Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 43
Tia Molly


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou de volta na parada, e esse final de semana espero postar três capítulos aqui. Espero que consiga cumprir minha meta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/43

Prévia: _O que houve Belle? – perguntou Hermione – Está tão quieta, você não é assim.

Eu apenas dei de ombros, sabendo que não conseguiria mentir para ela, ela me fitou por alguns instantes e depois deu de ombros, virando para Harry e perguntando algo que não prestei atenção.

Capítulo  43 - Tia Molly

POV. BELLE BLACK.

Depois que madame Ponfrey enfaixou meu pulso e me dispensou eu fui com o Harry para a Torre da Grifinória. Harry, como um bom amigo, não comentou nada sobre o ocorrido pelo caminho todo. Ele sabia que eu não estava bem para falar nada sobre aquele assunto. Eu apenas havia pedido a ele que não contasse nada para Hermione e Rony ainda, e ele concordou.

Assim que atravessamos o buraco do retrato para entrar no salão Hermione perguntou se havíamos encontrado o colar, pois ela e Rony não haviam encontrado em lugar nenhum da biblioteca.

_Sim, nós o encontramos. – respondeu Harry. Fui até a poltrona, sentei-me e fiquei encarando o fogo crepitando na lareira.

Para o meu alívio o salão estava quase vazio, havia apenas nós quatro ali e mais dois garotinhos do primeiro ano jogando xadrez. Porém logo Fred e Jorge entraram conversando pelo buraco do retrato.

_Já arrumaram suas malas? – perguntou Fred

_O três sairá daqui uma hora apenas. Acho melhor nos apressarmos. – completou Jorge.

_Sim, nossas malas estão ali. – disse Hermione apontando para um cantinho no salão.

_Então vamos? – perguntou Jorge já saindo.

Fomos então caminhando atrás dele até a estação de Hogsmeade, assim que chegamos lá o trem já estava por lá, então entramos e pegamos uma cabine para ficarmos.

_O que houve Belle? – perguntou Hermione – Está tão quieta, você não é assim.

Eu apenas dei de ombros, sabendo que não conseguiria mentir para ela, ela me fitou por alguns instantes e depois deu de ombros, virando para Harry e perguntando algo que não prestei atenção.

Eu acabei adormecendo enquanto olhava a paisagem pela janela, e acordei com o Rony chamando-me.

_Belle? Belle? Nós já chegamos.

_Tudo bem. – disse espreguiçando-me e levantando do sofá, um pouco rígida pelo tempo em que fiquei na mesma posição.

Saímos do trem e logo encontramos o senhor e senhora Weasley nos esperando com um enorme sorriso estampado no rosto, o que me fez sorrir também, embora não estivesse no clima para isso.

_Harry! Hermione! Annabelle! – disse a senhora Weasley.

_E nós? – perguntou Fred e Jorge ao mesmo tempo – Nós a senhora nem olha, não é?

_Sabe como é, né, somos mais importantes do que vocês. – disse brincando.

_Que isso, olá meninos. Estávamos morrendo de saudades de todos vocês. – disse senhor Weasley – Vamos?

Todos concordamos e fomos para o carro que o senhor Weasley havia alugado do Ministério para nos levar até A Toca.

Em menos de meia hora estávamos lá, e a senhora Weasley avisou-nos para que fossemos guardar nossas coisas enquanto o almoço ainda não era servido, então Fred e Jorge foram para o seu quarto Harry foi para o quarto de Rony e Hermione e eu fomos para o quarto de hóspedes.

_Belle, me diga o que aconteceu a você? Está muito estranha. – insistiu ela.

_Não é nada de importante Hermione. – respondi simplesmente.

_Então se não é nada de importante porque não me conta logo? – perguntou cruzando os braços.

_Tudo bem eu conto.

E assim eu contei tudo o que havia acontecido hoje de manhã e o porque eu estava daquele modo, ela escutou tudo quieta e quando eu acabei de contar tudo ela olhou bem para a minha cara e disse:

_Eu não acredito que aquele filhote de doninha albina pode fazer isso com você? – explodiu levantando-se da cama – Ainda mais desse modo, como ele não acreditou que você havia quebrado o pulso? Logo você, desastrada como é.

_Obrigada Hermione. – disse sarcástica.

_Desculpe. – disse ela. – Mas, mesmo assim. Ele deveria ter acreditado em você. Não acredito que ele terminou com você, eu não acredito.

_Pois é, nem eu acredito. – disse triste.

Eu realmente gostava do Draco, gostava muito. E aquilo tudo havia me afetado, mais do que eu realmente queria.

_Belle não fique...

_ESTÁ NA MESA! – senhora Weasley gritou de lá de baixo interrompendo Hermione.

_Vamos nessa. – disse a ela.

Descemos para a cozinha que estava com um cheiro maravilhoso no ar, e a mesa estava cheia de comida, com uma cara muito ótima.

Começamos a comer e a cada mordida era um suspiro. Agora eu entendia o motivo dos Weasley serem tão comilões, com uma mãe cozinhando tão bem assim você se acostuma a comer muito.

_Tia Molly, a comida está incrível. – eu disse.

_O que disse? – perguntou-me espantada.

_Que a comida está incrível. – repeti.

_Não, do que me chamou? – perguntou.

_Tia Molly. – disse sem entender sua reação.

_Rony? – perguntou severa.

_Eu não fiz nada.

_Como assim? Não estou entendendo nada? – disse rindo.

_Tenho uma coisa para lhe contar. – disse ela por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.