O Último Morango, O Melhor Morango. escrita por Pedro Henrique


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Sinopse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285064/chapter/1

Meu apelido é Tom assim como todos, não sou o único a ter apelidos, meu nome verdadeiro é Tommy bell pouca diferença. A pouco tempo os queijos de nosso mundo acabaram e nos sustentamos com nosso único fruto o Morango Á um longo tempo meu pai San Bell, com o apelido de Sanny desenvolveu uma empresa cientifica sobre o futuro do morango(FDM) ao qual ele trabalha a poucos anos antes de eu nascer, eu já tenho 10 anos de idade e já sou shaman experiente, mais shaman hoje em dia precisa ser capaz de encontrar morangos em lugares escondidos e até ameaçados por outros Ratos vampiros.10 anos depois: Fisso 20 anos hoje, e já são 4 anos que não encontro o meu pai, ele saiu de casa nos abandonou e não sei o que aconteceu com ele, eu e minha mãe abandonamos a empresa em qual meu pai começou e tentamos caça-los durante um longo tempo, -Enquanto o rapaz virá para a mãe e fala-.-Mãe, o que é o queijo?

–O queijo? Hmm, o queijo é algo raro que perdemos era delicioso e éramos obrigado a come-lo por ser a única comida.

–E o morango?

–O morango é algo mais especial do que o próprio queijo, damos valor ao queijo porque o queijo é delicioso também, e todos são loucos por ele.

–Era o que eu precisava ouvir..., irei sair de minha casa e irei buscar morangos, vou levar um saco cheio e voltarei com morangos deliciosos para você.

–Impossível mais admiro sua força de vontade, quanto mais ajuda melhor...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Morango, O Melhor Morango." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.