Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 2
Outro sonho.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou mais uma vez para postar mais um capítulozinho ^.^
Espero que gostem
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/2

Naquela noite eu tive um sonho estranho. Sonhei com o homem que eu achava ser meu pai, com cabelos cacheados até os ombros e com a cara amigável. Ele disse a mim para que não acreditasse em tudo o que me dissessem, pois, nem tudo é verdade. Disse-me também que faltava pouco tempo para que eu e ele nos reencontrássemos.
Quando acordei, Hermione não estava no quarto então eu me vesti e desci até o bar para tomar café da manhã e lá a avistei conversando com um homem que parecia um tanto velho.
_Bom dia Mione, por que não me esperou? perguntei sentando-me ao seu lado.
_Eu acordei muito cedo e não quis te acordar. explicou Você viu o Profeta Diário?
_Não. Acabei de acordar. ela entregou-me o jornal e na primeira página eu o vi.
Era ele, o homem com quem eu sempre sonhava. Na legenda lia-se Sirius Black foge de Azkaban, eu fiquei sem reação nenhuma. Era o meu pai, o homem na foto que segurava uma placa na mão e gritava descontroladamente era o meu pai, que havia fugido de Azkaban.
_Belle você está bem?- perguntou Hermione preocupada
_Mione é ele. Meu pai. sussurrei. Ele é o Sirius Black o meu pai.
_Pelas barbas de Merlin! exclamou colocando a mão na boca. Mas, aqui diz que ele é um assassino louco e perigoso e um grande partidário de Você-Sabe-Quem. Ele já matou trouxas e um amigo.
_Eu não acredito nisso, ele é o meu pai, ele não faria uma coisas dessas- e então tudo o que ele havia dito em meu sonho fazia sentido, aquilo era mentira e eu podia sentir E é Voldemort, que coisa.
_Belle, é verdade sim. Muitas pessoas dizem isso, então você quer dizer que todos estão mentindo? Você nem o conhece e fica defendendo ele assim? E se for verdade, ou melhor, é verdade. disse ela tentando convencer-me
_Escuta aqui Hermione, ele é o meu pai e eu não acredito nisso. E sim, eu quero dizer que todos estão mentindo. disse nervosa
Ficamos em silêncio cada uma tomando o seu café da manhã. Ela podia ser a minha irmã, minha melhor amiga, o que fosse, mas, eu não ia a ouvir falar mal do meu pai e ficar quieta, ainda mais eu.
A tardezinha, fomos ao Beco Diagonal para ela comprar o gato que ela tanto queria. Ela comprou um gato de pelos alaranjados no qual o chamou de Bichento.
_Bichento? perguntei
_Sim, se você pode chamar sua coruja de Manchinha eu posso chamar meu gato de Bichento. respondeu acariciando ele.
Fomos até uma sorveteria e tomamos sorvete, ela de chocolate e eu de morango, como sempre fazíamos. Ficamos conversando e observando sobre as coisas e pessoas que vimos andando de maneira engraçada, ou até mesmo das roupas estranhas. Como vivíamos no mundo trouxa não estávamos acostumadas com aquelas roupas e era muito engraçado vê-las. Estava anoitecendo quando voltamos.
_Harry e Rony ainda não chegaram, será que eles vão mesmo vir? perguntei a ela, quando já estávamos deitadas em nossas camas.
_Amanhã eles estão ai, você vai ver. disse-me ela Boa noite Belle.
_Boa noite Mione.
_Boa noite Bichento. Boa noite Manchinha. dissemos juntas e rimos.
Tive um sonho com o meu pai novamente, e ele não me disse nada apenas me olhava e me abraçava de vez em quando. Eu perguntava para ele quando nos veríamos novamente, mas, ele apenas sorria e balançava a cabeça como quem desacreditava no que eu estava perguntando. Eu dizia que estava com muitas saudades dele, e ele apenas beijava minha testa, sorria e me abraçava. E era tão real o sonho que eu podia até sentir o seu abraço. O que me deixava com uma sensação de segurança e felicidade. Depois passei a noite inteira sem ter mais sonhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Indicações? Recomendações? kkkk muito cedo ainda, mas, nem sei se vou merecer. Na última fanfic, Querido Diário..., eu tive apenas uma :( pelo menos tive né.
Beijos ♥