O Que O Destino Quis II !!! escrita por sar_p20


Capítulo 13
a caminho do hospital!


Notas iniciais do capítulo

por favor aprovem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284948/chapter/13

XXX
No laboratório
JB- greg! Numero da placa ZPM859! Quero saber de quem é esse carro! Sequestro de uma mulher branca, cabelo castanho, magra... Pode ser sua filha, branca e magra! As duas estavam em frente a residência, a mulher tinha chegado a alguns dias, a VAM pegou as duas, não viram o porteiro...
NS- endereço?
JB- Billy hotel, rua no...  Só um momento – ele recebe uma ligação, ficando pasmo.
CW- quem era? – fala nervosa, mas não obtendo resposta –  Jim! Quem era?
JB- grissom! É...drika...foi sequestrada! Ele já esta chegando!
CW- drika? Não!
WB- mas como pra isso acontecer?
JB- ele disse que ela saiu da casa com raiva, quando foi procura-la pela vizinhança não a encontrou, ligou para seu celular e o encontrou  a metros de um beco...
NS- isso não é bom!
JB- ele esta vindo pra cá, trazendo as evidencias.
GS- mais um! O que esta acontecendo? Dois sequestros em uma noite! Como esta o outro sequestro?
JB- mandamos policiais, estão na cola da VAM! Quando o paparem vocês tem que estar prontos!
CW- grissom! Que bom que esta aqui! – abraça o amigo
GG- vim o mais rápido que pude! – ele puxa cath pelo braço para fora da sala – cath, por favor, encontre-a! Não quero perde-la! Ela é tudo pra mim! Perder sara e kassie já foi difícil!
CW- pode contar comigo! Vamos achar drika1 – os dois se abraçam mais uma vez, e retornam a sala.
XXX
Sara e drika olhavam para eles... Ao ouvir o som da sirene do carro de policia, um grande alívio veio sobre ela, por que sabia que não perderia kassie...como perdeu drika e grissom.
Ligação on
1 – a policia está atrás de nos!
2 – continuem com o plano!
1 – não podemos ir até vocês, serão pegos!
2 – despista-os enquanto eu acabo com o serviço que está em minhas mãos!
3 – a policia vai nos pegar, vou acabar com essas duas!
2 – a chefe vai acabar com uma, só nos resta acabar com essas duas!
Ligação off
Quando acaba de falar isso, ele perde o controle do carro, que bate a lateral em um poste, e em outro carro estacionado, capotando uma... Duas... Três vezes... Os policiais cercam a VAM, que parou de cabeça pra baixo.
Os dois motoristas morreram pela forte batida que deram contra o vidro... Tiram eles e abrem a parte de traz e encontram sara caída, com um ferimento na testa e nos braços...
Kassie com alguns arranhões nas pernas e braços é tirada da VAM, parecia bem, mas acaba desmaiando nos braços do paramédico, o que era muito ruim...
SS- ka...kassie – ela tenta ir até a filha, mas ela já estava sendo levada para a ambulância
SS – posse ir com ela?
# - você precisa de pontos e curativos!
SS- eu sei me cuidar! Mas quero ir com minha filha
# - tudo bem! Os CSI’s... Eu aviso que está no hospital
SS- obrigado! – ela vai até a ambulância, indo junto com drika...
XXX
JB- o carro capotou, os motoristas morreram, a garota desmaiou e tiveram que leva-la para o desert Palmer! A mulher estava com um corte na cabeça... a cena de crime é de vocês!
GG- Nick, greg, Warrick! Vocês ficam encarregados por essa cena de crime, coletem tudo, talvez tenha ligação com o sequestro de drika!
CW- o mais rápido que puderem!
Os tres saem e vao direto a cena de crime...enquanto no laboratório
CW- nos vamos acha-la! – sorri e abraça o amigo...nesse momento mel aparece na sala
MM- griss... – ela abraça o irmão – eu sinto muito! Como você esta?
GG- péssimo! Não quero perder drika como perdi sara e kassie!
MM- não vai perdê-la! Tem uma ótima equipe atrás dela! Nós vamos conseguir!
GG- obrigado! – ele sorri pelo apoio da irmã, quando avista Terry
GG- Terry? – os três olham em direção a ela que vinha no corredor...
TM- o que esta acontecendo? O noticiário está dizendo que drika foi sequestrada! Há meu deus! – ela abraça o noivo – sinto muito grissom! Acho que a culpa foi minha! Ela saiu brava por minha cau...
GG- não fale isso! A culpa não foi sua!
TM- mas...
GG- a culpa não foi sua! – ele sorri e abraça ela, que retribui o abraço
XXX
Os três voltam ao laboratório com todas as evidencias que encontraram...
CW- falaram com as vitimas? – pergunta aflita
NS- não! Foram para o desert Palmer... Quer nos dar a honra de pegar os depoimentos?
CW- claro! – ela sai e vai direto ao hospital...
XXX
Todos menos cath que ainda não voltara do hospital, estavam analisando as provas.
GG- o que descobriram?
WB- os dois motoristas são marques vandez e jhon vandez,,,
GS- são irmãos, a ficha criminal deles é bem extensa , roubo, assassinato...
NS- cath foi pegar o depoimento com as vitimas...
GG- o que mais?
WB- achamos duas armas, nenhum disparo... se quisessem matar poderiam...por que não mataram?
GG- é o que vamos descobrir! Ele ia saindo quando arthie o chama
AR - Achei uma coisa! – todos vão a sala de áudio e vídeo – o celular que vocês acharam na cena de crime...OLHEM!
GG- três chamadas para o mesmo número... no mesmo dia...hoje? – pergunta desconfiado
WB- pra quem?
AR- foi para... – ele procura e encontra – Stacy Carmem!
GS- Stacy Carmem?  Podemos ouvir?
AR- a primeira ligação!
Ligação on
1 - chefe está tudo pronto!
2 - então vamos agir!
Ligação off
AR- segunda ligação!
Ligação on
1 – chefe deu problema! A mae está com a menina!
2 – continuem com o plano!
1 - se quem manda!
Ligação off
GG- ele estava falando das duas que foram sequestradas!
WB- se ela é a mandante, podemos rastrear a chamada?
AR- se tiver ligado posso saber a localização exata...mas tem a terceira ligação... a mais interessante!
Ligação on
1 – a policia está atrás de nos!
2 – continuem com o plano!
1 – não podemos ir até vocês, serão pegos!
2 – despista-os enquanto eu acabo com o serviço que está em minhas mãos!
3 – a policia vai nos pegar, vou acabar com essas duas!
2 – a chefe vai acabar com uma, só nos resta acabar com essas duas!
Ligação off
GS- será que ela esta com drika?
GG- PODE SER! Arthie rastreie agora! – ele espera mais um pouco, pensativo, aquele nome não lhe era estranho, já o tinha ouvido, só não lembrava aonde...
AR- chefe! Estão em movimento... Norte do deserto, parou agora... não é muito... – ele olha em volta e não vê ninguém – pessoal? Fala sério! – ele avista Wendy
W- cadê o pessoal?
AR- acabou de sair! Deixaram-me falando aqui sozinho!
W- eu trouce o resultado das digitais do celular encontrado perto do beco! Advinha de quem?
AR- drika?
W- kalyssa kassieth sidle!
AR- kassie? Mas como?
W- eu tenho uma hipótese! Acho que kassie é drika e drika é kassie!
AR- mas as duas deveriam estar em Vegas!
W- é ai que fica mais estranho... kassie veio pra cá no começo do ano, e advinha...estudam juntas! Talvez cada uma quis conhecer o resto da família...
AR- o grissom sabe?
W- não! Eu acho que não!
AR- então quem foi sequestrada foi kassie!
W- sim! E não drika!
AR- já falou para o grissom?
W- não! Eles não acabaram de sair?
AR- então, onde esta drika?
XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso do apoio de voces!