Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 12
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Não me matem please, eu sei que demorei. Me desculpem, eu não queria ter demorado a postar, sério mesmo.
Eu demorei porque eu estou em época de provas, então tenho que estudar pras provas, fazer trabalhos, completar apostilas... E ainda, pra ajudar, falta criatividade pra escrever, sem contar que eu tenho três fanfics em andamento né? Pois é, então aqui vai um recado coletivo, porque, sei que algumas leitoras do "Reencontros..." também são leitoras de "Dramione - Orgulho e Preconceito".
Eu vou ficar sem postar até as minhas férias, por conta de tudo isso que eu disse antes, mas depois eu vou continuar a postar regularmente.
Mais uma coisinha, eu comecei uma nova fanfic a pouco tempo e gostaria que assistissem o video trailer e caso se interessassem lessem ela também, eu vou adorar.
Ao capítulo agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/12

[LEIAM AS NOTAS INICIAIS]

Depois de Hagrid ter nos dispensado da aula tivemos que esperar para a próxima, que seria de D.C.A. T com o meu tio Aluado.

Assim que chegou a hora da terceira aula do dia o professor entrou na sala e pediu que guardássemos nossos livros, pois não iriamos usá-lo hoje.

_Bom, eu gosto de conhecer primeiro meus alunos e depois começar as minhas aulas. Então vamos falar um pouco sobre nós. – disse ele – Você começa Harry.

Harry ficou vermelho de vergonha, mas, com um cutucão do Rony começou a falar.

_Eu... Eu moro com os meus tios, trouxas. Minha tia é irmã da minha mãe e minha única parente viva. – dizia ele visivelmente encabulado – E... Eu acho que é só.

_Muito bem Harry. – disse o professor

Assim, todos os alunos fizeram e sobramos, Mione e eu para se apresentarmos.

_Hermione Granger, sua vez.

Ela pigarreou uma vez, se endireitou na cadeira e com um sorriso nos lábios começou a falar.

_Eu moro com os meus pais e a minha irmã, Belle. Meus pais são trouxas, e sim, eu sou uma nascida trouxa, mas eu tenho muito orgulho disso e não me envergonho. – e assim ela terminou.

_Muito bem Hermione, incrível, você não deve sentir vergonha do que você é, nunca, jamais. – aprovou o professor. – Annabelle Granger, finalmente sua vez.

_Eu moro com os meus pais e minha irmã, Mione. Mas, eu sou filha biológica do Sirius Black e de Savanna Black, meu pai é bruxo e minha mãe era trouxa, então eu sou mestiça. Mas, me considero meio mestiça meio nascida trouxa. Eu tenho o gênio muito forte, apronto muito como todos sabem. Resumindo: não vão me querer como inimiga. – encerrei com um sorriso inocente no rosto.

_Ér... Hum... Muito bem, eu acho. – disse o professor meio confuso. E nesse momento o sinal bateu. – Podem ir, até a próxima aula. Granger quero falar com você.

Hermione e eu paramos afinal ele disse apenas Granger e nós duas éramos Granger’s.

_Não, você pode ir Hermione. É com a sua irmã que eu quero falar.

Ela olhou para mim como quem diz: “Não vai aprontar” e saiu, me deixando a sós com o professor.

Deixei a minha mochila na mesa e fui até a escrivaninha mais próxima do professor e sentei-me em cima dela.

_O que eu fiz dessa vez? – perguntei com tédio

_O que você disse hoje na aula... Me explica isso direito. – pediu ele

_Explicar o que exatamente? – perguntei

_Savanna.

_Minha mãe, pelo menos foi isso que o meu pai me disse.

_O pai da Hermione?

_Não o MEU pai, Sirius Black. – falei devagar como se ele tivesse problemas mentais

_Como? Você e ele já se encontraram? Quando? Como? – ele me metralhou de perguntas

_Não, ainda não nos encontramos. Ainda. Ele me contou através de uma carta, que deixou junto comigo na porta dos Granger’s. – expliquei.

_E o que aconteceu com Savanna?

_Ela morreu depois de me dar a luz, problema no coração parece. – disse

_Não acredito nisso. Até a mãe da própria filha ele foi capaz de matar? Ele nos enganou o tempo todo... – ele dizia para si mesmo.

_Não, eu não estou escutando isso. – eu disse pulando da mesa. – Até o senhor acha que ele é um assassino? Ele era o seu amigo, como pode achar isso dele?

_Ele é um assassino, tem que aceitar. – disse ele com calma

_MEU. PAI. NÃO. É. UM. ASSASSINO. E. EU. NÃO. VOU. ADMITIR. QUE. FALE. O. ACUSE. DESSE. MODO. – disse cada palavra ameaçadoramente.

_Calma Belle. Calma.

_Como você quer que eu fique calma? É o meu pai que todos estão acusando sem ter provas, é o meu pai que está sendo acusado injustamente. É o meu pai que foi preso por um crime que não cometeu. – eu disse, lutando contra as lágrimas.

_Como pode ter tanta certeza de que ele é inocente? Você nunca se encontrou com ele depois que ele te deixou. E ele te abandonou. Se ele fosse uma boa pessoa, como você mesmo disse ele estaria com você.

_ELE ME DEIXOU, PORQUE, FICOU COM MEDO DE QUE EU MORRESSE COMO OS MEUS PADRINHOS MORRERAM, ELE QUERIA QUE EU FICASSE A SALVA. ELE SÓ QUERIA O MEU BEM, POR ISSO ME DEIXOU. – a esse momento eu já estava gritando.

_Sabe Belle, Tiago e Lílian estavam escondidos e ninguém poderia descobrir onde eles estavam sem que Sirius contasse. Fizemos um poderoso feitiço para que eles ficassem a salvo, e Tiago confiou em Sirius para que ele não contasse onde estavam. E advinha? Descobriram onde eles estavam. A única pessoa que sabia era Sirius. Então, já que você realmente acredita que Sirius é inocente, me diga como você pode ter certeza? Diz-me como você sabe? – implorou ele.

_Eu não tenho como explicar como eu sei que ele é inocente. Afinal, todos me dizem o tempo todo que ele não é. Mas, eu sei que ele é. – e o que eu mais evitava aconteceu. Uma lágrima escorreu pela minha face. Eu fechei os olhos, respirei fundo e ainda com os olhos fechados eu respondi, não só a ele, mas a mim também, como eu sabia que ele era inocente – Eu sinto que ele é inocente.

[LEIAM AS NOTAS FINAIS]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link do video trailer
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=I68p2jzOPfg