Um Sonho Musical- A Volta De Bisca escrita por Neko Lethy


Capítulo 4
separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284849/chapter/4

Cap4
No dia seguinte Bisca levantou cedo e foi preparar o café da manhã.
-Bom dia!-Lucy a comprimentou.-Nós ja estamos indo...sabe nos ligaram urgente...
-Eu sei.-Bisca respondeu simplesmente.-Natsu já me falou.
Logo após isso Natsu, Gray e Layla.
-Oi tia!-Layla estava animada.
-Vamos Lucy?-Gray perguntou a mulher.-As coisas ja estão no carro.
-Vamos.Tchau Bisca!-A garota deu um beijo na bochecha da amiga e saindo da cozinha.
-Tchau Bisca.-Gray teve a mesma atitude da mulher.
Layla apenas deu tchau com a mão e foi com o pai.
-Tchau...Bisca.-Natsu evitou olhar para a garota.
-Tchau Natsu.-Bisca sorriu para o garoto.- Vou ficar bem. Vai ou então vão achar que eu te sequestrei.
Natsu deu um sorriso timido e saiu para ir embora.
Natsu, Lucy, Gray e Layla entraram no carro.
Bisca saiu e ficou olhando o carro ficar cada vez mais longe.Seus olhos se enchiam de agua mas a garota recusava-se a chorar.O carro finalmente saiu da vista de Bisca e por um momento ela se sentiu sozinha mas, então deu um breve sorriso, se lembrando dos diasanteriores e, se lembrando também que Natsu realmente conseguiu faze-la cantar.
-Aquele desgraçado...- Bisca falava sozinha.

***

Natsu estava quieto no carro enquanto a Garotinha pulava no colo do pai para ficar na janela. Lucy reparou em Natsu, o garoto parecia pensativo.
-Algum problema Natsu?-Lucy olhava exatamente para Natsu.
-Não.-Natsu deu um breve sorriso.
Chegaram em casa finalmente e todos desceram e entraram em casa mas Lucy parou Natsu antes que ele entrasse, fazendo assim com que apenas Gray e Layla entrassem em casa.
-Você quer conversar?-Lucy conhecia muito bem Natsu e via que o garoto estava mal.
-Sabe Lucy, tem coisas que devemos fazer independente da nossa vontade.
-Mas tem coisas que podemos mudar...só precisamos de uma chance.
-Não tem como mudar Lucy.
Natsu entrou em casa, encontrando Gray e Layla.
-Nossa, demoraram.-Gray olhou para Natsu percebendo o que tinha acontecido.
Natsu seguiudiretamente para seu quarto e se deitou na cama.
Flashback on:
"Bisca baixou a cabeça no peito de Natsu para esconder as lágrimas . Natsu passou a mão pelo cabelo de Bisca, com o intuito de consola-la.
-Esta tudo bem...eu só...-Bisca falava para o garoto, mas não tinha palavras.-Obrigada...
-A perda realmente é dificil, mas eu acho que sempre tem alguem que pode fazer dessa perda, um fardo mais leve de se carregar.-Natsu se baseava nele mesmo quando perdera sua mãe, então Lucy apareceu em sua vida, fazendo com que a musica tornasse mais leve o fardo da perda de sua mãe.
-Eu sei que é dificil para você, mas eu posso te pedir uma coisa?-Natsu perguntou baixo, de certa forma com medo que a garota ficasse brava com ele pelo pedido, mas esta apenas balançou a cabeça.
-Canta pra mim...apenas uma musica, ela não precisa ser da sua autoria, mas canta uma musica pra mim?"


" -Eu costumava cantar com meu pai por essa região...-Bisca disse ao garoto.
-Deveria continuar...
-Eu não sei se consigo...
-Eu acho que consegue...
-Consigo?-Perguntou a menina brincalhona.
-Talvez...-Natsu notara a aproximação da garota.
-Talvez eu consiga...-A garota agora beijava Natsu.
Natsu não teve reação alguma de inicio, mas logo retribuiu o beijo, então a garota se separou dele. Natsu apenas a olhava, pois não tinha palavras para lhe dizer nada."


"Bisca agora beijava Natsu, que puxou a garota levantando-a e fazendo com que ela passasse por cima da cerca. Quando Bisca soltou Natsu o garoto apenas olhou-a.
-Que foi?-Bisca perguntou brincalhona.
-Nada, estou olhando...-Natsu começava a entender o jeito da moça.
-Claro, eu sei que sou linda maravilhosa mas não precisa me olhar assim....-Bisca ria.
-Não precisa ser tão convencida....-Natsu beijou o pescoço da moça.
-Ta, eu sei que você me ama mas...-Bisca empurrou o rosto de Natsu de modo ofensivo com um sorriso no rosto.-Tenho que me arrumar.
Natsu continuou com o rosto virado por alguns segundos então olhou para Bisca e deu um sorriso malicioso.
-Então é assim?-Natsu olhava maliciosamente para a garota.
-Sim, é assim!-Bisca se soltou dos braços de Natsu e então saiu correndo."
Flashback off.
Lagrimas silenciosas derrepente escorriam pelo rosto de Natsu, ele queria gritar, fazer alguma coisa para que Bisca sumisse de sua cabeça, para queparasse de sentir aquela dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Musical- A Volta De Bisca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.