Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 58
Espelho, espelho meu


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Não me matem, please.
Eu estava com metade desse capítulo pronto a duas semanas mas, não conseguia terminar kkkk me desculpem, sério mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/58

Capítulo 58 – Espelho, espelho meu.

POV. BELLE BLACK

Harry e eu saímos correndo rumo à cabana de Hagrid, onde deveríamos estar. Assim que terminamos de percorrer o corredor que levava para o jardim eu vi a mim mesma, Hermione, Harry e Rony. Harry como vinha atrás de mim eu tive que estender o braço em sua frente para impedi-lo de continuar.

_Espere! – eu sussurrei.

_Mas, somos nós.... – ele disse assustado – Como assim?

Eu o empurrei para trás e fiz cara de séria para lhe dizer:

_Isso é um vira-tempo, Harry. – disse mostrando-o – A professora Minerva deu para a Mione no início das aulas, não tem reparado que nas aulas ela aparece do nada? É porque ela usa o vira-tempo, é assim que ela assiste às aulas.

_Entendi. – falou

_Acho que aconteceu alguma coisa aqui que o tio Dumby quer que nós concertemos. – e percebendo que Malfoy se aproximava com seus cachorrinhos disse – Vem se esconde.

Escondemos deles e esperamos eu, Harry, Rony e Hermione irem para a cabana do Hagrid, para depois nos aproximarmos mais.

Assim que nos aproximamos fomos nos esconder atrás das abóboras gigantes que havia no jardim do Hagrid, e lá ficamos observando o que aconteceria a seguir. Vimos então que o Bicuço ainda estava vivo e tudo se encaixou.

_Harry, é isso! O tio Dumby queria que salvássemos o Bicuço.

_Então vamos. – disse.

_Não, o Ministro precisa ver ele antes, se não vai achar que Hagrid quem o soltou. – eu disse.

Ficamos lá esperando ele aparecer, até que escutamos Rony falar do Perebas, e Harry pirou. Ele ia levantando-se para ir até lá acabar com o rato.

_Onde pensa que vai? A rebelde sou eu e você que quer ir lá para que todos te vejam? Ficou maluco?

_Annabelle, aquele homem matou os meus pais. Preciso ir lá.

_Não. O senhor vai ficar aqui. – disse puxando-o para um lugar mais invisível dos olhos de quem estava lá dentro.

Eu tive que ficar segurando Harry por um tempo até ele entender que eu não o deixaria ir a lugar algum.

_Ei, não é o Ministro ali? – perguntou-me.

_Sim. E não estamos saindo. – eu disse desesperada.

Foi então que vi uma pedra, a mesma pedra que eu havia visto na cabana do Hagrid, a mesma pedra que havia quebrado o pote em cima da mesa. Liguei os pontos e então lancei a pedra longe.

_Ficou maluca? – perguntou-me.

Peguei outra pedra e taquei, acertando Harry.

_Ei, foi você? Doeu sabia? – disse

_Me desculpe.

Mas, foi então que começamos a sair pela porta dos fundos, e Harry e eu tivemos que nos escondermos atrás de umas árvores, e esperar que eles saíssem de lá para que pudéssemos saltar o Bicuço.

Eu empurrei um galho que tampava minha visão, e então eu me vi de costas. Isso era muito estranho...

_É verdade o que dizem, eu tenho um bumbum grande. – sorri.

Então a Annabelle a minha frente olhou para trás procurando-me. E Harry olhou repreendendo-me olhei pra ele como quem diz “Foi mal.”.

Eles começaram a subir o morro para ver o Bicuço de lá, e essa era a deixa para que Harry e eu pudéssemos soltar Bicuço.

Harry foi até o Bicuço, fez a reverência, soltou as correntes que estavam presas a um tronco e começou puxá-lo, porém ele não queria se mexe de jeito nenhum.

_Ele não quer vir – disse a mim preocupado.

_Continue puxando. – disse a ele – Vem Bicuço, anda.

Mas, nada de ele se mexer. Foi quando eu vi umas doninhas penduradas ali perto e tive uma ideia.

_Toma Bicuço. – disse balançando uma doninha a sua frente. – Para você, vem.

Então ele começou a vir atrás das doninhas e eu ia cada vez mais para trás até que adentramos a floresta. E quando eu notei que estávamos longe o bastante da cabana do Hagrid dei a doninha para ele.

_Conseguimos! – disse sentando no chão. – Uma vida já foi salva.

_Sim. Só falta salvarmos Sirius. – falou Harry sentando ao meu lado.

_Sim. Só que precisamos esperar um pouco. – e olhando no relógio do Harry disse – Há essa hora aposto que estamos dentro da casa dos gritos ainda.

Ficamos esperando por um tempo até que notamos uma movimentação ali perto. E assim que olhamos vimos que já estávamos saindo da casa dos gritos.

_Veja! – eu disse – Daqui a pouco é hora de agir.

_Sim. – falou Harry – Bicuço, não sai daqui.

Bicuço apenas o olhou e continuou deitado sobre suas patas. Fomos aproximando-se aos poucos para que pudéssemos ter uma visão melhor, até que escutamos alguns passos atrás de nós.

Olhei para Harry com cara de quem diz: “Ferrou tudo!” e olhamos para trás demos de cara com ninguém menos, ninguém mais do que...

Eu.

Sim, era a Annabelle do passado.

_Meu Deus! – ela disse. – Her....

_Cala a boca sua doida. – eu disse – Sabe que não pode falar pra ninguém que nos viu.

_O que estão fazendo aqui? – perguntou-me chegando mais perto.

_Não podemos dizer. – eu disse. – E você não pode falar nada para ninguém, ouviu?

_Tudo bem. – ela disse – Seja lá o que vão fazer, vê se faz direito viu Harry?

_Ei, porque só fala isso pra mim? – perguntou indignado.

_Simples baby, porque eu sei que vou fazer tudo certinho. – disse batendo na minha mão no ar.

_Como se não bastasse uma Annabelle, agora tem duas. – disse revirando os olhos e rindo.

_Tudo bem, agora vá logo antes que alguém sinta sua falta. – eu disse.

_Só deixa eu fazer uma coisinha antes...

_Não. – eu disse já sabendo o que era. – Pelo amor, não faz isso.

_Espelho, espelho meu, existe alguém mais linda do que eu? – perguntou olhando para mim.

Harry ficou boquiaberto com a pergunta dela e riu muito, mas em silêncio.

_Não. – eu disse sorrindo – Você é a mais linda.

_Eu sabia. – sorriu – Agora eu vou indo.

Dizendo isso ela saiu e voltou para onde não deveria ter saído. Olhei para Harry e balancei a cabeça descrente da pergunta.

_Eu não acredito que eu tive a capacidade de fazer uma coisa dessas. – eu disse.

_Nem eu. – riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me perdoem e que tenham gostado do capítulo. Beijos