Let The Flames Begin - Jendall Lomille escrita por deloonge


Capítulo 9
Cap. 9 – 'Cause We Are Broken...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285231/chapter/9

Jo:

Finalmente o dia da festa chegou... Meu domingo foi igual todos os outros, um tédio, por sorte Kendall passou o dia comigo, então, não foi tão chato assim, mas enfim, pelo menos hoje vou reencontrar meus três melhores amigos, na verdade quatro...

Depois que sai da escola passei a tarde no shopping, infelizmente, é isso que acontece quando você diz "Vou comprar uma roupa pra festa, Camille". Pois é.

Rodamos praticamente o shopping todo à procura da roupa que ela queria. Eu já tinha comprado a minha. Uma camisa da 'Make Believe' e uma calça jeans, apenas, sapato já tenho em casa, pra quê comprar outro?

Camille comprou um salto alto, - não sei pra quê, se não é uma festa de gala - e um vestido, finalmente. Estávamos agora na praça de alimentação do shopping, comendo um hambúrguer com fritas e bebendo refri.

Terminamos ali e fomos para casa, a festa ia começar 19hs e já eram 17hs. É, o tempo passa rápido quando você está com sua melhor amiga, por mais obcecada por roupas que ela seja. Fomos para a casa dela, seus pais não estavam lá, tinham deixado um bilhete dizendo que tinham ido à praia, oque eu precisava para me arrumar já estava lá, então fomos nos arrumar.

Kendall:

Tinha acabado de acabar o meu turno, graças à Deus. Pedi para meu chefe me liberar mais cedo hoje, ele sempre foi um paizão pra mim. Sempre que preciso, ele me ajuda.

Logan e eu tínhamos meio que nos tornado amigos esses dias, então ele falou que depois que eu me arrumasse era pra dar uma passada na casa dele. Ótimo.

Depois que sai do trabalho dei uma ida no shopping e comprei uma roupa bem bacana, uma calça jeans escura e uma camisa da minha banda favorita, RHCP. Fui para casa, tomei um banho, coloquei a roupa, me enchi de perfume e sai, indo em direção à casa de Logan, provavelmente ele que me levaria à festa, já que eu também nem sabia onde era.

Logan:

Eu tinha acabado de me arrumar quando Kendall bateu na porta, eu abri e quando nós estávamos entrando no carro, minha mãe aparece. Repito novamente outra vez, ela sempre gostou de um barraco.

– Onde pensa que vai Logan? - Ela disse cruzando os braços de novo.

– Eu vou naquela festa que eu falei. - Disse ligando o carro.

– E será que vou ter que repetir, na frente do seu amigo, oque eu te disse ontem?– Ela disse apoiando os braços na janela do motorista. Sei que irei me arrepender disso, mas que se foda!

– Não precisa. - Sorri sarcástico e liguei o carro indo em direção à festa. Chegamos lá em menos de 10 minutos, já que a casa do cara é perto da minha, então fica mais fácil.

 – Tu tá ferrado quando chegar em casa. - Disse Kendall rindo, depois que saímos do carro.

– Sei disso. - Ri também. - Mas ela tem que aprender que já estou crescido e que ela não pode mais mandar em mim.

– Boa sorte. - Nós rimos.

Entramos na festa, já tinha bastante gente lá, olhei meu relógio de pulso e já era 19:27. Fomos para o bar que tinha ali e fomos beber, apenas refrigerantes por enquanto.

Camille:

Bora Camille... Por favor, a gente vai se atrasar! – Gritava Jo da porta do banheiro.

– Calma! - Gritei. - Eu já to saindo.

Ughhh. – Ela resmungou lá de fora e eu abri a porta.

– Viu? Não disse que estava terminando.

– Ué, cadê o vestido que tu comprou? - Ri.

– Você acha que eu ia usar um vestido daqueles numa festinha? - Ri sarcasticamente e ela me acompanhou. - Claro que não, é para eventos mais importantes.

– Como ir a um encontro com o senhor Logan Mitchel Vulgo Gostosão? - Ela disse com uma cara engraçada e eu chorei de rir.

Enfim, depois de meia hora conversando, finalmente chegamos na festa, já era 20hs e já tinha muita, muita gente mesmo. Jo foi procurar Joe e eu fui ver se Logan já tinha chegado, porém não o achei.

Sentei então, num dos sofás que tinham ali e fiquei vendo as pessoas felizes dançando. Tocava 4 Minutes da Madonna com o Justin Timberlake, eu estava louca de vontade de dançar, então me levantei, tinha só um garoto sentado do meu lado, parecia triste, então o puxei e começamos a dançar, ele era bem bonito, tinha cabelos cacheados, uma cara de criança e tinha olhos cor de chocolate lindos demais. Nós riamos mais do que dançávamos, estava realmente divertido, ele – além de fofo – era hilário.

– Como é seu nome? - Meio que gritei perto do ouvido dele, a musica era muito alta então seria difícil demais ele me ouvir.

 – Nicholas. Mas todos me chamam de Nick. - Ele também gritou perto do meu ouvido e eu sorri. Então começou a tocar minha musica favorita, We Found Love, da Rihanna. E nós voltamos a dançar, pular, rir, nos divertir.

Logan:

Eu e Kendall já tínhamos bebido aproximadamente uns 10 copos de Coca-cola, eu estava com minha barriga quase estourando. Tava tocando Rihanna, uma das musicas que eu mais gosto. Porém eu nunca fui de gostar de dançar, mas mesmo assim, seria legal mudar isso uma vez na vida.

Me levantei e fui até a pista, tinha muita gente, porém eles estavam meio que deixando um tipo de roda, mas não muito grande como aquelas dos filmes, uma pequena, já que tinha um casal se esbaldando de dançar. Ri ao ver isso, mas logo meu sorriso desapareceu... Era Camille. Dançando com outro cara. Mas oquê?!

– Que porra é essa?! - Gritei quando cheguei perto deles e Camille me olhou assustada, seu cabelo estava grudado na testa de tanto suor, e o do moleque também.

– Logan?! Olha, não é oque você está... – Antes dela terminar essa frase completamente previsível, eu sai dali, fui pra rua, não queria mais ver aquele rosto, não agora.

Peguei o carro e sai. Por sorte eu não tinha bebido nada alcoólico senão ai mesmo que eu estava totalmente fodido. Sai praticamente voando dali, cheguei em casa em menos de 5 minutos, um Record total.

Abri a porta da sala lentamente e fui andando - também lentamente - até a escada, porém, como vocês sabem, minha mãe ama barracos. Ela acendeu todas as luzes ao mesmo tempo e virou a poltrona ficando de frente pra mim e eu parei onde estava.

– Hum, então o senhor "sou maduro o suficiente" voltou cedo? – Ela disse fazendo as aspas com os dedos e eu bufei, revirando os olhos. – Faça isso mais uma vez para ver oque vai lhe acontecer! –- Ela já ia subindo quando eu finalmente tomei coragem.

– Quer saber?! Eu to cansado. Can-sa-do. Ok?! To cansado dessas suas palhaçadas, cansado de você querer me controlar, cansado de você tentar mandar em mim e cansado de tudo! Quero mais que isso tudo se exploda! Para não ter que dizer outra coisa, se é que a senhora me entende. – Pronto, saiu tudo que eu guardava há muito tempo. – Você fica fazendo essas coisas porque quer ser melhor que meu pai, mas quer saber de uma coisa?! Você nunca, nunca, vai ser melhor que o meu pai. Em nada. – Terminei de falar e uma lágrima escorreu por meu rosto... Limpei e subi as escadas, tomei um banho, desliguei meu celular e fui dormir.

E que se foda essa merda toda!

Jo:

Eu estava na cozinha com Joe, era o único cômodo da casa que não tinha pessoas loucas e bêbadas gritando e onde também a musica não era tão alta. Eu estava sentada na mesa retangular que tinha e ele estava sentado do meu lado, comíamos Doritos enquanto conversávamos e ríamos.

– Onde tá a Camille? – Ele disse.

– Não sei. Ela veio comigo mas dai eu vim pra cá, então não sei onde ela tá.

(coloquem pra tocar )

– Ah... – Ele disse e nós voltamos a comer. Estava um silêncio terrível quando eu finalmente decidi acabar com ele.

– Então.. . Cadê a Demi? – Falei sorrindo e ele correspondeu.

– Ah, ela tava no bar quando eu vi, mas agora nem sei mais... – Ele disse e nós voltamos à comer, mas logo acabou... E o silêncio voltou a tomar conta do lugar...

Escutávamos apenas o som abafado da musica vindo da sala, quando – sem motivos, aparentemente – "pinta um clima" e a única coisa que vejo é Joe se aproximando lentamente de mim, olhando para minha boca. Fechei os olhos e senti aquele gosto maravilhoso que tinha a boca dele. Ele passava sua mão em minha bochecha e a minha estava em sua nuca, puxando seus cabelos macios.

Ele beijava tão bem e sua boca tinha um gosto incrível... Poderia passar o dia ali, mas somos humanos, logo precisamos de ar e nos separamos. Pegamos ar e voltamos a nos beijar, era um beijo tão calmo, tão gostoso...

Logo o beijo passou de calmo para rápido. Joe passava sua mão embaixo de minha blusa e eu em seu pescoço e outra em sua cintura. Até que ouvimos um barulho vindo da porta...

– Jo?! – Paramos de nos beijar e olhamos para a porta.. Droga. Era Kendall... As lágrimas já desciam de seus olhos... Meu Deus, oque eu fiz?!  – Eu... Eu não acredito! – Ele disse com a voz fanha e bateu a porta, saindo. Me levantei e fui atrás dele, correndo.

Passamos no meio daquele monte de gente na festa, Kendall corria mais rápido do que eu, era difícil alcançá-lo. Já estávamos na rua, e por ironia do destino, estava chovendo.

– Kendall?! – Gritei, após entrar na viela que ele havia entrado também. – Kendall, cadê você?! Por Favor! – Eu gritava, minha voz também já estava fanha.

Me encostei na parede e as lágrimas desceram, como uma cachoeira... Fiquei encolhida no chão, chorando...

Como eu fui burra assim, de trocar o cara mais fofo do mundo por um cara que não vejo faz anos?! Além de estragar meu namoro também estraguei uma amizade... Eu sou um monstro... Não mereço Kendall como namorado, não mereço Joe como amigo, não mereço nada, a única coisa que mereço agora ... É morrer...

Levantei e fui até uma daquelas casas de traficantes que tinha ali perto, eu nunca fui muito corajosa, não seria agora que eu mudaria isso, entrei lá e pedi a droga mais forte que eles tinham ao cara e o paguei. Fui até o lado de fora da casa, onde tinha vários viciados. Comecei a chorar de novo, e fui o mais "corajosa" possível, eu sempre tive medo de me matar, mas agora, nada importa mais, apenas acabar com essa dor terrível.

Tirei a droga do bolso, junto com um isqueiro, dado pelo cara, e derreti a droga ali mesmo. Me encostei na parede e , com uma seringa, a injetei na veia. Meu corpo foi ficando mole e fraco, cai no chão e lá fiquei..

Logo, já estava apagada, literalmente...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Flames Begin - Jendall Lomille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.