One-shot Um Dia Frio! escrita por Joy Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vaai ter morte no final, maas nada muito asseem x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28515/chapter/1

Ela estava lá, sentada debaixo daquela arvore de cerejeira, exatamente onde o conhecera.

 

_Sabe, já faz tempo, que eu queria te falar, das coisas que trago no peito.* –Cantou baixinho. Os olhos verdes estavam marejados. Era assim que ela passava a maior parte de seu tempo livre, depois daquele acidente.

 

~*~*~*~*~*~*~*~ Flash Back on ~*~*~*~*~*~*~*~

 

Era tarde duma noite de sábado, que mais estava para uma madrugada de domingo. Era o primeiro encontro deles, em tanto tempo que se conheciam. Primeiro encontro como algo a mais do que amigos.

 

Ele parecia mais encantador do que antes. Os cabelos loiros arrepiados, com alguns fios caindo sobre os olhos azuis, que ela poderia jurar que adquiriram um brilho a mais naquela noite.

 

Após pagarem a conta do restaurante, tudo aconteceu muito rápido.

 

Estavam distraídos, riam como crianças e beijavam-se como se suas vidas dependessem daquilo.

 

Em um momento, se afastaram. Naruto ficou de frente para ela, sorrindo e alegando que aquela foi a melhor noite de sua vida.

 

E como disse antes, tudo aconteceu muito rápido. Em um momento ele estava ali diante dela, sorrindo e dizendo que a amava, e no outro estava jogado no frio chão da rua. A ultima coisa que os olhos azuis safira de seu amado viram foi uma forte luz indo em direção a Sakura. Mal teve tempo de pensar, jogou-se em sua frente, empurrando-a para o lado, recebendo todo o impacto do caminhão.

 

O grito aterrorizado de uma garota ecoou pela rua, deserta. Alguns moradores das casas simples, mas com um ar aconchegante saíram à rua para ver o que acontecia.

 

A pele branca de Sakura estava ainda mais pálida. As mãos sujas do liquido escarlate que escorria e formava uma poça ao redor de Naruto.

 

~*~*~*~*~*~*~*~ Flash Back off ~*~*~*~*~*~*~*~

 

_Travel in silence te wo nobaseba fureru noni kimi wa tooi sore wa omoide no naka no koto.*² –Cantarolou baixinho o trecho de uma outra musica.

 

Fechou os olhos. Podia facilmente ouvir sua voz dizendo claramente que a amava mais que tudo, desde os tempos de criança.

 

Abraçou os joelhos, apoiando a cabeça sobre eles. Lembrava-se perfeitamente do dia que o conhecera. Sempre com aquele sorriso irritante nos lábios, aquele olhar de criança imatura e aquele jeito diferente de ser.

 

~*~*~*~*~*~*~*~ Flash Back on ~*~*~*~*~*~*~*~

 

Ali estava ela sentada debaixo daquela mesma arvore, porém muito menor. Os cabelos rosados estavam presos em duas maria-chiquinha. As feições de criança estavam alegres. Ela ria e acenava para sua mãe, que estava sentada no banco ali perto.

 

Sakura ria junto com sua amiga Ino, quando uma bola de futebol voou na direção delas, passando de raspão pela cabeça da primeira. Um garoto loiro, que aparentava ter quatro anos assim como as duas.

 

_Eer, desculpa. –Pediu sorrindo, sem graça.

 

_Não, tudo bem. –Respondeu Sakura, sorrindo. As bochechas adquiriram um tom mais avermelhado.

 

Naruto pegou a bola e voltou correndo para o pequeno campinho onde estava brincando minutos antes, com os amigos.

 

~*~*~*~*~*~*~*~ Flash Back off ~*~*~*~*~*~*~*~

 

Sempre o achou irritante, mas por nunca querer assumir que gostava dele de um modo diferente. Quando ele se mudou para a casa ao lado quis morrer, mas não de raiva. Sentia que isso poderia aproximá-los e foi o que aconteceu.

 

Com o tempo percebeu o quanto ele era diferente dos outros caras, o quanto ele era especial para ela.

 

Levantou-se e voltou para sua casa, que por sinal não era perto dali. Grossas gotas de chuva começaram a cair, enquanto a rosada andava sem se preocupar com elas.

 

Podia ouvir claramente Naruto dizendo-a para parar com aquilo, para ir logo pra casa, que daquele jeito ela iria adoecer. Tudo coisa de sua cabeça, segundo ela. A verdade era que ela podia escutá-lo, mesmo que apenas em sua mente. Ela o ouvia dizer que estava com ela, pro que desse e viesse e que ela tinha que sair daquela depressão.

 

Já tinha mais de quatro anos que ele morrera e mesmo depois de formar-se e ir morar sozinha, Sakura continuava na mesma. Não conseguia superá-lo, não por ser incapaz, mas por não querer superar.

 

Chegou em casa e foi direto ao banheiro, encheu a banheira com água quente e voltou a seu quarto, pegando um bisturi e a foto de Naruto que estavam em cima do criado mudo.

 

Iria finalmente se livrar daquele tormento e iria se juntar a seu amado, novamente. Sorriu com tal pensamento, enquanto despia-se e entrava na banheira.

 

Hesitou por um momento, lembrando-se de quando Naruto disse que não temia a morte, mas que apenas não queria estar lá quando ela aparecesse. Após algum tempo, lembrando-se do quanto Naruto era apegado à vida, Sakura simplesmente cortou os pulsos e esperou que a morte viesse até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finiish, espero que gostem ;3 e gomen nom tar postando na Drops @_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot Um Dia Frio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.