Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 8
É um sonho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/8

Depois de pegar tudo e pagar minha diária,(foi um roubo eu fiquei pouco mais de 4 horas na pousada)eu fui com Nessie até a casa.Depois de tudo arrumado eu fui até o quarto tomar outro banho e trocar de roupa.Avisei a reneesme pra avisar pra Edward pra  se alguem tivesse alguma dúvida,me perguntasse.

''Pode deixar''

Eu mesma poderia ter avisado mas eu ainda nao estava tao chegada a ele.

Quando cheguei na sala todos tinham dúvidas dessas desse tipo:

''De qual parte do  Brasil você veio?''

Ou:

''Como você chegou aqui?''

''Porque você veio pra cá''?

''Quem mais sabe de nós?''

Alice estava pensativa depois de um momento ela disse:

''Você deve está precisando de muita coisa,amanha vamos as compras''

''Nao quero incomod...''

''Nao nos incomoda de jeito nenhum''

Disse Reneesme animada com as compras.

''Enta tá legal mas eu pago a maior parte das compras tá?''

''Pode deixar''

Alice deu uma piscadinha pra Reneesme e ela devolveu.

Emett interrompeu:

''Eu tenho outra pergunta?''

Ele disse olhando pra Edward que estava rindo.

''Pode falar...''

''Você ...sabe... sambar?''

Eu dei uma rizadina claro que eu sabia sambar mas lá nao devia se saber.

''Se quizer eu ensino''.

''Eu primeiro''...

Reneesme respondeu agitada.

''Eu trouxe os meus cd's preferidos...acho que tenho uns ali.Já volto''.

Enquanto subi as escadas ainda pude ouvir as rizdas de Emett e Edward lá em baixo.

Trouxe um cd de Seu Jorge coloquei na minha música favorita:''Burguesinha''

Me dirigi ao som eu conhecia aquele aparelho ,era parecido com o lá de casa.Muito mais moderno é claro.

Quando começou a musica,Reneesme levantou e eu tirei o chinelo.

''Tira tambem...''

''O principal é sentir o ritmo''

''Ande pra trás,mas sem sair do lugar no ritmo da música,fazendo movimentos circulares e requebrando''

''Assim?''

''Quase...''

''Eu sou pessima...''

''Eu tambem era mas com treino se consegue tudo ,né?''

''Vai,botar os braços na cintura tambem ajuda''

''Faz você primeiro,pra eu ver''

''Tá bem,mas presta atençao''

No ritmo da música eu fui dançando tava no auge,no refrao ajudou muito.

Fui aclamada por palmas e gritinhos de incentivo.Todos empolgados.Nao pude evitar o sorriso cresceu  na minha face.Comecei a fazer as mulheres se lenvantarem pra tentar tambem.Eram desajeitadas mas até que tinham ritmo.Eu no meio ensinando e elas olhando pro meu pé. No final da música dei um daqueles altos que as dançarinas profissionais dao,foi quase automático eu estava tao acustumada em ar ele no Brasil que saiu de vez.Fui mais aplaudida ainda.

''Vai Nessie tenta só...''

Eu reiniciei a música aumentando um pouco o volume.

Depois dela tentar os comentários rolaram:

''Só você Anna''

Emett disse empolgado.

Coloquei ''Mina do condomínio''

Depois de tanto dançar,Esme anunciou:

''O jantar está na mesa''!

Eu calçei os chinelos e segui pro jantar.

Será que é real?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.