Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 33
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!!! Como estão? Gostaram do video que eu fiz da Belle? Se não viram ainda o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=n37KaMm0bWM.
Espero que gostem do video e do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/33

Prévia: 

_Volta comigo? – perguntou-me Draco

_Ela não vai voltar com você. – disse Harry

_WHAT? Não é? Então olha isso. – disse para ele e beijei o Draco.

Capítulo 33 – Revelações

Eu acabei pegando no sono deitada naquela maca e quando acordei escutei vozes ali por perto. Abri os olhos e vi Hermione sentada ao meu lado e Jade de pé do outro lado.

_Que bom que acordou! – disse Jade sorrindo

_Já era hora, hein dorminhoca? – brincou Hermione

_Quanto tempo eu dormi?

_Uma hora. Mas, você acordou primeiro que o Harry. – disse olhando para uma maca a minha frente onde praticamente todo o time de Quadribol estava.

_O que aconteceu com ele? – perguntei preocupada

_Ele caiu de mais de vinte metros de altura, mas Dumbledore conseguiu amenizar isso.

_Disso eu já sei. Mas, algo mais grave aconteceu?

_Não. Ele só não acordou ainda.

Levantei-me então da maca e fui até a maca do Harry. Ele tinha alguns arranhões no rosto e estava muito pálido, mas eu não fui a única a reparar.

_Ele está muito pálido. – disse Rony

_Ele caiu de mais de 20 andares. – disse Fred

_Vamos te jogar de lá. – disse Jorge

_E vemos como fica. – completou Fred. Eles tinham essa mania de começar a falar e o outro terminar.

_Aposto que bem melhor do que parece. – disse Harry abrindo os olhos e colocando os óculos.

_Finalmente acordou! – disse uma voz terrivelmente familiar.

Changling.

O que aquela vadia estava fazendo ali?

_Eu estava muito preocupada com você. – disse abraçando-o

_Aposto que estava. – debochei

Ela olhou para mim e fez uma careta e em seguida deu um beijo no rosto do Harry. QUE GAROTA ABUSADA! QUEM ELA PENSA QUE É PRA FAZER UMA COISA DESSAS? SEGURE-ME SE NÃO EU ENFORCO ELA COM AQUELE LIXO QUE ELA CHAMA DE CABELO.

_Belle! – escutei alguém me chamando – Cadê você? Ah! Achei.

Era Draco. Chegando na hora certa.

_Oi Draco. – disse sorrindo e todos pararam para observar, inclusive quem eu mais queria. Harry e Changling.

_Eu queria saber se você já pensou. – disse ele com aquele ar superior

_O que? – me fiz de desentendida.

_Volta comigo? – perguntou-me Draco

_Ela não vai voltar com você. – disse Harry

_WHAT? Não é? Então olha isso. – disse para ele e beijei o Draco.

Eu havia me esquecido de como aqueles lábios eram macios e quentes, e havia me esquecido também de que ele beijava muito bem.

_Viu só? – disse ao Harry – Claro que volto. – dei outro selinho nele

||Mais Tarde||

Eu passei a tarde toda com o Draco e quando estava escurecendo resolvi voltar para a Torre da Grifinória.

_Eu vou indo, Draco. – disse a ele

_Então até amanhã. – sussurrou em meu ouvido.

_Ou até a noite. – sussurrei de volta e pisquei para ele.

Levantei-me do banco do jardim e encaminhei-me a Torre da Grifinória.

Assim que cheguei ao quadro da Mulher Gorda e anunciei a senha ridícula: Bomba de Bosta entrei no Salão Comunal.

Enquanto estava fechando a porta escutei alguém dizer o meu nome.

_Não deveria ter dito aquilo para o Malfoy, a Belle decide com quem ela quer ficar. – disse Hermione

_Mas, tinha que ser o Malfoy, logo o Malfoy? – reconheci a voz de Harry.

_Por mim ela pode escolher o Snape, desde que ela esteja feliz.

_O Malfoy não presta e você sabe disso.

_Escuta Harry, se você gosta dela porque não vai e diz a ela? – perguntou ela

_Eu não gosto dela, e nunca gostei.

_Sei... – disse descrente

Sei que é não pode ouvir a conversas dos outros, e é exatamente por isso que eu fiquei escutando.

_Sério, eu descobri que só achava a Belle atraente. E não é por menos, ela tem é branquinha, olhos azuis, cabelos negros... Qualquer um acha ela linda. E ela sabe disso. Mas, eu e ela somos muito diferentes para ficarmos juntos. Só amigos e nada mais. – disse ele

_Não acredito em você.

_Estou dizendo a verdade.

Será mesmo que isso era verdade? Ele não gostava de mim? Só gostava da minha aparência? Não sei o porquê, mas isso me afetou.

_O que é verdade? – perguntei aparecendo

_N-nada. – gaguejou Harry – Onde estava?

_Lá com o Noé. – disse apontando para a porta

_Noé? – perguntou

_Noé da sua conta. – disse e fiz uma careta.

Hermione olhou para mim e fez um gesto com a cabeça apontando para o Harry e ela, logo deduzi que ela queria saber se eu havia escutado a conversa dos dois, e eu fiz que sim com a cabeça, e depois dei de ombros mostrando que não me importava.

Mas, é claro que ela não acreditou. Afinal ela era a minha irmã, a única pessoa que eu não conseguia mentir. Mas, o que eu iria dizer? Se nem ao menos sei o motivo de tudo aquilo ter me chateado?

_Belle vem aqui eu queria te mostrar uma coisa. – chamou-me Hermione

_Tudo bem.

Entramos no dormitório que estava quase vazio, só Lilá estava lá pegando alguma coisa em sua bolsa e saiu rapidamente.

_Escuta sobre o que você ouviu antes... – começou ela, mas eu logo interrompi.

_Tudo bem Mione, não tem importância.

_Ele não estava dizendo a verdade. – disse ela

_Estava sim, você o ouviu. Ele só me acha bonita quem não me acha não é? – disse rindo sem humor – E pra ele gostar de mim tem que ter algum motivo, por exemplo: eu ser legal, engraçada, inteligente...

_E você é legal, engraçada e inteligente.

_Qual é Hermione, eu sou a sua irmã, não precisa mentir para mim.

_Não se faça de vitima Belle. – disse nervosa

_Você me conhece, nunca me faço de vitima.

_Verdade. – disse olhando pro lado.

_Eu já disse uma fez pro Harry e vou dizer pra você: Eu não me encaixo na turma.

_Como assim?

_Simples. Você é inteligente, Harry é corajoso e o Rony ele sabe de tudo do mundo da magia e ele pode ter medo das coisas, mas eu sei que se arriscaria para salvar qualquer amigo. Agora e eu?

_Você? – ela riu – Você é inteligente, a segunda da turma. Ótima com estratégias, sempre tem uma solução pronta pra tirar qualquer um da enrascada. Corajosa, aquele dia que vimos à cobra e você a pegou e a jogou longe. Você tem noção disso? Você pegou a cobra na mão, você morre de medo de cobra, tem fobia na verdade e fez tudo isso pra que? Pra me salvar.

Eu não consegui dizer nada, eu estava sem palavras. Hermione era a melhor irmã do mundo, ela era a única que conseguia me fazer bem, a única que realmente me entendia. Só o que eu consegui fazer foi abraçar ela e deixar uma lágrima escapar dos meus olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?