Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 13
Qual o limite do cartao de crédito de Alice?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/13

Bom eu sou mesmo uma boba.Pensei que eu ia pagar a maior parte das compras.Como se Alice fosse deixar...Ela me levou em lojas em que os meu pouquissimos reais que viraram escassos dólares eram o suficiente só pra comprar uma meia eu disse uma meia nao um par.

Fomos atendidas como princezas:as vendedoras aguentavam,o alvoroço de Alice a cada roupa bonita ou as pesadas críticas quando uma peça nao me caia bem:

''Linda...''

''Tira agora essa só serve pro lixo!!''

Claro alice podia estragar toda a loja mas ela continuava com seu cartao de crédito e sobrenome imponente.

''Vamos pagar,temos muita coisa pra comprar''.

Nós fomos a lojas de biquínis nao sei por que:eu nao ia tomar banho na praia de Forks nem amarradas.Mesmo assim melhor nao questionar nao é seguro irritar uma pessoa que pode arrancar sua cabeça num estalo de dedos.

''Que tal uns shortinhos?''

''Você que manda...''

Compramos de tudo:roupas de festa,de praia,de neve,intimas,maquiagens,secador de cabelo,uma chapinha,modelador,joias,sapatos,perfumes...

Me surpreendi quando ela disse:

''Vamos a loja de móveis!''

''Moveis?''

''Você nao acha que ia ficar sem um quarto ,né?''

''Alice...me escute!''

Ela se virou lentamente.

''Sim querida...''

''Eu nao quero incomodar eu já gastei de mais eu tô super envergonhada de explorar tanto vocês,eu,eu nem davia tar aqui e...''

''Anna,você é uma Cullen agora e uma Cullen nao fica sem roupas ou precisando de qualquer coisa imaginável,tá?agora colabore e vamos logo pra loja de móveis...''

Senti que ela tava realmente brava.Eu resolvi nao contestar:

''Desculpe-me,é que as vezes acho que estou incomodando vocês''

''Você só me fez mais feliz!''

Ela me deu um abraço.Natasha ha Natasha que saudade!

Mas agora eu nao podia voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.