When Youre Gone escrita por CenouraDoLouis


Capítulo 1
Capitulo Unico: Quando você foi embora


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Capitulo unico, que escrevi meio pra desabafar, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285057/chapter/1

  Um dia comum como todos os outros; chuvoso, pessoas apressadas pela rua, carros buzinando, e o mesmo caos de sempre. Eu caminhava pelas ruas molhadas, pessoas esbarravam em meus ombros; pequenas gotas de chuva caiam levemente em meus cabelos castanhos, e escorriam por meu rosto.

  Correntes de eletricidade passavam por meu corpo, ao lembrar-me de seu toque. Suas mãos ao encontro das minhas. Seus olhos encarando os meus. Sua boca de encaixandp perfeitamente na minha. Meu corpo colado ao teu.

  Ao entrar naquela estação de metro, flashes passavam por minha mente. Cada momento, cada toque, cada olhar, cada sentimento... Um lugar tão comum, para lembranças assustadoramente e surpreendentemente maravilhosas.

  As gotas de chuva, ja haviam secado, mais estavam sendo subistituidas por gotas de suor. Corria em meio a multidão; esbarrava nos ombros das pessoas, recebia olhares furiosos e ouvi alguns xingamentos, nada que me pudesse que deixar mais abalada do que o motivo de eu estar correndo naquele momento.

O avistei, na fila para entrar naquele metro. Gritei. Pulei. Chorei. Sussurrei. E por um certo milagre seus olhos se encontraram com os meus. Andei até você apressada, quando estava a alguns metros de distancia, você simplesmente virou as costas e foi embora, para sempre.

    Nunca mais o vi, e eu? Bem, eu segui minha vida, casei-se, tive filhos, tive netos e uma vida feliz ao lado de um maravilhoso homem. Você, pelo que eu soube, teve uma vida igual a minha, somente com uma diferença: Eu passei o resto da minha vida pensando que se você não tivesse ido embora, minha feliz teria sido ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? Gostaram?
Espero que sim!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Youre Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.