Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 30
Vi o que não queria.


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Esse capítulo eu fiz como bônus, porque se verem no meu cronograma hoje eu não tinha nenhum capítulo para posta. Não adianta reclamarem porque eu também preciso de descanso. Mas, eu vi que recebi uma recomendação maravilhosa da KaahStylesPotterJackson e resolvi fazer esse capítulo para agradecer a ela. Então essa é uma boa maneira de conseguirem que eu faça capítulos na em um dia em que eu não tenho marcado no cronograma. Mandem-me recomendações!
Esse capítulo eu fiz com a ajuda da minha irmã, Emily. Então esse capítulo é dedicado para a KaahStylesPotterJackson e para a Emily.
Espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/30

Prévia: Notei que estava fechada, então abri a porta dizendo:

_Harry... – e parei quando vi o que não queria.

Capítulo 30 - Vi o que não queria.

Depois que as aulas finalmente acabaram cada um tomou seu rumo. Hermione para a biblioteca começar sua pesquisa de D.C.A.T. e arrastou Rony junto, pois segundo ela, ele sempre deixava seus deveres para última hora e ela quem acabava fazendo-os com dó dele. Eu fui procurar Harry para pegar a capa de invisibilidade, já que não havia o visto sair da sala.

O primeiro lugar que pensei foi a Torre da Grifinória.

Assim que cheguei na porta percebi que a Mulher Gorda já havia voltado para o seu retrato.

_Resolveu voltar, sua medrosa? – perguntei a ela

_Medrosa? Ele é perigoso, menina. Um assassino. – disse ela – E Sirius Black deveria voltar para Azkaban.

_Medrosa sim, meu pai não é nenhum assassino. Você que deveria estar em Azkaban. Deveria ser presa por cantar tão mal. – retruquei

_Isso é inveja da minha... – ia dizendo ela, mas interrompi dizendo a senha.

_Bomba de bosta! – cada senha é mais bizarra que a outra.

Assim, ela bufou, mas, girou o retrato para que eu pudesse entrar.

Não conseguir vê-lo em lugar algum, procurei por todo o salão, mas, nem sinal de Harry. Já ia sair quando Fred me chamou:

_Ei Belle! Pronta para o jogo de amanhã? – perguntou-me sorrindo animado.

_Sim, estou muito animada. E você? – perguntei

_Estou tão animado que duvido que consiga dormir essa noite. – disse rindo

_Também acho que não vou. – disse rindo também – Com quem vamos jogar afinal?

_Lufa-Lufa. – disse

_Vai ser fácil, fácil. – e me lembrei de algo – Se bem que aquele tal de Cedrico é muito bom, não?

_Sim, mas, temos o Harry.

_Achei que ele fosse goleiro. – admiti

_Não, é apanhador. – corrigiu-me

_Então ele não terá a menor chance.

_Concordo. Harry é ótimo apanhador.

_Por falar no Harry. Você viu ele por ai?

_Ah! O Harry? – perguntou-me

_Não, não. Lord Voldemort. – disse sarcástica.

_Não fale o nome dele. – disse nervoso, ele odiava quando eu dizia o nome dele. – E eu o vi sim. Mas, depois disso não conto mais. – disse fazendo birra.

Revirei os olhos e pulei no pescoço dele dizendo:

_Awn! Me desculpa. – e dei um beijo na bochecha dele fazendo-o corar

_Ér... Eu conto. – disse assim que me afastei – Ele disse que ia na sala de feitiços pegar um livro que havia esquecido lá.

_Obrigada meu docinho de coco. – e vendo como soava estranho disse – Credo! Nunca mais falo isso, coisa nojenta – disse fazendo careta o que o fez rir.

Sai então rumo à sala de feitiços para pedir a capa. Comecei a correr ao ver a hora que era, pois já estava atrasada. Havia mercado com ele as 16hr30min e faltavam apenas vinte minutos.

Fui do sétimo ao segundo andar em menos de cinco minutos, eu tinha sorte de fazer parte da equipe de corrida na escola trouxa, por isso corria muito rápido. Assim que cheguei a frente a sala parei para recuperar o fôlego. E então vi Malfoy dobrando o corredor.

_Vamos? – perguntou-me

_Ainda não está na hora e tenho algo a fazer ainda. – disse indiferente – Pode ir indo se quiser demorarei um pouquinho.

_Não, tudo bem. Eu espero. – disse

_Lógico que não. – falei nervosa

_Por que? – perguntou confuso

_Simples. Por que não temos nada um com o outro e eu só aceitei conversar com você depois da aula para deixar isso bem claro. Então vai andando. –disse acenando a mão para ele ir embora

Ele saiu resmungando algo, que pelo que entendi foi.

_Essa garota é muito mandona. E eu adoro isso nela.

_Eu mereço. – sussurrei.

Notei que estava fechada, então abri a porta dizendo:

_Harry... – e parei quando vi o que não queria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??