Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 7
Boa sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/7


James


Os cabelos de Katie estão caídos sobre meu peito, uma de suas mãos agarra meu pescoço, enquanto a outra segura uma de minhas mãos. Ela está grudada em mim. Ainda em meu colo, se remexendo quase inquieta, com seus lábios quentes e macios colados nos meus. O perfume dela é tão... Irresistível. Sinto que seu cheiro está se impregnando em mim. Eu puxo suas costas com somente uma das mãos, com um pouco de força, fazendo-a reclamar. Katie me beija de um modo tão lascivo, que não parece ser a menina inocente de alguns minutos atrás. E só de pensar que isso foi de tanto beijar aquele idiota...


Infelizmente, tivemos que parar para tomar fôlego.


- James... – Ela murmura exausta, olhando para baixo e se jogando ao meu lado no sofá. Estamos ofegantes, corpos suados. Prestes a cometer uma loucura.


- Eu... – Eu estou com um sorriso idiota na cara. Katie havia me beijado. Ou eu havia beijado ela. Ou os dois. O importante é que aquilo foi um beijo e tanto.


- Não diga nada. Eu sinto muito! – Ela fala rápido. Aquilo me deixa extremamente confuso. Ou ela adorou ou repudiou nosso beijo.


- Katie, eu gosto de você. – Eu deveria ter respeitado o pedido dela. Eu deveria ter esperado. Mas as palavras saíram da minha boca de modo automático.


Ela me olha assustada, como se estivesse encurralada. E isso me faz ficar arrependido. Outra vez, ela só parece uma garotinha inocente e perdida.


- James... Eu não sinto nada por você. – Ela fala baixo. Suas palavras tem um pesar incrível.


- É mentira, Katherine. Não minta para mim. – Falo cerrando os punhos. Eu estou chateado. Nenhuma garota, nunca me rejeitou.


- Eu não sinto nada por você. Claro que você é lindo, mas não é por isso que eu não resisto a você. Então pare de ser convencido. – Ela murmura irritada. Levantando-se, ficando em pé e me encarando de modo arrogante.


- E se eu disser que eu posso fazer você me amar mais do que qualquer coisa? – Desafio-a.


- Você verá James. Quando mirar no meu coração, verá que ele é a prova de balas. – Ela fala as palavras como se não tivesse certeza de mais nada.


- Então vou lutar por uma chance, pelo tempo que precisar. – Revido.


- Boa sorte. – É a última coisa que diz, antes de se levantar e sair, deixando-me completamente confuso, aborrecido e enfurecido.



Katie


James parece estar surpreso com meu beijo. Ele mal consegue acompanhar meus movimentos em sua boca, e ele fica ainda mais surpreso quando continuo o agarrando. James usa uma de suas mãos fortes para segurar minhas costas, fazendo-me gemer de dor.


Infelizmente, tivemos que parar para tomar fôlego.


- James... – Murmuro com a mente a mil, ofegando, assim como ele.


- Eu... – Ele está com um sorriso no rosto. Por que eu estou tão assustada com aquilo?


- Não diga nada. Eu sinto muito! – Falo atropelando as palavras. Aquilo pareceu o confundir.


- Katie, eu gosto de você. – Isso é horrível. Não por James ser melhor amigo do meu irmão, mas sim por eu não sentir nada de volta. James é um tremendo gato, mas não sou apaixonada por ele ou por esse superficial que as fãs tanto veneram.


Eu o encaro, assustada. Como poderia rejeitá-lo sem magoá-lo?


- James... Eu não sinto nada por você. – Eu falo baixo, quase chorando.


- É mentira, Katherine. Não minta para mim. – Fala cerrando os punhos. Parece estar com raiva. Porque nenhuma garota, nunca o rejeitou.


- Eu não sinto nada por você. Claro que você é lindo, mas não é por isso que eu não resisto a você. Então pare de ser convencido. – Murmuro com deboche, levantando-me e ficando frente a frente com ele.


- E se eu disser que eu posso fazer você me amar mais do que qualquer coisa? – Ele está me desafiando? Ele deve ter se esquecido de que eu sou Katie Knight, e nunca perco um desafio.


- Você verá James. Quando mirar no meu coração, verá que ele é a prova de balas. - Falo com um sorriso zombeteiro.


- Então vou lutar por uma chance, pelo tempo que precisar. - Aquelas palavras me pegam de surpresa.


- Boa sorte. – É a última coisa que eu digo, antes de me levantar e sair, deixando-o completamente confuso, aborrecido e enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!