Temporal escrita por anicullenpaula


Capítulo 11
Uma onda de felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28492/chapter/11

Quando o dia amanhece é aquela correria na casa: todos tomando seu banho,vestindo suas roupas,pegando o que era preciso pra mais um dia de aula.

Quando desci já estavam todos tomando café.Eram todos lindos demais pra serem de verdade.Eu mesmo de depois de tomar banho,arrumar o cabelo e colocar a melhor roupa que eu achei eu nao chegava nem perto  daquelas pessoas.

''Bom dia!''

A resposta em coro foi evidente.

Eu arrastei, a cadeira com um som irritante mas,ninguém pareceu se incomodar com o barulho.A mesa estava farta mesmo com só eu Reneesme comendo e ela comia pouquissima comida humana se alimentando tambem de sangue.Eu fiz o meu prato com tudo que eu gostava,quer dizer quase tudo pois senao ia colocar tudo que tinha na mesa no meu prato.Enquanto eu comia todos menos Esme se levantaram,pois Carlisle tambem tinha que ir ao hospital.Se despediram de mim que ainda estava comendo.Olhei pra cima e disse pro geral:

''Até mais e boa aula''.

Sairam em uma velocidade incrivel,e em pouquissimos segundos depois podia ouvir o ronco do motor do Volvo e do carro de Rosalie.

Depois de uma hora só com Esme,que era muito gentil,e batia um papo super legal eu começei com institos de explorador:

''Esme será que eu podia,andar um pouco,sabe conhecer o lugar?''

''Tá bem ,mas nao demore e nao vá muito longe,é muito fácil se perder nessa floresta...''

''Tudo bem eu tomo cuidado,eu só vou lá em cima pegar umas coisas''

Cheguei lá em cima e peguei umas coisinhas:um dinheirinho pra comprar uns cosméticos que eu precisava,e um boné pro caso de fazer sol.Ah! é bom levar um casaco nunca se sabe em Forks...

Eu amarrei o casaco a minha cintura coloquei o boné na cabeça e o dinheiro no bolso.Pronto eu podia ir agora.

''Tchal Esme eu volto logo''

''Tchal querida tome cuidado...''

Saí andando pela floresta durante uns 30 minutos,eu devo ter pego um atalho até La Push por que foi lá que eu cheguei.Entrei no mesmo mercado que conheci Nessie.E saí comprando tudo que eu precisava.Quando fui caminhando em direçao ao centro da reserva avistei Jake  e uns rapazes.

''Hey,Jake''

Eu gritei animada.

''E aí maninha!''

Ele falou pra irritar.

''Pessoal essa é minha mais nova cunhada:Anna''

''E aí galera''

Fui aclamada por pequenos murmuros de ''E aí'',''Como vai''?

''Sam,Seth,Quill e Embry''

Nao consegui esconder a animaçao:eu conhecendo os lobos!Que demais!

Eles riram da minha reaçao.Que idiota!

Isso sim era uma onda d felicidade maior que as da praia de La Push.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.