O Último Morango, O Melhor Morango. escrita por Pedro Henrique


Capítulo 5
Pedido de socorro Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285064/chapter/5

  Então Tom e dinheiro sairão em busca do mapa, o mapa estava no topo da agência FDM, eles quebrarão todas as câmeras deixando rastros, todos os guardas não o virão, quando Tom ouviu uma discussão de dois agentes, uma rata atraente chamada  Wolfycatt e um rato chamado Thejkb que era viciado em Le parkour, a discussão chamou sua atenção quando Thejkb falou para ela sobre o pedido de socorro, uma carta vindo de fora da agência.

   Quando Thejkb ouviu um tropeço de Dinheiro, Thejkb correu em sua direção e Wolfycatt pegou pó mágico para conjurar. Ele quando virou não notou nada, quando olhou para cima viu dinheiro tentando se esconder e Tom já longe não pode deixar seu amigo ser pego, Mas já era tarde de mais.

  Thejkb o levou para Sanny em que o interrogou, Dinheiro não respondendo nada não afirmou a ajuda e não negou seus direitos, Sendo assim Dinheiro foi preso temporariamente para ser interrogado a força.

  Tom notou algo, quando Thejkb virou ele deixou cair a carta de ajuda e a carta era de sua mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Morango, O Melhor Morango." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.