Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 16
Reação exagerada?


Notas iniciais do capítulo

Agora a coisa fica séria... O que será que vai acontecer? O que será que a Belle irá fazer com o Harry?? Só para terem uma ideia irie colocar o gif da Belle falando com o Harry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/16

Prévia: 

"_ME LARGA. O MEU PAI NÃO É ASSASSINO NENHUM. – disse"

Capítulo 16 - Reação exagerada?

Ok. Eu tentei manter a calma o máximo que eu conseguia segurar, mas aquilo foi a gota d’água. Ele disse que ia matar o meu pai é isso mesmo produção? Há! Mas, agora ele vai ver quem é a Annabelle Jean Granger Black e ele vai perceber que nunca se pode provocar uma Black.

Eu apenas olhei para Rony e disse:

_Rony, poderia me fazer o favor de segurar a Hermione e impedir ela de me segura? – tentei manter a voz mais calma que eu consegui.

_C-Claro. – gaguejou ele

_Annabelle o que vai fazer? – perguntou Hermione, mas eu não respondi.

Voltei a olhar para o Potter que estava na minha frente, devem ter percebido que quando estou com raiva de alguém a chamo pelo sobre nome não é? Pois é isso mesmo. Olhei para ele com um ódio enorme e disse pausadamente.

_Poderia repetir o que disse Potter?

_Que quando eu encontra-lo eu vou mata-lo. – disse na maior cara de pau.

_Se você encostar um dedo no meu pai que seja para machuca-lo você se arrependerá o resto da sua vida. – disse ainda calma

_O que você vai fazer Annabelle? – perguntou-me desafiando. Oh, não. Se tiver crianças na sala tirem porque agora a coisa vai ficar feia. Ninguém desafia uma Black e sai imune assim.

_O que eu vou fazer? EU VOU FAZER O QUE VOLDEMORT NÃO CONSEGUIU FAZER POTTER. É ISSO QUE EU VOU FAZER. SE VOCÊ TOCAR NO MEU PAI EU VOU MATAR VOCÊ. E VOCÊ SABE QUE EU NÃO ESTOU BRINCANDO. – a cada palavra que eu dizia eu cutucava o peitoral dele com o indicador.

_Você querendo ou não querendo aceitar, o seu pai é um assassino. – disse ele segurando a minha mão.

_ME LARGA. O MEU PAI NÃO É ASSASSINO NENHUM. – disse

_Se ele não fosse assassino ele não teria ido para Azkaban e nem teria te abandonado na casa da Hermione. – ele dizia muito friamente

Eu não pensei duas vezes e dei um empurrão muito forte nele, tanto que ele caiu. Eu subi em cima dele e comecei a bater nele de tudo quanto é jeito.

_MEU PAI NÃO É ASSASSINO NENHUM E ELE É O SEU PADRINHO ENTÃO TENHA MAIS RESPEITO. ELE É SEU PADRINHO E SEUS PAIS ERAM OS MEUS PADRINHOS. FOI POR ISSO QUE ELE ME DEIXOU NA CASA DA HERMIONE. ELE TEVE MEDO DE ACONTECER COMIGO O QUE ACONTECEU COM VOCÊ, TEVE MEDO DE EU NÃO CONSEGUIR SOBREVIVER. – dizia ainda batendo nele

_Rony faça alguma coisa – escutei Hermione dizer.

_Ficou maluca? Ela vai acabar comigo – disse ele com medo

_Ronald Weasley vai lá agora – mandou Hermione

_Tudo bem.

Ele veio até a mim, e me segurou por trás para que eu não batesse nele e me tirou de cima do Potter, que estava com a cara toda amassada e com o nariz sangrando.

_Me larga Ronald! Eu vou acabar com ele. – dizia tentando sair do aberto dos braços dele parecia incrível que ele fosse tão forte.

_Para com isso Annabelle! Ele só estava nervoso com o que descobriu, ele está descontrolado e não sabe do que está falando – dizia ele tentando me acalmar – Pelo amor de Deus, vocês são amigos.

_Se ele fosse meu amigo não iria querer matar o meu pai. – cuspi as palavras

_Harry vamos embora, é melhor deixar que ela se acalme – disse Hermione ajudando-o a se levantar – E se bem a conheço, isso vai demorar muito.

_Tudo bem – respondeu ele me olhando assustado

_Rony, cuida dela. – pediu Hermione e ele assentiu

Eu não havia percebido que eu chorava, eu estava com raiva e com uma tristeza enorme dentro de mim. Sentei no chão, abracei os meus joelhos e escondi meu rosto.

Senti Rony sentando-se ao meu lado e passando o braço pelos meus ombros.

_Ei, não fique assim. Harry estava apenas confuso. Imagine como foi descobrir que Sirius é padrinho dele, ainda mais o Sirius que todos dizem ser um assassino? – dizia ele baixinho – Escute, eu acho que pode ser loucura, mas, acredito em você. Acredito que seu pai seja inocente. Afinal, eu o não vi matando ninguém. Tudo pode ter sido armado.

Aquilo foi uma grande surpresa para mim, nunca achei que Rony algum dia fosse me consolar, fosse tentar me fazer cair em si. Sempre o vi como um amigo medroso e brincalhão, mas, nunca como um amigo carinhoso e companheiro. Eu não conhecia esse lado dele. E foi bom conhecer.

_Você acha que essa minha reação foi exagerada? – perguntei ainda com o rosto escondido.

_Não conta para o Harry, está bem? Mas, eu teria feito à mesma coisa se ele me dissesse que iria matar o meu pai. – disse rindo – Mas, ele só falou da boca pra fora, acredite.

Eu levantei a cabeça e sorri para ele. Ele era como um irmão para mim, assim como Fred e Jorge. Eu possuía uma relação forte com os Weasley era como se fosse realmente da família deles de algum modo. Eu deitei a cabeça no ombro dele e fiquei lá tentando me recuperar daquela confusão toda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Imaginaram que ela faria isso? O que acharam que ela iria fazer?
Querem que eu coloque um gif ilustrando o capítulo com uma prévia igual a esse??
Beijos e até mais ♥