Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 24
Ele foi visto!


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!!!! Primeiramente, mil desculpas pelo atraso do capítulo, eu estava totalmente sem criatividade e sem coragem.
Segundamente kkkk, queria agradecer a diva lindja Laais que recomendou essa minha humilde fic, amei a recomendação e dedico esse capítulo a você.
Terceiramente: GENTE EU FIZ A FESTA NO SHOP HOJE!!!! Comprei uma regatinha linda do Amanhecer - parte 2 com a Bella na frente, sim é estranho eu falar de amanhecer na fic do Harry Potter, mas eu gosto de Crepúsculo sim, claro que não tem nem comparação ao tamanho do meu amor por Harry Potter mas, eu gosto.
Agora a fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/24

Prévia: Um sorriso iluminou o meu rosto e eles perceberam.

_Que sorriso é esse? – perguntou Rony

_É você só sorri desse jeito quando vai aprontar alguma coisa. – completou Harry

Capítulo 24 - Ele foi visto!

Todos saímos e fomos para o Salão Principal esperar o almoço. Alguns faziam lições, outros jogavam e outros apenas conversavam.

_Harry? – chamei-o – Por que você me empurrou naquela hora? Na aula de D.C.T.A.?

Ele ficou mudo por um tempo e depois respondeu:

_Eu vi a sua expressão de medo. Até parecia que havia visto um... Fantasma. – disse ele pensativo.

_Obrigada. – disse dando um meio sorriso. – Sério mesmo.

_Imagina. – sorriu ele – Você ficou muito abalada, não é?

_Sim. Eu achei que o bicho-papão só se transformaria em uma cobra. Mas, quando eu vi o corpo da Hermione no chão... – estremeci com a lembrança - E depois vi o meu pai dizendo que havia matado alguém.

Eu tive que me concentrar para não começar a chorar, essa parte foi a que mais mexeu com o meu emocional.

Ele apenas ficou me olhando com uma expressão que eu não consegui identificar. E logo ele olhava para um ponto fixo atrás de mim e quando olhei para trás, Malfoy estava em pé atrás de mim.

_Pois não? – perguntei formalmente

_Queria saber se você está bem. – disse ele – Eu... Eu vi o que aconteceu na sala.

_Estou ótima muito obrigada. – respondi indiferente e me virei para o Harry.

Ficamos um tempo em silêncio, Harry e eu na verdade. Hermione e Rony ficaram discutindo sobre qual seria o bicho-papão dos outros alunos, até que Simas chegou correndo e gritando:

_Ele foi visto! Ele foi visto! – ele balançava um jornal na mão

_Quem? – perguntou Parvati

_Sirius Black!! – disse ele

O que? Meu pai? Ele havia sido visto? Onde? Quando? Como?

Harry, Rony e Hermione olharam para mim, e eu subi em cima da mesa e peguei o jornal da mão dele.

_Dufftown! Não é longe daqui. – eu estava eufórica, eu queria vê-lo de qualquer maneira. Queria falar com ele, ver ele, abraçar ele. – Eu preciso ir lá.

_Ficou doida? – gritou Lilá – Ele é um assass...

_Lilá! – avisou Hermione

_Eu vou! – eu disse

_Belle, ele foi visto lá. Então ele não está mais lá. – disse Hermione

_Você não pode sair por ai procurando ele. – disse Harry

_Quem disse? Ele é o meu pai! Eu não só posso como devo. – disse cruzando os braços

_Isso não vai dar certo. – comentou Rony

Eu precisava de algum plano para procurar ele, algum modo para que eu pudesse ir procura-lo e ninguém pudesse me impedir. Dufftown era perto de Hogsmeade... Mas, é claro! Hogsmeade! A próxima vez que eu fosse para lá eu inventaria alguma desculpa e procuraria por ele, pode ser que ele não esteja lá mas, não custa nada procurar.

Um sorriso iluminou o meu rosto e eles perceberam.

_Que sorriso é esse? – perguntou Rony

_É você só sorri desse jeito quando vai aprontar alguma coisa. – completou Harry

_Não está pensando em ir atrás do Sirius está? – perguntou Hermione

_Sobrou pó perebento Hermione. – eu não podia mentir para ela, nunca conseguia então eu disse outra coisa – E vou usá-lo.

Então eu levantei da mesa e saí saltitando. Agora eu precisava encontrar a minha próxima vitima para que eu utiliza-se o restinho de pó perebento que me sobrou.

_Vocês ficaram sabendo que aquele assassino Sirius Black foi visto? – dizia uma vozinha conhecida – Agora ele poderá vir até aqui e nos matar também.

_Não se preocupe Changuiling, ele não matará você. – eu disse chegando perto dela – Porque quem eu te matarei primeiro.

Peguei a caixinha do pó perebento abri e assoprei o resto na cara dela. No mesmo instante ela e mais uma amiguinha dela ficaram cobertas por perebas.

_Eu disse, não disse? Que eu seria a última pessoa que você iria querer como inimiga? A próxima vai ser muito pior. – e antes de sair andando eu virei e joguei um beijo para elas.

Elas ficaram gritando e se coçando e gritando mais e mais, enquanto eu voltava para a mesa da Grifinória e sentava-se no meu lugar.

_Prontinho. – disse sorrindo

_Quem foi a sua próxima vítima? – perguntou Rony rindo

_A Chinguiling e uma amiguinha dela. – disse simplesmente – Elas estão no corredor gritando e se coçando feito... Eu poderia dizer: duas cadelas com sarna. Mas, isso seria um insulto às cadelas.

_Você é demais Belle – disse ele se dobrando de tanto rir. – Demais mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;]