Blood-thicker-than-water escrita por GiuliaSalvatore


Capítulo 8
Capítulo 8 Tem Alguém Lá Fora


Notas iniciais do capítulo

Obrigado meus amores,pelos recomendações!
BarbaraSalvatore é AnaClaraC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285168/chapter/8

Continuação

"Com sua verbena e armas de Alaric, que poderia estar em qualquer lugar." Liz  ainda estavam na casa discutindo como eles estavam indo para salvar Elena e Maya.

Damon sabia que ambos não alimentar hoje que ele sabia que se ele não encontrar um  um plano e uma solução que ambos iria morrer.

"Vamos,pessoal,pensem,prender um vampiro requer várias coisas.Aço reforçado,portas de ferro"Falou Damon.

"O pastor tem uma fazenda de gado." Matt  falou fazendo todo mundo dar-lhe atenção."Essas baias poderiam ser facilmente modificada."Completou Matt.

"É afastado, ele é isolado." Meredith disse a ele.

"Bem, adivinhem? Parece que você tem a chance de provar o quanto arrependido você realmente é. Vamos." Matt Damon e sairam de casa.

___________________________

Em um celeiro, ambos Maya e Elena acorda no chão. Maya gemeu antes de ela levantar. Sentia-se fraca. E com fome obviamente. Ela olha ao redor os vampiros estão tossindo devido à verbena sendo ventilado por meio de suas gaiolas.

Elena se senta, mantendo sua cabeça enquanto Maya vai até os bares e tenta-se abri-los, mas falha miseravelmente.

Rebeca está na gaiola em frente a ela, olhando para as duas

"Eu pensei que tivesse matado as duas." Ela disse para gêmeas, mas qual? Maya pensava.

"Onde estou?" Tanto Elena e Maya disse em um sindicato.

"Eles pensaram que vocês também fosse um vampiro, então a trancaram aqui conosco." Rebekah disse a elas como Maya começou a entrar em pânico.

"Não, não, não, Elena, nós temos que sair daqui." Ela disse para ela.

"Onde está Stefan?" Ela perguntou a Maya. Stefan fala da jaula ao lado da Maya. Eles podem ouvir um ao outro, mas não pode ver um ao outro.

"Elena, eu estou bem aqui. Você está bem?"

"Stefan". Elena tentou puxar-se para cima, mas é fraco demais para fazê-lo.

"Eu e Maya não alimentamos." Ela lhe disse Stefan parecia preocupado, mas ele não estava indo para mostrar a ela.

"Ahh, eu vejo o que está acontecendo aqui. Você morreu assim morre  Maya, Maya tem sangue de vampiro em seu sistema e tanto de você não se alimentar e agora você está trancado aqui sem uma gota de sangue humano em vista. Isso é um problema ". Rebeca disse a eles. Que vadia!Pensou Maya.

"Só ignorá-la." Ele disse-lhes

"Alguém já fez a matemática ou eu devo? Eu diria que você tem menos de três horas para se alimentar antes de eu começar a assistir você morrer tudo de novo." Ela sorriu tentativas Maya às interrupções através das barras, mas não consegue.

"Meu dia acabou de ficar muito melhor"Falou Rebekah sorrindo.

"Foda-se a Rebeca!" Maya cuspiu nela.

"Ohh olhar, ela está chateada." Rebekah brincou ela.

"Quando eu sair daqui Rebeca, eu vou matar você!" Ela rosnou

"Maya, por favor. Acalme-se."

"Elena, eu sou claustrofóbico Elena, eu não posso fazer isso." Ela disse-lhe pânico.

"Preciso que você lembre o primeiro ano na escola?" Ela questionou Elena se aproximou de Maya e tirou o cabelo do rosto.

"Ei ... Olhe para mim, Nós vamos passar por isso Maya, eu prometo a você"

"Assim como nós sempre fazer o certo?" Ela questionar

"Assim como sempre fazemos" Ela confirmar.

_____________________

Bonnie e Jeremy onde se sentar no chão. Bonnie tinha mãos de Jeremy nas mãos dela. Ela está recitando um feitiço.Os espíritos estão sussurrando para eles. Jeremy abre os olhos e vê que o nariz de Bonnie está sangrando muito.

"Oh meu Deus." Bonnie continua a cantar o feitiço, como os espíritos mais alto. Jeremy parece preocupado. Ele sabia que isso era uma má idéia, o quão longe foram os realmente indo para ir para obter suas irmãs de volta.

Jeremy não quer perder Bonnie nem suas irmãs também. Jeremy não podia perder a Bonnie, seu verdadeiro amor em primeiro lugar, a garota que ele traiu, ea menina que deu a virgindade com ele.

Ele não podia perdê-la, ele não iria perdê-la.

"Bonnie. Bonnie, abra os olhos. Bonnie, eu não posso deixar você fazer isso! Bonnie, você está morrendo!" Ele tentou dizer a ela, levá-la a sair dessa, mas parece que ele fica mais alto quando ela faz o mesmo Bonnie começa a cantar mais alto. Veias negras começam a subir os braços.

"Que diabos é isso?" Bonnie começa a morre. Jeremy corre em direção a ela.

"Bonnie, não! Bonnie! Bonnie, acorda! Bonnie! Acorde!" Não! Não! Não! Jeremy pensou. "MERDA!" ele amaldiçoou.

_____________________

Ela estado do outro lado. Bonnie está na gaiola e ela vê Elena sono e Maya, sentado no chão, há olhos conectado. Ela caminha em sua direção.

"Maya." Ela se ajoelhou ao lado de Maya e toca seus braços em suas mãos. Maya olhou para baixo e fechou os olhos,ela estava tendo alucinações. Ela  sabia que ela era.

"Volte. Voltar Maya." Maya moveu os olhos para Bonnie, Ela reconheceu  sua voz. Bonnie puxa-la.Elena acordou, ela não podia ver Bonnie e não tem certeza do que está acontecendo com Maya.

"Stefan. Stefan, algo está acontecendo com Maya." Elena lhe disse Stefan olha para a parede divisória ele e Elena.

"O que está acontecendo, me diga o que está acontecendo Elena." Ele perguntou a ela

"Nós estamos indo para casa." Bonnie disse para Maya.

"Eu estou indo para casa Stefan." Maya disse com sua voz rouca e baixa. Repente, Avó de Bonnie aparece atrás das barras da gaiola das gêmeas.

"Não!" Gritou a Avó de Bonnie que solta os  de Maya braços. Maya cai de volta no chão, fraco demais para ficar de pé sozinha.

"Vovó,o que você está fazendo?" Bonnie perguntou chocada.

"Você não pode estar aqui. Você ficar longe deste tipo de escuridão." Ela falou para Bonnie.

"Elas precisam de mim." Ela disse a ela. Vovó de repente parou bem na frente de Bonnie em vez de atrás das barras da jaula.

"Elas não são é o seu problema . Agora, vá! Antes de tentar mantê-lo aqui."

"Vovó, por favor." Bonnie implorou

"Esta magia é escuro, Bonnie. Ele não é o plano da natureza. Se fizer novamente e os espíritos vai liberar a sua raiva de maneira que vai fazer você sofrer. Fique longe. VÁ!"

"Ela está certa Bonnie, esta não é a sua luta. Deixar, antes de mantê-lo aqui." Ela disse-lhe antes de Bonnie desapareceu.

"O que aconteceu Maya?" Elena perguntou a ela

"Ela está alucinando" Rebeca comentou.

_______________________

"Bonnie, acorda! Acorde! Vamos. Abra os olhos." Ele gritar. Bonnie abriu os olhos ,Jeremy suspirou de alívio.

"Você acordou!" Jeremy puxa-la em uma posição sentada e segura."Você está vivo."Falou Jeremy.

Não consegui,não funcionou. "Ela disse a ele.

______________________

"Stefan". Maya e Elena disse, ao mesmo tempo."O que aconteceu?" Ele perguntou a ela

"Não aguento mais." Elena lhe disse

"Precisamos de sangue. Estamos morrendo." Maya disse. Então, ela começa a chorar.

 "Eu não acho que eu sou forte o suficiente." Ela disse a Elena. Stefan começa a se preocupar novamente. Elena e Maya está respirando pesadamente.Stefan puxa-se do chão e começa a gritar

"Ei!Alguém , hey!"

"Você vai calar a boca?" Rebeca disse a ele

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood-thicker-than-water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.