O Que O Destino Quis II !!! escrita por sar_p20


Capítulo 23
fazendo amor!!!


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham gostado dos outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284948/chapter/23

SS- JÁ CHEGA!- ela grita e parte pra cima dela acertando-lhe um murro, grissom a segura rapidamente fazendo a morena se acalmar, policiais entram na sala e tiram sara de lá junto com grissom...
GG- o que foi aquilo? – pergunta segurando sara
SS- eu mato ela! Só por que ela fez isso!
GG- sara me escute! Você perdeu a razão! Se acalme!
SS- não dá pra me acalmar grissom! – fala alterada – ela me separou de você! Tentou me matar duas vezes, queria tirar tudo que eu tinha! – fala andando de um lado para o outro – como quer que eu me acalme?
GG- sara! Presta atenção! – fala alterando seu tom de voz, fazendo ela o olhar assustada – eu não consigo lhe entender! Por favor, o que aconteceu lá dentro? – pergunta mais calmo
SS- o motivo de nossa separação! – tenta agir friamente
GG- qual motivo? As fotos? – pergunta desentendido
SS- sim! Ela me enganou! Eu não consigo acreditar que acreditei naquelas fotos! – fala atordoada
GG- sara me mostra essas fotos! Eu preciso vê-las!
SS- ok! – fala sorrindo para se manter calma – só me promete que não vai surtar? Ou ficar com raiva de mim?
GG- eu prometo!
SS- estão em casa! Podemos ir?
GG- quanto mais rápido, melhor! – os dois saem do laboratório no carro dele, vão direto ao apartamento da morena... chegam em silêncio, o local parecia vazio, talvez Mila estivesse  trabalhando...
SS- espera só um momento! Vou busca-las! – ela sobe as escadas e vai até seu quarto, vai até a mala, abre-a, estava vazia...com um pouquinho de esforço ela abre o fundo falso da mala e pega os envelope...estremece ao toca-lo, ajeita tudo de volta e desce com as fotos nas mãos, grissom estava no sofá esperando sara voltar, ela se aproxima e senta ao lado dele...
GG- onde estão?
SS- aqui! – ela lhe dá o envelope – mas antes...
Ela se aproxima dele, olhava-o com desejo e um certo medo...sorri para ele, e lhe dá um beijo...lento e desejado naquele momento...transmitindo toda a insegurança que ela sentia...se separa...
GG- acho que está insegura mesmo!
SS- vai achar besteira a nossa separação! Mas se quiser me culpar, vai em frente, a culpa foi minha mesmo!
GG- acho que foi nossa!
SS- pode ver as fotos!
Ele abre o envelope, retira uma única foto... observa a foto atentamente, vê cada detalhe que tinha, vira ela e vê a mensagem atrás  “esse é o seu fiel marido?” ...vira novamente e observa calmamente a foto...quando um sorriso sai de sua boca...seguido por uma gargalhada...
SS- o que foi? – pergunta totalmente confusa
GG- eu não to acreditando!
SS- é um estupido motivo!
GG- por isso sara? – pergunta  tentando se controlar
SS- é! Por que é muito estupido?
GG- na verdade é engraçado!
SS- pra mim não foi engraçado ver meu marido com Heather, ainda mais se beijando...
GG- não é bem isso! Stacy disse que trabalhou pra Heather! Não foi?
SS- sim!
GG- então ela deve ter pegado as nossas fotos!
SS- e você acha isso engraçado?
GG- é que essa foto foi modificada!
SS- como assim? – pega a foto e olha novamente sem entender
GG- essa foto foi tirada há muito tempo atrás, antes de começarmos a namorar!
SS- não! Mas...
GG- ela deve ter usado algum programa nessa foto, nos fazendo ficar mais velhos para parecer mais real! – sorri novamente
SS- fala serio! Como fui tão idiota? – sorri junto com grissom
GG- não se sinta culpada! – se aproxima mais dela acariciando seu rosto...
Pov grissom
Quando peguei em seu rosto, senti um grande arrepio correr por entre meu corpo, eu apenas sorri e me aproximei mais ainda, coloquei minhas duas mãos em seu rosto fazendo-a ficar mais próxima de mim... pude sentir sua respiração ofegante...olhei pera ela e sorri ao ver aqueles olhos cheios de desejo me olhando, ela colocou suas mãos em minha nuca...foi ai que eu a puxei mais ainda para um beijo...nossas línguas travavam um duelo, desci minha mão até sua bunda, queria tê-la pra mim o mais rápido possível...ela atracou sua perna em minha cintura enquanto nos beijávamos...
Minhas mãos percorriam por sua costa, eu tirei sua blusa no mesmo instante...seus seios pareciam bem maiores do que a ultima vez, mas acho que era só impressão minha...ela tirou minha camisa sem demora...ela já estava tirando a cinta da minha calça...eu fiquei totalmente excitado com aquelas mãos percorrendo perto do meu órgão genital...ela tira o cinto, e abre o zíper de minha calça...ela sai do meu colo e se senta no sofá, ficando em minha frente...começa a abaixar minha calça, e passa suas mãos perto de novo, me fazendo ficar ainda mais excitado, ela apenas sorria...se levanta passando suas mãos pela mina cocha...sobe até a minha costa...suas unhas me deixaram arrepiado...a puxei para mais perto sentindo sua respiração...comecei a percorrer minha mão por sua costa tentando abrir seu sutiã...mas ela sai de perto e vai até uma parede, e me chama com o dedo, eu fui até ela, e ela começou a me beijar...coloquei minhas mãos em sua bunda e senti que ela ainda usava sua calça, comecei a tirar lenta mente em quanto ela me beijava, a tirei o mais rápido que pude, nossos beijos estavam cada vez mais intensos, e acho que ela queria me levar para seu quarto, quando me dei conta já estava deitando-a na cama...aquela bela imagem em minha frente me fazia perder o juízo...deite por cima e lhe beijei...corri minha mãos pelo seus seios e suas costa, tirando seu sutiã... eu beijei entre eles e minha mão já estava tirando sua calcinha e ela a minha cueca, não aguentávamos mais...estávamos nus na cama...foi ai que eu a penetrei rapidamente, o prazer me consumia e ela dava alguns gemidos de prazer...comecei a acelerar mais, precisava tê-la rapidamente, fazia apenas algumas horas que não há via...eu tirei depois de muito tempo, estávamos suados e cansados, mas o ar-condicionado melhorava o ambiente...ela puxou o edredom e se deitou ao meu lado...coloquei meu braço por debaixo de sua cabeça e ela se vira pra mim, sorri e me da um beijo...fecha seus olhos e se vira, pega meu braço e coloca sobre si...deitamos em forma de conchinha...
Fim do Pov
Ele começa a pensar, e depois é domado pelo sono, dormindo agarradinho com sara...
XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e tem mais daqui a pouco!!!!! aproveitem mais um esse capitulo, por que a historia já esta acabando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que O Destino Quis II !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.