O Que O Destino Quis II !!! escrita por sar_p20


Capítulo 20
sexo sem compromisso!


Notas iniciais do capítulo

pessoal espero que gostem1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284948/chapter/20

GG- espere até provar! – todos se sentam a mesa...
A conversa pairava no local, a família reunida, todos felizes, sorriam alegres por tudo que tinha acontecido entre eles...o jantar ocorreu tudo bem, com de costume sara lavava a louça, mas dessa vez grissom insistiu...
GG- sara você é convidada! – olha para ela
SS- mas já morei aqui! Posso muito bem lavar a louça...
GG- você sabe que eu não vou deixar! – segura o braço dela
SS- gris... – ela sorri para ele que retribui o sorriso, quando ouvem a campainha tocar, os quatro se entreolham e vão até a sala...grissom vai atender a porta quando da de cara com Melinda...
GG- o que esta fazendo aqui? – pergunta confuso
MM- eu falei que eu viria buscar as meninas! Elas vão dormir lá em casa! – sorri para ele
GG- você não me disse isso! – responde em sua defesa
MM- disse sim! – fala sorrindo
GG- não!
MM- eu disse que se quisesse ficar com sara a sós eu viria buscar as meninas!
GG- você perguntou!
MM- eu não afirmei? A me desculpe, eu devo ter esquecido! – ela entra na casa – oi sarinha! – ela abraça a amiga – vamos meninas?
DG- já vou tia, só vamos lá em cima pegar algumas coisas!
MM- eu espero! – as duas sobem, e grissom a puxa para a cozinha.
GG- o que está acontecendo?
MM- aproveita grissom! As meninas não estão aqui, nem Terry! Só você e sara! Como nos velhos tempos!
GG- eu vou me casar!
MM- certo, você vai se casar! Então faça uma loucura antes do casamento!
GG- mas...
MM- nada de “mais”, só aproveite o que o destino esta li dando! – ela sai da cozinha, e as meninas já desciam da escada.
MM- até mais tarde sara!- ela abraça a amiga e sussurra – aproveite que ele é todo seu! – ela se afasta e sorri - vamos meninas?
KS- vamos! – elas se despedem dos pais e saem
SS- a mel não mudou nada! e eu lavo a louça! – voltando ao assunto
GG- só passando por cima de mim! – para em frente a porta que levava a cozinha
SS- não será difícil! – sorri maliciosamente, ela se aproxima dele, e toca seu pescoço, fazendo segurar sua mão, deixando a passagem livre, ela sorri e entra na cozinha.
SS- estava pensando no que?
GG- em você sem essa roupa! – sorri se aproximando dela
SS- e conseguiu? – se afasta dele
GG- não! É impossível imaginar, só vendo pra saber! – chega mais preto dela, e a segura pela cintura colocando-a em cima da mesa, suas mãos escorregavam pela costa dela, fazendo-a ficar arrepiada, ela o puxa para mais perto fazendo-o ficar excitado, testa com testa, olho no olho, a respiração ofegante, ele a puxa para um beijo gostoso e lento, enquanto as mãos dela passeavam pela sua nuca...grissom a carrega até o quarto, entra e coloca sara em cima da cama deitando por cima dela, os beijos ficavam mais intensos a cada minuto,  ele não podia mais esperar, tira sua camisa, e ajuda sara com o vestido...agora com as roupas intimas ele a beijava loucamente, seus corpos suados davam mais prazer... os dois não aguentam mais e tiram as ultimas peças que usavam, ele fica totalmente excitado com a bela imagem a sua frente, os beijos recomeçam e grissom a penetra lentamente, fazendo movimentos lentos, sara solta gemidos de prazer enquanto ele acelera os movimentos...se deitam ofegantes um do lado do outro...se olham e começam a sorrir satisfeitos...deitam em conchinha e adormecem...
XXX
Sara acorda sorrindo, olha para ele que dormia tranquilo, sorri mais uma vez ao lembrar-se da noite de amor com ele... levanta de vagar, pega suas roupas, uma toalha e vai para o banheiro...entra na banheira e relaxa...
Grissom acorda e não sente o calor de sara ao seu lado, olha para o relógio que marcava 03h40min da madrugada, senta na cama e ouve um barulho vindo do banheiro, veste sua cueca e vai até lá, entra e vê sara tranquila na banheira, sorri ao ver ela, vai para mais perto sem fazer barulho, se abaixa e lhe dá um beijo fazendo-a sorri sem abrir os olhos...
GG- pensei que fosse gostar de tomar banho comigo!
SS- eu gostaria! Você aceita? – sorri maliciosamente
GG- com certeza! – ele entra na banheira sem demora, pega-a pela cintura e a coloca em cima dele, fazendo ela estremecer... -  você está linda – sussurra em seu ouvido
SS- senti sua falta! Nossos momentos! – fala com os olhos fechados
GG- também senti! – os dois voltam a ficar silencio por um longo período
..................
Sara se levanta e grissom a interrompe
GG- onde pensa que vai?
SS- para casa!
GG- voce está em casa! – sorri para ela
 SS- essa não é mais minha casa! Agora é sua e da Terry! E por falar nisso, ela sabe que esta comigo?
GG- não! Ela esta trabalhando!
SS- a qualquer momento ela pode chegar! Se ela me encontrar aqui, seu casamento estará arruinado!
GG- eu não me importo! Eu tenho você! – sorri e a pega pela cintura
SS- eu preciso ir! – enquanto o abraça – amanha a gente se fala!
GG- mas como?
SS- pode ir visitar kassie! Ela vai gostar!
GG- você é safada!
SS- não sou safada, sou estratégica! – sorri maliciosamente
GG- é por isso que eu amo você! – ele a beija
SS- eu te amo! – beija-o novamente, só que dessa vez mais demorado... se afasta e sai do quarto deixando-o totalmente feliz...ela dirige sorrindo ao relembrar os momentos que passaram juntos...quando seu celular começa a tocar...ela sorri ao ver o número...
Ligação on
SS- não achei que fosse sentir minha falta tão rápido!
GG- mas estou!
SS- então, por que ligou?
GG- Brass acabou de me ligar!
SS- querem me interrogar?
GG- sim! E também querem que você  veja o depoimento da sequestradora!
SS- agora? – fala triste
GG- sim!
SS- estou indo pra delegacia! Te encontro lá?
GG- vai sim! – sorri
SS- eu vou esperar! Até daqui a pouco!
GG- até!  -ele sorri para si mesmo, e desliga o celular
Ligação off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse foi o ultimo por hoje! talvez eu demore um pouco pra postar o resto1 mas nao vai demorar muito! espero reviews de voces!