A Nerd escrita por Rafa Garcia


Capítulo 7
Capítulo 7 - A mudança


Notas iniciais do capítulo

Oie amoores, devo dizer que finalmente cheguei no capítulo que queria? Enfim Queria agradecer ao FernandoXt que favoritou a web *-* e que deu vários rewies e peço a você linduxo que não me mate pelo que vai ler aqui, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285170/chapter/7

– Quando será nossa vez? - Falou no meu ouvido Ficamos nos encarando e nos aproximando até que Rachel aparece gritando:

– Por que não me esperaram? - Ela parou e nos encarou - Opa atrapalhei algo?

– Não - Disse

– Sim - Brody disse ao mesmo tempo - Até mais princesa - Me deu um beijo na testa e se foi

– Foi mal amiga - Disse Rachel

– Obrigada - Ela me olhou confusa - Rachel eu não sei se quero beijá-lo - Falei receosa

– Como assim Mellanie? Ele é um gato

– Algo me diz que não é certo e que não devo

– Vamos dar um up em você, quem sabe esse seu desejo oculto se revele.

E assim fomos as compras, passamos a tarde inteira no shopping, ela me levou na ótica e encomendou lentes para eu largar os malditos óculos fundo de garrafa, compramos roupas novas, o que na minha opinião foi um exagero já que não vejo nada de errado com o meu look, e comprou sapatos novos, ela me levou no salão e eles cortaram meu lindo cabelo que ia até a cintura, agora ele está no meio das minhas costas, isso é um absurdo de curto!

No dia seguinte Rachel veio me acordar e se certificar que iria seguir seus conselhos, ou seja, teria que usar as malditas lentes que incomodm e ir de cabelo solto para a escola, ah e eu não contei mas ela comprou um super kit de maquiagem e me fez passar aquilo para ir a escola. Continuei a minha rotina e fomos para a escola, dessa vez todos encaravam ainda mais, não só Rachel mas como a mim também, acho que é pelo fato que estou usando uma saia preta e justa acima do joelho e uma blusa de manga comprida branca e super justa e claro de salto.

Aonde passávamos escutávamos assovios e cantadas idiotas isso sem contar os sorrisos de pura malicia. Chagamos na sala e nos sentamos, Caio me viu e veio correndo falar comigo:

– Mel você está incrível! Não que você já não fosse, mas você está ainda mais linda! - Ele disse todo embolado

– Obrigada - Sorri e senti minhas bochechas queimando

Ele me deu um beijo na bochecha e se sentou, todos entraram na sala e o assunto fora só um, minha mudança radical. No intervalo Rachel me fez descer para falar com Brody. Ele me olhou de cima a baixo mordendo o lábio e sorriu:

– Nossa! O que aconteceu contigo? Nem parece a mesma - Riu - Está linda - Me abraçou, quando levantei a cabeça para olhá-lo ele me deu um selinho que ele mesmo tranformou em um longo beijo, devo dizer que estava nervosa e que minhas pernas tremiam mais que bambu ao vento? Automátiocamente minhas mãos foram em sua nuca e as dele estavam em minha cintura me apertando contra si, todos do pátio gritavam e faziam aquele auê todo. Me desvincilhei dele e ele me deu mais um selinho, sorrimos e nos abraçamos, quando me viro para ir na cantina vejo Caio me observando com um olhar triste. Acho que vi uma lágrima em sua face. Ah não, isso não pode estar acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente por hoje é só haha Mereço rewies? Malikisses pra vocês!