Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 37
Chinesa sem noção.


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Gente eu amei os comentários do último capítulo, eu fiquei com medo de não ficar como esperavam que seria o reencontro deles dois, mas me parece que gostaram.
Agora esse capítulo é para a Ana, essa menina é incrível, adoro ler os comentários dela. E acho que ela vai gostar desse capítulo, ou assim espero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/37

Prévia: _Fofa. – disse estalando os dedos feito uma patricinha – A mal amada aqui é você, eu namoro com o Draco Malfoy, caso não se lembre. E Harry é o meu amigo, faria qualquer coisa para protegê-lo de uma vadia como você.

Capítulo 37 – Chinesa briguenta.

POV. BELLE BLACK

Depois que voltei para o castelo eu resolvi ir a biblioteca fazer meu dever de Transfiguração, afinal era para entregar segunda e eu nem havia começado.

Estava procurando o livro quando sinto alguém se aproximar, mas nem dei bola, afinal eu não era a única na biblioteca. Só que o que eu não sabia é que quem estava atrás de mim era a Changling.

_Ora, ora se não é a Granger enxerida. – disse em tom de deboche e me virei para ver quem era.

Assim que percebi que era a lesada e aproveitadora da Changling revirei os olhos, virei novamente para a prateleira e disse:

_É Black pra você. E a única enxerida aqui é você meu bem. – disse pegando o livro e indo para a mesa.

Ela me seguiu e sentou na cadeira do lado.

_Eu? Não sou eu que fico se metendo no meu relacionamento e do Harry. – disse na maior cara de pau, como se ela tivesse algum relacionamento com ele.

_Relacionamento? – ri em deboche – Veja bem, eu sei que está se aproveitando dele só para que no jogo de Quadribol na quinta que teremos com a Corvinal ele deixe-a pegar o pomo de ouro.

_Ainda bem que você sabe. Não é tão burra como aparenta.

_Burra? Sou a segunda da turma. – disse exibindo-me

_Que seja. Se você tentar atrapalhar o meu plano, você vai pagar muito caro. Ouviu? – disse com uma voz que ela achava ser amedrontadora.

Tadinha, ela achava que eu tinha medo dela. Então olhei em volta para ver se ninguém estava vendo, e ela imitou-me. E continuando com o meu teatro sussurrei:

_Não sei o que você acha que está fazendo, mas, eu não tenho medo de você. Quem deveria ter medo de alguém aqui é você. E de mim. – disse – Não vou deixar você enganar o Harry.

_Ele não gosta de você sua mal amada.

_Fofa. – disse estalando os dedos feito uma patricinha – A mal amada aqui é você, eu namoro com o Draco Malfoy, caso não se lembre. E Harry é o meu amigo, faria qualquer coisa para protegê-lo de uma vadia como você.

_Vadia? – perguntou incrédula – Me chamou de vadia?

_Sim, é surda? – perguntei abrindo o livro na página certa.

Ela levantou da cadeira e pegou o livro derrubando-o no chão.

WTF?

Levantei e encarei ela de perto, ela levantou a mão para bater na minha cara mas segurei o braço dela torcendo-o para trás e com a outra mão passei pelo pescoço dela.

_Você acha mesmo que irá bater em mim? – perguntei em seu ouvido

_Me solta sua nojenta. – disse sufocada.

_Nojenta? – perguntei – Espere só um segundo.

Peguei minha varinha e lancei um feitiço no livro fazendo a capa se soltar dele.

_Madame Pince! Socorro! – chamei-a e a Changling ficou olhando-me confusa.

_O que foi senhorita Black? O que foi? – perguntou aparecendo ofegante.

_Olha o que a Chang fez o com livro que eu estava usando. – disse fingindo

_Como? – olhou para o livro espantada – Como a senhorita se atreve a jogar uma raridade no chão desse modo? Menos 10 pontos para a Corvinal.

E apontando a sua varinha para o livro murmurou:

_Reparo! – fazendo a capa voltar ao normal. – Agora suma daqui. Agora!

Changling me lançou um olhar mortal que eu retribui e saiu de lá.

_Por que ela fez isso? – perguntou madame Pince pra mim.

_Eu estava abrindo o livro na pagina certa para começar meu dever de Transfiguração e ela não parava de me importunar. Sabe, eu não gosto dela e nem ela de mim. E como eu não dei liguei ela quis chamar minha atenção, eu acho.

_O que? A senhorita não ligou? Filha do Sirius Black? Sim, acredito. – disse rindo.

_Eu prometi a Hermione que tentaria controlar meu gênio, mas viu o que acontece quando eu consigo? Só me resta parar de tentar. – ri pra ela que gargalhou gostosamente.

_Tudo bem, eu vou deixa-la sozinha para fazer seu dever. Qualquer coisa pode me chamar. – disse gentil

_Pode deixar, e obrigada. – sorri pra ela.

_Imagine.

Se aquela menina de olho rasgado acha que vai se sair bem com esse plano dela, está muito enganada. E ela ainda tem a ousadia de me chamar de nojenta, me desafiar e acha que vai ficar por isso mesmo? Coitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Vocês acham que a Changling tem chances com a Belle?