Hey, Ho. Let's Go! escrita por RubyRuby


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por fazer vocês esperarem um dia inteiro pra ver o novo capítulo! Mas aí está. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285196/chapter/16

Dezesseis

“...Nicolas vira e me dá um beijo.”

Eu fiquei super surpresa, mal pude acreditar no que estava acontecendo. Fiquei em estado de choque, e ele estava muito mais bêbado que Miguel. Ah, o Miguel! Quando viu que Nicolas virou pra me dar um beijo, deu um soco tão forte nele que ele caiu no chão. Eu não sabia o que fazer, foi tudo tão rápido. Mesmo com Nicolas no chão, Miguel o pegou pela gola da camisa:

_Não encosta essa boca nojenta que você passa na Talita na Magda!!

_Calma! Me desculpa, eu pensei que era a Talita!

_A Magda não tem cara de puta pra você confundir com a Talita!

_Por que você acha que a Talita é uma puta? Você já comeu ela? Ou só comeu a Magda?

Miguel ficou com mais raiva ainda, e eu também. Eu tentei separar eles, fazer alguma coisa pra não acontecer algo pior. Miguel era mais forte que Nicolas, e com aquela raiva, podia fazer coisas muito mais graves.

_Calma, gente, calma! Miguel!_ o empurrei pra trás, em vão, é claro, porque ele nem se moveu.

Eu agarrei o Miguel mais fortemente que eu pude, embora não quisesse que ele parasse de bater no Nicolas.

_Para com isso, Miguel! Você vai fazer merda, escuta o que eu estou te falando!_ Miguel olha pra mim e sai da boate, com a boca sangrando.

Eu, obviamente, saí correndo atrás dele.

_Miguel! Me espera... Por que você tá com raiva de mim?!

Ele para e se vira pra trás, não muito longe de mim:

_Não estou com raiva de você, Magda, só preciso sair daqui antes que..._ ele ameaça voltar, mas eu o abraço.

Ele, ainda com muita raiva, liga o carro e vamos embora.

_Você não está bravo comigo, está? Você viu que eu não podia evitar...

_Magda, eu vi, eu sei. Não se preocupe com você, eu... nunca te machucaria. Se preocupe com aquele filho da...

_Você não tá pensando em bater nele, né? Digo, não, mais?

_Por que não? Tá defendendo ele, agora?!

_Claro que não, Miguel_ pego o seu rosto e o faço olhar pra mim, mesmo que estivéssemos no trânsito_ mas foi só um beijo. Entendeu?

_Entendi que você quer livrar ele de mim. Isso, eu entendi.

_Miguel! Me ouve, por favor! Não teve nada, ele me confundiu com a Talita...

_Ele não estava tão bêbado para confundir você com aquela piranha. E, como ele beija sem ver quem está beijando? Essa foi a maior desculpa que eu ouvi na minha vida.

_Calma, estamos indo pra casa. Para de pensar nele, pensa em mim.

_Eu não consigo pensar em você, agora. Tudo o que me vem à cabeça é aquele idiota.

_Bem, você falou certo, não “agora”. Mas e quando chegarmos à sua casa? Você pode pensar?

_Magda...

Eu comecei a beijá-lo no rosto, pois não dava pra ir até a sua boca. Fui passando a minha mão lentamente por todo seu abdômen malhado até que cheguei em sua calça. Tirei seu cinto. Mas ele simplesmente tirou a minha mão e continuou olhando reto, para o trânsito.

_________________

_Chegamos.

_Miguel, olha pra mim: esquece isso tudo, tá? Esquece que a gente foi na boate com eles, esquece o que aconteceu. Pensa em mim, pensa em quando estávamos ali_ apontei para a sua cama_, pensa no quanto nós nos... divertimos. Pensa no quanto você é bom pra mim, Miguel. Por mim.

Ele me olhou com aqueles olhões verdes e me beijou. Tão forte, que parecia que a tensão ainda não tinha ido embora do seu corpo. Não pude fazer mais que continuar beijando ele, e é claro, deixá-lo no comando. Ele me jogou em cima da sua cama e se deitou sobre mim, sem me machucar. Eu sentia sua respiração forte enquanto ele me beijava. Ele ainda estava tenso, só precisava de mim, e eu só dele.

Mesmo que eu quisesse que o Miguel batesse no Nicolas, eu não podia deixa-lo fazer isso. O Nicolas é e sempre foi o meu melhor amigo, pelo menos desde quando nos conhecemos. A Talita nos apresentou e desde aquele dia, ele tomou conta de um espaço muito grande na minha vida, até ele resolver ficar com a Talita.  E ser atropelado. Claro, porque se ele não tivesse sido atropelado, eu não teria conhecido o Miguel. Os dois homens da minha vida brigando por mim?

Estávamos nos beijando, deitados na cama dele, quando o meu celular toca. Era a Talita.

_Oi?

_Magda, por que você saiu daqui?_ dava pra ouvir a música alta da boate_ Você esperou eu ir dançar só pra vazar, né?

_Talita, você está com o seu namorado, não está? Pergunta pra ele porque nós saímos daí. Beijo.

_Espera, Mag, não desliga...

Eu desliguei assim mesmo. Miguel me olhou surpreso, por eu ter feito aquilo com a Talita. Ela não tinha culpa, mas só de ver Miguel nervoso por causa do Nicolas, eu mesma fiquei com raiva dos dois. Ela me ligou de novo. Eu ignorei a chamada. Deitei-me de novo, junto ao Miguel, e fiquei alisando seu cabelo loiro, até que fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??