Anoitecer escrita por Bellah_


Capítulo 7
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28502/chapter/7

(n/a :Peço desculpas pela minha demora, foi uma semana de provas, ensaios e apresentação de violão... e minha criatividade também não estava ajudando muito, quando eu pensava em fazer minha cabeça estava na prova do dia seguinte! Até a popularidade foi vítima da minha demora ¬¬' )

 

JANE

 

     Não poderia me vingar sozinha. Demetri e Marcus eram uns dos muitos que queriam limpar sua reputação, e eu não duraria um minuto sozinha contra os lobos e Bella impedindo meu ataque.

    

    Fui para Volterra, o que foi realmente difícil considerando que Seattle fica perto de Forks, perto dos Cullen...Mais uma vez eu desliazava para dentro do buraco negro, que dava nos corredores do esgoto de Volterra.

 

   -O que houve com senhorita?- perguntou Rebecca espantada em me ver daquele jeito.Eu devia estar horrível depois de ter chorado silenciosamente, sem lágrimas, quando descobri a verdade.Esse pensamento me trouxe de volta a idéia de que Alec se fora...

-Quero falar com Aro. Ele está na sua sala?- eu perguntei rápido, tentando fazer com que minha voz não transparecesse desespero.

-Está... – não deixei ela acabar de falar, corri rumo á sala de Aro, Caius e Marcus.Hesitei ao entrar, precisava me acalmar um pouco, me mostrar um pouco controlada.Criei coragem então bati na porta e entrei.

 

  -Jane, minha cara...o que houve com você? – ele me olhava assim como Rebecca.Limitei a estender minha mão.Em poucos segundos ele me olhou descrente, eu iria desabar em qualquer segundo.

-Tem certeza?- sua expressão, era um misto de preocupação, dor e ceticismo. Devia estar preocupado com minha atitude de vingança, devia estar com dor pela perda de Alec e cético, pois não acreditava no que meus pensamentos.

  Eu só balancei a cabeça.Ele se virou hesitante para dar a notícia á todos, que nos olhavam curiosos.

-Meus amigos, um dos nossos melhores guardas foi morto há alguns dias - ele parou. O olhar dos outros guardas era de espanto e surpresa. Aro continuou:

 – Alec morreu há três dias atrás, na cidade de Seattle enquanto caçava... – Aro parou de novo. De repente tudo se encaixou, Alec não era o único que estava morto. Heidi também sumira há uma semana! Aro estremeceu e arregalou os olhos, já Caius e Marcus já não entendiam mais nada.

 

   -Heidi também não vai voltar – eu completei.

-Demetri, encontre Heidi! – disse Aro desesperado.

  Demetri, que estava ao meu lado se concentrou . A sala toda ficou em silêncio,o único barulho audível era a respiração de alguns deles.Já outros nem respiravam.

   Demetri suspirou e abriu seus olhos. Eu já sabia o que ele iria dizer.

-Não consigo encontrar Heidi...Seu rastro pára em Vancouver...- Aro baixou a cabeça.Houve uns minutos de silêncio.Eu estava ficando impaciente, talvez agora Aro concordasse comigo.

-Quero vingança – eu disse quebrando o silêncio.Aro finalmente levantou a cabeça

-Não planeje nada, Alice verá e estaremos perdidos...Só...vamos. – todos nós saímos da sala.

 

   Eu estava mais calma, não estava feliz. Mas pelo menos minha vingança seria feita de maneira correta.

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem-vindos xD