tarde e eles já haviam matado metade da população e transformado a outra metade. 

Tento não pensar sobre os hábitos deles. Já senti vontade de ir até alguma cidade e analisar... ver como se comportam. Tudo o que sei é que eles evitam o sol, não porque os faz explodir (como muitas pessoas pensavam), mas porque os incomoda. Também sei que eles tem presas e que as escondem, elas só aparecem quando eles vão se alimentar. E esse é outro problema... eu sei que vampiros precisam de sangue para sobreviver. Sangue humano. Mas eles exterminaram a raça humana, ou pelo menos é o que eu acho. Como eles estão sobrevivendo? Se é que ainda estão vivos. É engraçado ficar imaginando como eles vivem. Sempre que penso que encontrei alguma resposta eu lembro que nunca fui até lá para ver. E que nunca vou poder ir. Portanto... os vampiros podem ter sido extintos... No momento... até onde eu sei, posso ser o único ser vivo pensante na Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Vestige" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.