Amor Incondicional escrita por Milla Directioner


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284942/chapter/6

Eu admito fiquei um pouco assustada , eu precisava saber se meus pais já sabiam , então liguei pra eles , e eles já sabiam Niall tinha contado a eles , Mas só minha mãe estava vindo me visitar meu pai estava trabalhan do muito e não conseguiu vir , Tirei um cochilo e minha mãe já estava no quarto quando acordei ...
K: MÃE QUE SAUDADES !
M: Filha , vc está bem tem certeza?:
K: Toda a certeza do mundo mãe
M; Filha , aquela garoto la o Niall , ele é um docê acredita que ele foi lá pra casa ver se a Angel estava bem !
K: ele é muito carinhoso , ele gosta muito de me ajudar , mais acho que eu o amo !
M: Se vc investir nele eu vou ficar mt mt feliz ! e seu pai tbm ! ele é um gatinho filha !
K: Ah mãe chega , eu quero ir embora daqui !
M : o médico disse que vc ter alta ás 20 hrs Relaxa !
K: Mãe posso descansar um pouco não dormi nem um pouco !
M: OK Filha vou lá pra fora ! ~ me deu um beijo e saiu ~
Quando recebi uma mensagem escrito :
" Meu amor fiquei sabendo que vc vai ter alta né ? então quando sair , me encontre na Praça em frente ao Starbucks !"
eu respondi : "ok meu bb ! "
Horas se passaram e eu tive alta ! pedi para minha mãe me levar até lá , minha mãe estranhou um pouco mais tudo bem , me dexou na praça e foi embora , me sentie no banco e coloquei minha muletas do lado eu estava com dor ! quando alguém chegou por trás de mim e falou no meu ouvido
(?) : É TÃO RETARDADA que nem percebeu que o número é diferente , ANTA ! SE V GRITAR VAI SER PIOR !
QUANDO OLHEI ERA NADA MAIS NADA MENOS QUE LIVIA !
K: O QUE ?? ESCUTA SÓ EU PENSEI QUE ERA ELE , PQ ESSE NÚMERO É DA BRUNA E PENSEI QUE ELES ESTIVESSEM JUNTOS !
L: PSÉ FLORZINHA , ROUBEI O CELULAR DA BRUNA , E VOU ROUBAR O NIALL DE VC ! POR QUE VC VAI ESTAR MORTA HOJE A NOITE !
K: Livia por favor não , eu nunca te fiz nada !
L: fez sim , e agora vai pagar o preço , venha comigo e não grite !
até que eu não em contive e falei
K: VC FEDE U.U
L: CALA A BOCA GAROTA !
ela me jogou em um lugar muito esquisito , era uma casa abandonada , me amarrou na cadeira pegou minha muletas e jogou quase na minha cara !
ELA SAIU E EU COMECEI A PEDIR SOCORRO !
~ kamilla OFF ~
~Niall ON~
VI A MÃE DA KAMILLA CHEGANDO E FUI CORRENDO ATÉ ELA , QUERIA VER MINHA PRINCESA , QUANDO A MÃE DELA ME OLHOU COM ESPANTO
N: O QUE FOI ?CADÊ A KAMILLA
M: EU QUE PERGUNTO VCS NÃO IAM SE ENCONTRAR HOJE ?
N: NÃO EU TAVA AQUI , NEM MANDEI MENSAGEM PRA ELA ! eu TAVA CUIDANDO DA TOTÓZINHA !
M: TOTÓ O QUE?
N: ESQUECE , MAIS CADÊ ELA , MEU DEUS , AH NÃO PODE SER , DEVE TER SIDO A LÍVIA !
M: QUEM É ESSA ?
contei a história toda pra mãe dela e a mãe dela disse
M: QUERIDO JA´SEI , EU TENHO RASTREADOR NO MEU CELULAR , VOU TENTAR DESCOBRIR ONDE ELA ESTÁ .. AQUI ACHEI VAMOS . ENTRE NO CARRO !
QUANDO CHEGAMOS EU ARROMBEI A PORTA , quando entramos vimos a Milla , Jogada No Chão ... ~ Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Vai acontecer ? será que Lívia consegiu o que ela queria ? pra descobrir leia Os Próximos capitulos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.