O Que O Destino Quis II !!! escrita por sar_p20


Capítulo 17
planejamento!


Notas iniciais do capítulo

vamos ver o que vamos ganhar no proximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284948/chapter/17

MM- Terry está aqui! – fala olhando diretamente para o irmão
SS- mas o que a Terry estaria fazendo aq... – ela olha para ele – me desculpe! Eu não sabia! Sinto muito grissom!
GG – não estamos casados!
MM- ainda... – fala para sara
GG- sim, ainda! Vamos nos casar no fim do mês!
SS- nesse fim de mês? – pergunta surpresa
GG- sim! – responde de cabeça baixa
SS- desejo felicidades a vocês! Espero que sejam felizes! – sorri sem vontade
GG- obrigado! – eles ficam calados por um momento – cath, poderia pedir para a equipe vim aqui? Por favor!
CW- claro! – ela sai da sala e retorna com toda a equipe
GG- bom! Sara e eu nos encontramos, e como todos sabem, temos as gêmeas que ainda não se conhecem... -  Mila coloca a mão na boca para não deixar seu sorriso aparecer “vocês é que pensam” – pensa ela – então nos vamos leva-las para minha casa para apresentar os pais, que somos nós e sua irmã gêmea!
SS- íamos fazer aqui, mas grissom ficou com medo de não conseguir pagar um novo hospital pra cidade! – sorri acompanhadas por todos
SL- eu concordo!
GG- e eu gostaria muito que isso ficasse em segredo!  Não quero que Terry saiba!
NS- pode contar conosco chefe!
GG- eu sei! – todos começam a conversar animadamente, Terry entra na sal e se espanta com a presença de sara...
POV terry
Eu fiquei imóvel, forcei apenas um sorriso, mas por dentro fiquei desmoronando, drika já era difícil e agora sara, eu ideio ela pelo fato de eles já estarem juntos, mesmo sabendo que grissom não me trocaria por ela (autora – é o que ela pensa).
Fim do POV
TM- que bom revê-la!
SS- com esta bem! O tempo só lhe fez bem!
TM – obrigado! – ela sorri agradecida pelo elogio, mas seu celular toca e ela tem que trabalhar, ela vai até grissom... – gostaria mesmo de ficar! mas o dever me chama! – ela da um beijo demorado nele, e sai... sara fica olhando para o chão, é o que parecia mais importante naquela hora...
Um silêncio ecoa no local... Mas depois de alguns minutos a conversa retorna...
GS- então sarinha, quando vai ser o jantar?
SS- amanha... o que acha grissom? – pergunta sem olha-lo
GG- está perfeito! Pode ser as 20h30min?
SS- mas, você não trabalha? – olha para ele
GG- estou de folga, essas duas semanas são dedicadas para o meu casamento!
SS- ok! Eu passo lá! Kassie vai adorar! – ela fala triste...
XXX
O dia foi tranquilo, kassie já tinha voltado com o pai e drika já tinha ido com a mae, elas não poderiam trocar naquele momento, as ferida iriam entrega-las, mas já sabiam que eles tinham se encontrado, fingiriam apenas ser uma surpresa...
Terry estava extremamente inquieta, queria saber o que ele planejava tanto... Ele perguntou o ela iria fazer na quarta, e ela disse que teria que trabalhar até tarde, se precisasse até de manha... e isso a deixou inquieta... mas se perguntasse o que iria fazer admitiria que estava com ciúmes, e isso ela não iria fazer...
As meninas, no entanto só conversavam por celular, ou via internet...
KS- papai disse que amanha vai ter uma festa aqui em casa!
DG- sobre?
KS- eu não sei! Mas aposto que é sobre a mamãe!
DG- mamãe vai ir à casa de um amigo!
KS- que amigo? – pergunta curiosa
DG- eu não sei! É surpresa! – eu estou ficando aborrecida com isso!
KS- não basta o papai se casar? E agora a mamãe?
DG- é o que eu estou pensando! Mas eu tenho certeza que não é um futuro marido!
KS- que seja verdade! – ela sorri – vou ter que desligar! Tia mel vai me levar no shopping amanha de manha! Vamos comprar roupas para essa tal festa!
DG- serio? Eu também! Até amanha!
KS- até! – ela desliga o lap. top e vai dormir, mas antes da uma ligada para kem, lhe dando boa noite...
XXX
(pessoal ela ainda não se conhecem, ou pelo menos fingem)
Amanhecia na cidade que nunca dorme, kassie e drika levantam para tomar banho e café antes de saírem para fazer compras... Sara vai com drika e Mila... Enquanto kassie vai com mel...
Elas rodam las Vegas atrás de um lindo vestido para as gêmeas, depois de muito andarem, elas voltam com varias sacolas, o que era para ser só um, virou vários, cada um mais lindo que o outro, já era de tarde quando elas voltam... e não faltava muito para a grande noite das suas vidas...
XXX
Na casa de grissom, mel já estava de saída.
MM- olha, eu quero saber de tudo e se, e se quiser ficar sozinha com a sara para discutir a “relação” me liga que eu venho buscar as meninas! – fala enquanto abraçava o irmão
GG- eu também te amo! – sorri para ela que vai embora...
Kassie estava em seu quarto, quando grissom bate...
KS- só um minuto! – ela abre a porta... – sim? – sorri para ele
GG- eu gostaria de falar uma coisa importante com você!
KS- se for sobre a Terry...
GG- não é sobre a Terry, é sobre... é sobre a sua mae! – fala olhando-a fixamente
KS- mamãe? – sorri
GG- sim! Olha eu sei que você não se da bem com a Terry, então hoje eu vou lhe mostrar uma nova pessoa! Ela não pode saber que eu conheci outra...
KS- Será o nosso segredinho!
GG- sei que vai ser difícil pra você, mas, por favor, eu lhe peço, não desconta sua raiva nela... ela não fez nada para merecer isso!
KS- nela quem? – pergunta desconfiada
GG- na nova mulher!
KS- pai, o senhor vai se separar da Terry? – pergunta feliz
GG- não! Eu acho, mais é difícil resistir a minha outra, bom ainda não, mas espero que ela me aceite de volta...
KS- ela vai te aceitar! – imaginando que seria
GG- obrigado filha! Você é muito especial pra mim!
KS- também te amo! – sorri
GG- agora, pode ir se arrumar sua festa lhe aguarda!
KS- quer dizer nossa festa! – sorri para ele que sorri de volta, e desce a escada.
XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado por todos os que acompanha minha historia! adoro voces!